Caio Piva Postado 6 de novembro de 2005 Postado 6 de novembro de 2005 pessoal,fikei mais ou menos 1mes emeio parado da academia e voltei agora para perder gordura até janeiro e dpeois crescer, e no mes de janeiro queria suplementar com força total , eu teria em média de 400reais ou até mais um pouco, qual seria a melhor combinaçao com esse dinheiro, e tipo, fora isso, todo mes eu iria suplementar com whey+malto apenas, mas gostaria de gastar esses 400 com uma combinaçao muito boa, me ajudem...muito obrigado abraços
araga Postado 8 de novembro de 2005 Postado 8 de novembro de 2005 axo que botaria um bom BCAA ou albumina
Rikcardow Postado 9 de novembro de 2005 Postado 9 de novembro de 2005 SUPLEMENTAÇÃO PERFEITA: myoplex dextrose creatina albumina whey glutamina bcaa e se for mto magro mete um hipercalorico!! não gaste seu dinheiro com paks, estimulantes ormonais e afins!! gaste com suplementos q realmente funcionam q são esses citados a cima! abraços! _______________________ RICARDO!!!!!
Caio Piva Postado 10 de novembro de 2005 Autor Postado 10 de novembro de 2005 SUPLEMENTAÇÃO PERFEITA: myoplex dextrose creatina albumina whey glutamina bcaa e se for mto magro mete um hipercalorico!! não gaste seu dinheiro com paks, estimulantes ormonais e afins!! gaste com suplementos q realmente funcionam q são esses citados a cima! abraços! usando 400 reais, qual combinaçao eu poderia fazer com esses suplementos e as marcas , e quais horarios e como eu tomaria eles? valeu ..abraçoss _______________________ RICARDO!!!!!
Rikcardow Postado 10 de novembro de 2005 Postado 10 de novembro de 2005 -myoplex eas:+-240 -dextrose qulquer marca:+-10 -creatina qulkquer marca desde q seja pura:+-50 -albumina saltos:+-20 -hiper massa 3200 probiótica:+-80 total:+-400 reais de manham:1/2myoplex+hiper pré-treino:hiper pós treino:1/2myoplex+creatina+dextrose antes de dormir:albumina essa combinação seria A MELHOR para ganho de massa!! vc poderia substituir aí a whey pelo myoplex!! qq coisa tamos aí abraços __________________________ RICARDO
Caio Piva Postado 10 de novembro de 2005 Autor Postado 10 de novembro de 2005 -myoplex eas:+-240 -dextrose qulquer marca:+-10 -creatina qulkquer marca desde q seja pura:+-50 -albumina saltos:+-20 -hiper massa 3200 probiótica:+-80 total:+-400 reais de manham:1/2myoplex+hiper pré-treino:hiper pós treino:1/2myoplex+creatina+dextrose antes de dormir:albumina essa combinação seria A MELHOR para ganho de massa!! vc poderia substituir aí a whey pelo myoplex!! qq coisa tamos aí abraços __________________________ RICARDO Oi , valeu, mas tipo eu gostaria de evitar ao maximo ganhar gordura, e o hiper nao me daria gordura? e se eu fazer todos os dias 30min de aerobico prejudicaria no ganho de massa? valeu veio..abraços
Rikcardow Postado 10 de novembro de 2005 Postado 10 de novembro de 2005 cara!! acredito q n eh o hiper q vai lhe dar gordura e sim a alimantação!! a hiper q lhe indiquei tem apenas cerca de 1g de gordura! mas se vc busca definição total realmente deve cortar o hiper!! abraços _____________ RICARDO
Rikcardow Postado 10 de novembro de 2005 Postado 10 de novembro de 2005 QTO AO AEROBICO ELE REALMENTE ATRAPALHA NO GANHO DE MASSA! AINDA + TDO O DIA!! SE QUER FIKAR GIGANTE NÃO CORTE O HIPER E PARA COM AEROBICO!! SE KER FIKAR + RASGADINHO CORTE O HIPER E PERMANEÇA FAZENDO AEROBICO!! TDO DEPENDE DO TEU OBJETIVO!! ABRAÇO _____________- RICARDO
Caio Piva Postado 10 de novembro de 2005 Autor Postado 10 de novembro de 2005 QTO AO AEROBICO ELE REALMENTE ATRAPALHA NO GANHO DE MASSA! AINDA + TDO O DIA!! SE QUER FIKAR GIGANTE NÃO CORTE O HIPER E PARA COM AEROBICO!! SE KER FIKAR + RASGADINHO CORTE O HIPER E PERMANEÇA FAZENDO AEROBICO!! TDO DEPENDE DO TEU OBJETIVO!! ABRAÇO _____________- RICARDO o meu medo é ganhar barriga, pq eu ja fui gordinho, aí de um tempo pra ca eu emagreci bem, mas sobrou akela gordurinha chata na barriga, mas o resto eu to bem, entao oq eu nao queria mesmo é fikar barrigudo pq minha dificuldade é perder barriga, mas entao axo q vou desse combo mesmo, valeu veio abraçosss
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora