Sinique Postado 11 de novembro de 2005 Postado 11 de novembro de 2005 A primeira foi a costela. Estava surfando cai de mau jeito e fiquei 4 meses sem teinar. Parece que minha caixa toráxica ficou meio torta. Dá pra consertar isso? Depois foi o ombro. Estava dormindo bêbado em um lugar alto, dai começou a chover. Andei desorientado e cai de uma altura de uns 2 metros mas continuei dormindo. Mais 4 meses sem teinar. Agora o tornozelo. Fui dar um mortal em um rio. Caí de mau jeito outra vez. Torci o pé, engessei, tirei o gesso, bebi, torci de novo caindo de uma escada. Não engessei de novo e 1 ano depois ainda doí e não consigo mais correr. Por último meu pulso. Caí, dessa vez de bike, torci, engessei, tomei remédio, não bebi. Fiz tudo direito e seis meses depois essa merda de mão só me serve pra bater punheta. Que porra tá acontecendo? Vitz, caraio, que merda é essa?
vitz Postado 11 de novembro de 2005 Postado 11 de novembro de 2005 para de beber, vai num médico e depois procura um bom fisioterapeuta ou quiropata
Sinique Postado 11 de novembro de 2005 Autor Postado 11 de novembro de 2005 para de beber... Então estou condenado. Sério vitz, quanto ao quiropata eu concordo pois já tinham me falado a respeito, mas com esse tempo todo de inatividade(1 ano +-) já não era para o pulso e tornozelo term parado de doer sendo que nos dois casos foi diagnosticado uma torção?
vitz Postado 11 de novembro de 2005 Postado 11 de novembro de 2005 vc torceu e depois colocou a articulação como estava antes? não! logo permanece doendo.
Diorama_br Postado 24 de novembro de 2005 Postado 24 de novembro de 2005 foda....torci o tornozelo, engessei....tirei, fui prum show de buzao..andei mt a pé...corri...chugei no show..pulei pra caralho....fui pra balada depois...bebi....boltei de buzao... 5 meses isso....ainda doi, bem pouco....mas sempre q vou jogar bola doi mt e jogo no sacrificio ate eskentar....depois q eskenta passa...mas eh so dar uma forçadinha, q ja volta a dor mesmo kente.... aprece q qdo tomo diclofenaco potassico ele melhora um poco
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora