bozo9 Postado 15 de outubro de 2002 Postado 15 de outubro de 2002 Ae galera como eu so filho de deus eu bebo todo final de semana cerveja e vodka e to tomando hipercalorico. Isso vai atrapalha alguma coisa na minha dieta? Valeu
Visitante Mestre Postado 16 de outubro de 2002 Postado 16 de outubro de 2002 Beleza Mano??? Beber sempre atrapalha no ganho de massa muscular, eu posso falar por experiência propria pois bebia legal e pesava 55Kg, treinava e nunca crescia. Quando comecei a perceber isto parei de beber e em um ano com suplementos ganhei 10Kg. Já treino a 2 anos e meio e hoje estou feliz com o meu corpo. Se você for beber, procure não beber em dias de treino e treinar de resaca um cansado da balada não vira, pois o Catabolismo(perda de massa muscular) é grande. Outra coisa o Alcool destroi muitas vitaminas importantes para o crescimento muscular. Dados dos alcolicos anonimos, mostram que quem bebe tem muito reduzidos os niveis de vitaminas B e C no organismo. Por tanto nos dias em que for beber seria legal tomar um suplemento destas vitaminas que vende nas farmacias. Valeu???
Tyba Postado 16 de outubro de 2002 Postado 16 de outubro de 2002 Eu bebia a vera. Consegui parar, hoje fico de cara no rock e já me acostumei. Antes achava impossível ficar de cara, tudo é costume.
g_roots Postado 17 de outubro de 2002 Postado 17 de outubro de 2002 Em 2002-10-16 18:59, Tyba escreveu: Eu bebia a vera. Consegui parar, hoje fico de cara no rock e já me acostumei. Antes achava impossível ficar de cara, tudo é costume. Eu tb bebia muito, quase todo dia, nem ficava bêbado mais. Tomava 1/2 litro de whisky e ficava a pampa, conversando numa boa, nem parecia que tinha bebido. Aí eu achei que tava foda, meu pai vinha sempre com uns papos meio casca, e eu cansei de detonar os carros aki em casa, e hj faz seis meses que eu não ponho uma gota de alcool na boca. Tô mto melhor, qdo saio fico só na água, e me sinto mais interão, bem mais saúde.
gilsonpc Postado 17 de outubro de 2002 Postado 17 de outubro de 2002 É isso ai cara, pode tomar tua ceva na boa, mas sem exajeros, principalmente se tu esta a fim de cuidar do teu corpo.
Saboteur Postado 17 de outubro de 2002 Postado 17 de outubro de 2002 ALÉM DE TUDO QUE A GALERA JÁ FLW O ÁLCOOL PROVOCA UMA DIURESE MUITO FORTE E COM ISSO VC ELIMINA MUITA VITAMINA E SAIS MINERAIS O QUE PREJUDICA SUA EVOLUÇÃO FISICA.
Lombrão Postado 17 de outubro de 2002 Postado 17 de outubro de 2002 Rapaz, eu parei de beber porque tava me lenhando pra treinar na segunda, corpo doido e queda de rendimento, sem falr que cerva pode dar barriga, por isso qdo saiu prefiro não beber e se der vontade tomo só um vinho...
soltinho10 Postado 1 de novembro de 2002 Postado 1 de novembro de 2002 Se vc usa suplementos e quer uma saúde legal elimine o álcool... é difícil, mas basta ter força de vontade eu bebia muito e parei.. agora são raras as vezes que bebo.. 2, 3 por ano.. flw mano?
tbd Postado 1 de novembro de 2002 Postado 1 de novembro de 2002 pelo que li de vc's, a qntd q vc's bebem é era grande, mas tipo, sair pra balada no sabado e tomar umas 2 doses de whisky ou umas 6 latas de cerva iria detonar com tudo que consegui durante a semana?
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.