Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bebidas Alcoolicas

bozo9

Post Destacado

Postado

Ae galera como eu so filho de deus eu bebo todo final de semana cerveja e vodka e to tomando hipercalorico. Isso vai atrapalha alguma coisa na minha dieta? Valeu

• Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Beleza Mano???

Beber sempre atrapalha no ganho de massa muscular, eu posso falar por experiência propria pois bebia legal e pesava 55Kg, treinava e nunca crescia.

Quando comecei a perceber isto parei de beber e em um ano com suplementos ganhei 10Kg.

Já treino a 2 anos e meio e hoje estou feliz com o meu corpo.

Se você for beber, procure não beber em dias de treino e treinar de resaca um cansado da balada não vira, pois o Catabolismo(perda de massa muscular) é grande.

Outra coisa o Alcool destroi muitas vitaminas importantes para o crescimento muscular.

Dados dos alcolicos anonimos, mostram que quem bebe tem muito reduzidos os niveis de vitaminas B e C no organismo.

Por tanto nos dias em que for beber seria legal tomar um suplemento destas vitaminas que vende nas farmacias.

Valeu???

Postado

Em 2002-10-16 18:59, Tyba escreveu:

Eu bebia a vera. Consegui parar, hoje fico de cara no rock e já me acostumei. Antes achava impossível ficar de cara, tudo é costume.

Eu tb bebia muito, quase todo dia, nem ficava bêbado mais. Tomava 1/2 litro de whisky e ficava a pampa, conversando numa boa, nem parecia que tinha bebido. Aí eu achei que tava foda, meu pai vinha sempre com uns papos meio casca, e eu cansei de detonar os carros aki em casa, e hj faz seis meses que eu não ponho uma gota de alcool na boca. Tô mto melhor, qdo saio fico só na água, e me sinto mais interão, bem mais saúde.

Postado

Rapaz, eu parei de beber porque tava me lenhando pra treinar na segunda, corpo doido e queda de rendimento, sem falr que cerva pode dar barriga, por isso qdo saiu prefiro não beber e se der vontade tomo só um vinho...

• 3 semanas depois...
Postado

Se vc usa suplementos e quer uma saúde legal elimine o álcool...

é difícil, mas basta ter força de vontade

eu bebia muito e parei.. agora são raras as vezes que bebo.. 2, 3 por ano..

flw mano?

Postado

pelo que li de vc's, a qntd q vc's bebem é era grande, mas tipo, sair pra balada no sabado e tomar umas 2 doses de whisky ou umas 6 latas de cerva iria detonar com tudo que consegui durante a semana?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...