Super_beeek's Postado 14 de novembro de 2005 Postado 14 de novembro de 2005 Ae fmz pra todos!! Alguem sabe como misturar a albumina com agua ou leite para ficar sem espuma?? Eu faço e fica com muita espuma.. Ajudem ae!!
Taurino Postado 17 de novembro de 2005 Postado 17 de novembro de 2005 Olha, eu ja notei que se misturar um pokinho de nescau/toddy, a espuma diminui. Soh nao sei como vc tah com a ingestao de carbos aih. Abraco, Taurino
binho5 Postado 17 de novembro de 2005 Postado 17 de novembro de 2005 Eu faço com agua e achocolatado e nem fica espuma.
W-boy Postado 27 de novembro de 2005 Postado 27 de novembro de 2005 mistura com proteína isolada de soja...vai adicionar + proteínas e naum vai criar espuma...bota um adoçante junto....se naum naum desce... tipo..eu boto 15g de albumina+15g se proteina isolada de soja+200ml de leite desnatado... fica bom o gosto... flw
Uruba Postado 28 de novembro de 2005 Postado 28 de novembro de 2005 Proteína Isolada de Soja também é dose, o gosto não é nada bom. De vez em quando eu até tomo, mas sem albumina. Ontem experimentei com duas colhereres de leite de côco (daquelas garrafinhas). Ficou show!!! Normalmente eu tomo albumina com xarope de uva ou de guaraná.
W-boy Postado 28 de novembro de 2005 Postado 28 de novembro de 2005 experimenta essa "mistura" q eu disse...eu acho q o gosto fica tri bom... tomaria 1 litro bem na buena!! auehuaheuahe flw!
Taerone Postado 29 de novembro de 2005 Postado 29 de novembro de 2005 PUTZ ALBUMINA É MUITO NOJENTO... PAREI COM ISSO FAZ TEMPO. PREFIRO COZINHAR OVOS E COMER A CLARA.
Visitante Doug sarado Postado 30 de novembro de 2005 Postado 30 de novembro de 2005 PUTZ ALBUMINA É MUITO NOJENTO... PAREI COM ISSO FAZ TEMPO. PREFIRO COZINHAR OVOS E COMER A CLARA. me da ansia de vomito, eu faco frito sem gordura as claras mas sempre q da tomo a lbumina da optimum q tem otimo gosto, e nao faz espuma
apeectru Postado 21 de dezembro de 2005 Postado 21 de dezembro de 2005 comprei a famosa albumina da saltos... tomei ela com agua... nojento e espumento e gosto horrivel tomei com leite... um poko + grosso espumento gosto horrivel tomei com leite e 2 colheres de nescau... sem espuma, gosto ruim + desceu... cara o interessante de tomar a albumina nao é tomar a noite pq essa proteina eh de lenta absorção ? e evitando carbo nesse horario pra nao ganha fat ? entao n quero + colocar nescau, q q eu coloko ?
Rikcardow Postado 22 de dezembro de 2005 Postado 22 de dezembro de 2005 comprei a famosa albumina da saltos... tomei ela com agua... nojento e espumento e gosto horrivel tomei com leite... um poko + grosso espumento gosto horrivel tomei com leite e 2 colheres de nescau... sem espuma, gosto ruim + desceu... cara o interessante de tomar a albumina nao é tomar a noite pq essa proteina eh de lenta absorção ? e evitando carbo nesse horario pra nao ganha fat ? entao n quero + colocar nescau, q q eu coloko ? facil!!! toma com suco ligth q contem zero % de carboidrato! fika bom
Post Destacado