maind Postado 23 de novembro de 2005 Postado 23 de novembro de 2005 É que os refrigerantes possuem mt corantes, principalmente coca, que tem o caramelo IV que é um dos piores. Os corantes, assim como os conservantes produzem no organismo radicais livres que sao pejudiciais as células, chegando a até destruí-las. Então evite ao máximo tomar refrigerantes.
Rikcardow Postado 25 de novembro de 2005 Postado 25 de novembro de 2005 auishasuahsahiahusiasahsahishaiuashusi amigo! a refeição + importante e anabolica do dia eh o pos-treino!! e eh tbm no pos treino q entramos num estado critico de catabolização se n nos alimentarmos adequadamente!! por iso devemos tomar malto/dextrose para recuperar energia e whey para reconstrução do musculo!! coca no pos treino!!kkkkkkkkkkkkkkkk abraço ______________ RICARDO
gustavo77 Postado 29 de novembro de 2005 Postado 29 de novembro de 2005 maldito vicio q eu tenho... coca cola c FOR pra tomar coca cola... q horario eh melhor? eu tava pensando... ja q eh um liquido, rapida absorcao certo? bastante cho, n seria uma boa no pos treino? bom, desde ja agradeco... abracos começa a fumar que vc perde a vontade de beber coca, comigo foi assim
Visitante Nike Postado 30 de novembro de 2005 Postado 30 de novembro de 2005 uhhuhhhuhuhuh,perfeito Serve tb pra limpar qualquer tipo de residuo ,até ferrugem,dá uma polida em metais e no carro tb. E ,hora pra beber coca??Vc não acha que tá muito neurótico com sua dieta?? Bebe nas refeições ué. Era o que faltava, vc marcar uma hora no dia especialmente pra beber Coca Cola.
Visitante Nike Postado 30 de novembro de 2005 Postado 30 de novembro de 2005 começa a fumar que vc perde a vontade de beber coca, comigo foi assim Sarcasmo total eim!!
mnemonic Postado 6 de maio de 2006 Postado 6 de maio de 2006 desculpe ressucitar o topico mas to com uma duvida sobre a coca cola, dizem que como ele tem cafeina destroi as proteinas, entao nao adianta nada comer carne tomando coca, isso eh verdade???
alexbretas11 Postado 6 de maio de 2006 Postado 6 de maio de 2006 cafeína destruir proteína?? nunca vi isso... se fosse assim ninguém tomaria café com leite, a caseína do leite iria toda pro saco... cara, coca-cola é caloria vazia, açuçar + cafeína + corante + gás... e mais um monte de merda que eles colocam e não falam... a light não tem açucar mas é riquíssima em aspartame, alguns estudos sugerem que aspartame causa vários males a saúde, depois posto aqui. e, cara, conquistar um corpo massa num é só a luta toda semana na academia não, tem que lutar contra nossos vícios tb, senão não adianta! eu adorava refrigerante, falei que ia parar e parei de tomar, no máximo hoje em dia um copo quando vou em alguma festa ou no final de semana e olhe lá.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora