Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

É que os refrigerantes possuem mt corantes, principalmente coca, que tem o caramelo IV que é um dos piores.

Os corantes, assim como os conservantes produzem no organismo radicais livres que sao pejudiciais as células, chegando a até destruí-las.

Então evite ao máximo tomar refrigerantes.

• Respostas 16
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

auishasuahsahiahusiasahsahishaiuashusi

amigo!

a refeição + importante e anabolica do dia eh o pos-treino!!

e eh tbm no pos treino q entramos num estado critico de catabolização se n nos alimentarmos adequadamente!!

por iso devemos tomar malto/dextrose para recuperar energia e whey para reconstrução do musculo!!

coca no pos treino!!kkkkkkkkkkkkkkkk

abraço

RICARDO 8)

Postado
maldito vicio q eu tenho... coca cola

c FOR pra tomar coca cola... q horario eh melhor?

eu tava pensando... ja q eh um liquido, rapida absorcao certo? bastante cho, n seria uma boa no pos treino?

bom, desde ja agradeco...

abracos

começa a fumar que vc perde a vontade de beber coca, comigo foi assim :-?

Postado

uhhuhhhuhuhuh,perfeito

Serve tb pra limpar qualquer tipo de residuo ,até ferrugem,dá uma polida em metais e no carro tb.

E ,hora pra beber coca??Vc não acha que tá muito neurótico com sua dieta??

Bebe nas refeições ué.

Era o que faltava, vc marcar uma hora no dia especialmente pra beber Coca Cola. :roll:

Postado

começa a fumar que vc perde a vontade de beber coca, comigo foi assim :-?

Sarcasmo total eim!!

• 5 meses depois...
Postado

desculpe ressucitar o topico mas to com uma duvida sobre a coca cola, dizem que como ele tem cafeina destroi as proteinas, entao nao adianta nada comer carne tomando coca, isso eh verdade???

Postado

cafeína destruir proteína?? nunca vi isso...

se fosse assim ninguém tomaria café com leite, a caseína do leite iria toda pro saco...

cara, coca-cola é caloria vazia, açuçar + cafeína + corante + gás... e mais um monte de merda que eles colocam e não falam... a light não tem açucar mas é riquíssima em aspartame, alguns estudos sugerem que aspartame causa vários males a saúde, depois posto aqui.

e, cara, conquistar um corpo massa num é só a luta toda semana na academia não, tem que lutar contra nossos vícios tb, senão não adianta! eu adorava refrigerante, falei que ia parar e parei de tomar, no máximo hoje em dia um copo quando vou em alguma festa ou no final de semana e olhe lá.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...