Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

olá pessoal, alguém saberia me dizer se a validade de qualquer whey protein e tb da maltodextrina, depois de aberto é 30 dias mesmo, ou isso é papo dos fabricantes. eles recomendam que seja ingerida no máximo em 30 dias, após isso, perderia a eficácia?

• Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Fala ae !!!

A parada é a seguinte, trabalho em uma industria farmacêutica, e minha mão tb é farmacêutica, já verifique com os químicos daqui tal situação, todas as formulas atendem normas básicas estabelecidas pela Anvisa, após o seu vencimento de rótulo ou sugestão do fabricante ainda há um prazo que varia sempre acima de 2 meses para seu conteúdo perder a eficácia, os prazos de validade estipulados pelas empresas são sempre voltados para a segurança do consumidor. Eu mesmo estou tomando uma creatina que está vencida em 3 meses e estou tendo os resultados normais.

Não podemos esquecer de cuidar dos suplementos, abrigar do calor e luz do sol, manter sempre bem fechados, não colocar coisas sujas dentro dos potes, seguindo isso se passar alguns dias do vencimento, pode tomar sem crise.

Abraço !

Postado

Vcs bebem whey como passarinho? 3 kg em 1mes? mole mole

Postado

Eu tinha essa mesma duvida, dai mandei e-mail pra alguns fabricantes, sendo que somente a EAS respondeu. Perguntei se tinha algum problema comprar um pote de 2,3kg e tomar em 3 meses, e segundo eles nao havia nenhuma contra-indicaçao. Vale lembrar que varias marcas nao trazem essa recomendaçao de consumir em 30 dias, a maioria que faz isso sao as marcas nacionais.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...