vishnu Postado 16 de novembro de 2005 Postado 16 de novembro de 2005 olá pessoal, alguém saberia me dizer se a validade de qualquer whey protein e tb da maltodextrina, depois de aberto é 30 dias mesmo, ou isso é papo dos fabricantes. eles recomendam que seja ingerida no máximo em 30 dias, após isso, perderia a eficácia?
Victor VTM Postado 17 de novembro de 2005 Postado 17 de novembro de 2005 putzz.. minha duvida tbm eh essa.. mesmo eu malhando td dia , mas cara... eh dificil ingeri td akilo... por favor alguem ajuda ae!
vishnu Postado 17 de novembro de 2005 Autor Postado 17 de novembro de 2005 o whey pra mim sempre duro mais de 2 meses e a malto tb, pra consumir em um mês só se entupindo mesmo...
douglas_ Postado 21 de novembro de 2005 Postado 21 de novembro de 2005 Como eu malho 4x na semana o meu de 900g acaba durando quase 2 meses. O malto dura menos claro já q eu uso a quantidade dobrada que ponho de whey.
Mauri1338434287 Postado 21 de novembro de 2005 Postado 21 de novembro de 2005 Fala ae !!! A parada é a seguinte, trabalho em uma industria farmacêutica, e minha mão tb é farmacêutica, já verifique com os químicos daqui tal situação, todas as formulas atendem normas básicas estabelecidas pela Anvisa, após o seu vencimento de rótulo ou sugestão do fabricante ainda há um prazo que varia sempre acima de 2 meses para seu conteúdo perder a eficácia, os prazos de validade estipulados pelas empresas são sempre voltados para a segurança do consumidor. Eu mesmo estou tomando uma creatina que está vencida em 3 meses e estou tendo os resultados normais. Não podemos esquecer de cuidar dos suplementos, abrigar do calor e luz do sol, manter sempre bem fechados, não colocar coisas sujas dentro dos potes, seguindo isso se passar alguns dias do vencimento, pode tomar sem crise. Abraço !
Visitante Nike Postado 21 de novembro de 2005 Postado 21 de novembro de 2005 Vcs bebem whey como passarinho? 3 kg em 1mes? mole mole
Mauri1338434287 Postado 21 de novembro de 2005 Postado 21 de novembro de 2005 Velho, concordo 900 gr p/ 2 meses não sei como dá, mais tb 3 kg em 1 mês é triste. Haja grana !!! Abraço
Guembezão Postado 21 de novembro de 2005 Postado 21 de novembro de 2005 Eu tinha essa mesma duvida, dai mandei e-mail pra alguns fabricantes, sendo que somente a EAS respondeu. Perguntei se tinha algum problema comprar um pote de 2,3kg e tomar em 3 meses, e segundo eles nao havia nenhuma contra-indicaçao. Vale lembrar que varias marcas nao trazem essa recomendaçao de consumir em 30 dias, a maioria que faz isso sao as marcas nacionais.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora