rech51 Postado 20 de novembro de 2005 Postado 20 de novembro de 2005 ae galera, vi num post por ae que nao se pode tomar creatina e glutamina junto, ae fiquei preocupado.. é verdade isso? alguem sabe por que? abraços
hel Postado 20 de novembro de 2005 Postado 20 de novembro de 2005 rech51, acho que junto nao seria aconselhavel pq creatina é antes do treino e glutamina é apos ou a noite que eu saiba ....e por serem aminoacidos eles competem no organismo ou seja se tomar um só sera mais facil a digestao ... acho que seria isso...mas gostaria que esclarececem melhor pra mim tambem pois estou tomando os dois suplementos... abraço!
Seth Cohen Postado 20 de novembro de 2005 Postado 20 de novembro de 2005 rech51, acho que junto nao seria aconselhavel pq creatina é antes do treino e glutamina é apos ou a noite que eu saiba ....e por serem aminoacidos eles competem no organismo ou seja se tomar um só sera mais facil a digestao ... acho que seria isso...mas gostaria que esclarececem melhor pra mim tambem pois estou tomando os dois suplementos... abraço! que viagem é essa? um monte de gente toma com whey, que é degradado em aminoácidos para ser absorvido pelo corpo. Nunca ouvi uma coisa dessas antes
Visitante Nike Postado 20 de novembro de 2005 Postado 20 de novembro de 2005 É balela Aí tem até produtos com os 2 junto http://articulo.mercadolibre.com.ar/MLA-18607104--_JM Ps: não tenho ctz de nada que disse hehe
Hadad27 Postado 23 de novembro de 2005 Postado 23 de novembro de 2005 Acho dificil... Se for verdade um dos melhores suplementos do mercado e inutil (betagen)
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora