Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

olá, eu to precisando tomar um hipercalórico pq to treinando mtu cedo e fika ruim tomar café la pelas 6 e poko da manha neh. intaum queru usar um hipercalórico e comer mais algumas coisas pra aguenta o treino.
eu tava usando o da DNA ateh q gostei mas gostaria de saber se tem melhores. eu to pensando em comprar agora o HEAVY MASS - neo nutri.
ou o MASS 3200 ANTI-CATABOLIC da probiótica.
alguem sabe me dizer qual o melhor?
obrigado.

• Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado
olá, eu to precisando tomar um hipercalórico pq to treinando mtu cedo e fika ruim tomar café la pelas 6 e poko da manha neh. intaum queru usar um hipercalórico e comer mais algumas coisas pra aguenta o treino.

eu tava usando o da DNA ateh q gostei mas gostaria de saber se tem melhores. eu to pensando em comprar agora o HEAVY MASS - neo nutri.

ou o MASS 3200 ANTI-CATABOLIC da probiótica.

alguem sabe me dizer qual o melhor?

obrigado.

dentre esses ai o melhor concerteza eh o mass 3200 da probiotica

neo nutri eh melhor evitar, tem um topico aki falando das falcatruas q eles fazem, entao prefiro evitar

dna tbm eh meio ruinzinha

probiotica eh a melhor nacional tem bastante produtos bons

axo q nacional esse eh o melhor hiper

mas tem outros da probiotica um poko mais barato q sao bons tbm

flww

Postado

Antes do treino dá força e tal, é a mesma coisa que precisar comer antes de treinar né.

Postado

oi pesquisei oq era ig e aprendi e ja sei tbm os motivos d n poder tomar suplementos com alto ig antes do treino.

mas eh mtu dificil se alimentar mtu em taum pouco tempo, e depois te q treinar d barriga cheia.

Uq eu deveria tomar intuam no pré-treino q fosse de baixo ig?

lembrem-se q eu acordo as 6:00 tomo café e as 7:00 vo pra academia, começo a malha umas 7:10 7:15.

meus suplementos agora estaum somente whey da optium+malto no pós treino. o resto do dia fico ingerindo proteina de soja.

antes eu tava usando um hipercalórico logo ao acordar. e agora tbm q acabou a malto vou trocar pra dextrose.

flwww

Postado

Na caixa sempre diz "tomar 2h antes do treino" aí fica blz!

• 1 mês depois...
Postado
uq eh IG?

qual o problema d ingerir algo q tenha IG alto antes du treino?

IG é indice glicemico.Significa a velocidade que é absorvido e que cai na corrente sanguinea.O problema de se ingerir um carbo de alto IG antes de treinar, é que o indice sobe rápido,mas tbm desce muito rápido,podendo dar fraqueza e prejudicar o treino.O ideal seria vc tomar um carbo de IG médio,que mantém o indice estavel durante as atividades.

Se eu falei alguma besteira,alguém me corrija! :wink:

Postado

Eu acho melhor ingerir alimentos ou suplementos com baixo indice glicemico, pois ele ele irá libererar enrgia aos poucos, mantendo por todo o periodo de treino. Você pode acrescentar no suplemento alimentos integrais ou apenas ingerir junto a refeição antes do treino.

EX: pão integral, aveia, granola, sementes etc

Postado
Eu acho melhor ingerir alimentos ou suplementos com baixo indice glicemico, pois ele ele irá libererar enrgia aos poucos, mantendo por todo o periodo de treino. Você pode acrescentar no suplemento alimentos integrais ou apenas ingerir junto a refeição antes do treino.

EX: pão integral, aveia, granola, sementes etc

Concordo, mas se formos falar de suplementos pré-treino o malto seria a melhor opção ao inves da dextrose certo?

Pois o malto seria um carbo complexo de IG médio, entao sua absorção é mais gradativa...Já a dextrose é carbo simples, IG alto, então vai te dar energia rapidamente. ( perfeita para o pós-treino )

T+

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...