Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

De volta ao treino!! Gostaria de ajuda na suplementação!

Post Destacado

Postado

Olá galera, participava aqui do forum a uns 2 anos atrás, durante esse tempo fora, foi +- justamente o tempo q eu parei de treinar..... :cry:

Minha sutiação é o seguinte: malhei sério, parei a uns 2 anos atrás, e começei HOJE à todo vapor, pois agora trabalho e facul já estão mais estabilizados :-?

Quando malhava, mais no periodo avançado (final), eu confesso e tomava MUITA baboseira, gastava ABSURDO com suplementos, era Monster Stack, BCAA, Creatina, Malto, Whey, Massa...... olha, acho q nem lembro se tinha mais..... uns funcionava, outros não vale o custo x benefício, agora eu quero suplementos BONS, com custo x beneficio legais, tanto no tipo de suplemento(whay, malto, creatina), quanto na marca (não precisa ser marcas ultra top importadas bla bal bla....)

HOJE, estou com 1,80m e 82Kg, no final do treino estava com 74kg.... resumindo, virei um barriga de CHOPP! :evil:

Vou malhar todos os dias de semana, e sempre de manha (6:00 da matina :roll: ) gostaria de saber dicas de suplementos como:

- O que vcs me indicam? Whey? Carbo? Algum thermogênico no início?

- Se possível gostaria de saber dicas de lojas virtuais onde comprar.

- Preferencia para suplementos que tenham um bom CUSTO X BENEFÍCIO nesta volta ao treino!

Espero que alguém possa me ajudar, conto com vcs! :wink:

Abraço!

• Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

bom pessoal, comprei um Whey da millhenium (probiotica), Dextrose da Neonutri e um Maltodextrina da Milly (fiz burrada, me trouxeram e agora está aqui!)!

falta o rapaz da loja me confirmar se consegue traze um CLA da Nature´s best, se não vou pegar na corpoperfeito.com!

o q vcs acham? caminho certo? quando acaber esse whey pensei em pegar um da Isopure.... é o mesmo preço no final das contas..

Postado
acho qvc poderia ter comprado com o madrugao, o preco dele eh o melhor de verdade.

peguei num preço bom tb, mas estou a 2 dias tentando falar com esse tal madruga... fazer o que neh...

mas o q vcs acham? é uma boa o CLA? Estou animado com ele, ou vcs achamq esses Fat bunner, e outros por ae são melhores?

Postado

Esse tal de Madruga??...mas respeito com quem tentou de ajudar independente de vc comprar ou não comigo.

Tentou falar comigo por onde??

Eu atendo todos os clientes.

E obrigado LnCohim por tentar ajudar o cara a pagar mais barato e pela força na divulgação. :wink:

Sem mais

Postado
peguei num preço bom tb, mas estou a 2 dias tentando falar com esse tal madruga... fazer o que neh...

rpz... vc nao ta fazendo um favor ao madruga comprando com ele nao rpz, vc iria com certeza gastar menos, ele cobre qualquer oferta (digo isso por experiencia propria) mas fazer o que neh...

Postado

rpz... vc nao ta fazendo um favor ao madruga comprando com ele nao rpz, vc iria com certeza gastar menos, ele cobre qualquer oferta (digo isso por experiencia propria) mas fazer o que neh...

quem disse q esotu fazendo favor? apenas quero meu suplemento, e para isso preciso de alguem para comprar, te garanto q so aqui acho 4x lojas de suplemento, e na net no minimo 10! se ele não quiser vender tudo bem, sem problemas!

a diferença de preço não é grande, so fui falar com ele pq ele me passou seu msn e principalmente pq o pessoal daqui recomenda ele tb!

não é pq deu certo com muitos q vai dar com todos...

Madruga, vc diz ser um distribuidor, vendedor experiente, deveria saber q não sou obrigado a depositar na sua conta com 1 mim de conversa, muito menos se sentir ofendido pq perguntei se o suplemento era original, vc não tem loja, e no msn falou comigo muito pouco e conversa picada....

desculpe qualquer coisa

abraços

Postado

quem disse q esotu fazendo favor? apenas quero meu suplemento, e para isso preciso de alguem para comprar, te garanto q so aqui acho 4x lojas de suplemento, e na net no minimo 10! se ele não quiser vender tudo bem, sem problemas!

a diferença de preço não é grande, so fui falar com ele pq ele me passou seu msn e principalmente pq o pessoal daqui recomenda ele tb!

não é pq deu certo com muitos q vai dar com todos...

Madruga, vc diz ser um distribuidor, vendedor experiente, deveria saber q não sou obrigado a depositar na sua conta com 1 mim de conversa, muito menos se sentir ofendido pq perguntei se o suplemento era original, vc não tem loja, e no msn falou comigo muito pouco e conversa picada....

desculpe qualquer coisa

abraços

Já atendi centenas de pessoas de forum..nunca tive uma reclamação..

Em nenhum momento pedi pra vc comprar comigo, muito menos depositar dinheiro na minha conta...fica tranquilo :wink:

A respeito do "1 minuto de conversa "..

Vc é muito mau agradecido...tirei diversas duvidas suas pelo msn...

SEM AO MENOS COMENTAR ALGO SOBRE COMPRA COMIGO

Conversei com vc no dia 22 das 16:49 até até as 17:25...

E só pra salientar...eu tenho mais de 600..isso mesmo..600 pessoas no meu msn...

E ajudo TODAS de acordo com o possivel..

Nossa cara.....vou ser profissional e não vou continuar o debate com vc..

Caso não confie espero q vc consiga gastar o minimo possivel e tenha alguem pra te atender em alguma loja com um conhecimento e disponibilidade melhor q a minha, para conversar com vc horas e horas pelo msn.

Caso vc queira confiar na minha loja e nas centenas de pessoas que já compraram deste forum estarei pronto pra te atender com o melhor preço do Brasil.

Atenciosamente

Madrugão

Postado

bom, nao esperava esse bafafa todo

ja conversei com o Madruga pelo MSN e até ja peguei seus dados para comprar umas coisinhas com ele!

mais uma vez desculpe qualquer coisa!

abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...