Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Daqui a pouco nao teremos nada pra tomar..... ANVISA proíbe muitos suplementos!

Post Destacado

• Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

:o:D:D:lol::lol::lol::lol::o:o:o:o:o:o:o

rpz, assim vamos ter q estocar suplementos em casa pra termos o q tomar ano q vem. acho q os brasileiros são mais frágeis q os demais habitantes do planeta, pq so proibem essas porras aqui no brasil.

Postado

kem sabe eh ate bom!!!!

assim vcs podem aprender q ante d suplementar eh + importante saber treinar e se alimentar direito!!

dai kem sabe alguem aki do forum com menos de 1,80 passe dos 80 kilos!

abraços

RICARDO 8)

Postado

isso ja era pra ter acontecido ha muito tempo... conversando com um médico a um tempo atraz ele me garantiu que nos suplementos para ganho de massa sempre rola alguma coisa proibida e que faz mal ao organismo, isso eu ja imginava pq eu nunca bolei e sempre tomei suplemento e a galera me chama de bombado só pelo visu que os sulementos dao, algum mal com certeza deve fazer e outra nao existe controle sobre eles por isso a proibição da venda, pra mim tanto faz vou continuar tomando creatina, whey, bcaa, albumina .... etc

Postado
isso ja era pra ter acontecido ha muito tempo... conversando com um médico a um tempo atraz ele me garantiu que nos suplementos para ganho de massa sempre rola alguma coisa proibida e que faz mal ao organismo, isso eu ja imginava pq eu nunca bolei e sempre tomei suplemento e a galera me chama de bombado só pelo visu que os sulementos dao, algum mal com certeza deve fazer e outra nao existe controle sobre eles por isso a proibição da venda, pra mim tanto faz vou continuar tomando creatina, whey, bcaa, albumina .... etc

Acho q isso ai eh palhacada, num pais q tem cada vez mais obesos, fumantes, drogados e o diabo a quatro vai fla q suplemento faz mal? Tomo quase td dia whey, agora ve la o documentario "Super Size Me" q o kra soh comia McDonalds e no 20 dia o medico proibiu ele pq tinha trocentas coisas desreguladas no corpo. A mesma coisa eh o cigarro, q tem um tremendo lobby no mundo intero, td mundo sabe q 1/3 dos casos de cancer eh do cigarro, pq num proibir entao? Ou entao corre atras dos traficantes.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...