Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

--->>>DICAS PRA GALERA!!!<<<---


Rikcardow

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 326
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

cara!! treinamento eh uma coisa mto "particular"...o q funciona cmg n nescessariamente funcionara com vc!!cada pessoa se adapta melhor a certo tipode treino!!

mas o basico para hipertrofia são de 6-10 repetições 3 ou 4 seriees!!jamais treina um musculo + de 2 veses por semana!!

repetições concentrando na fase negativa sim!!

o tempo de descanso de ve ser + de 30 e no maximo 1 mim!!

de 2 a 3 mim eh um bom tempo de descanso entre um exercicio e outro!!

mas n faça de seu treino uma "receita de bolo": uma exercicio aki, 45seg outro ali, 3 mim mudo o exercicio...

isso n existe!

vc tem q aprender a entender seu corpo!

ALIMENTAÇÃO!

eh fundamental sim comer de 3 em 3 horas!!!

se vc fikar + de 3 ou 4 hpras sem comer seu corpo ira utilizar a energia do musculo(catabolismo=perda de massa muscular)

oq comer??simples porções de carbo(massas, batata, arrroz) e proteinas(ovos, carnes magras) e o minimo de gordura em cada refeição!!

o q engorda na refeição é açucar, doces, gorduras e comer em horarios improprios... a noite por exemplo procure dar uma manerada nops carbos!!

qto a sua suplementação acrescente uma dextrose no pos treino!!

abarços

_________________

RICARDO 8)

Ricardo obrigado pelas dicas manow!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a whey pode ser qualquer uma importada(optium, designer, universal...)

yome como vc falow...apos o treino junto com dextrose e creatina...pode ser tdo junto sem problema algum!!

qto a albumina veja a real nescessidade...calcule qtas gramas de proteinas por kilo vc consome..o ideal eh 2g por kilo...se estiver abaixo disso tome uma dose de albumina antes de dormir e se preciso tbm de manham!!

abraços e bons treinos

_______________________

RICARDO 8)

Ricardo,

Valeu brother pelas dicas, mas ainda tenho algumas.

Eu malho seg, qua, sex (ABC). Eu devo tomar os suplementos acima soh nos dias de treino ou todos os dias? A creatina eu sei q devo tomar todo dia pq eh pra manter os niveis de estoque, mas e a Whey, Malto, Dextrose e Albumina???

No caso se forem pra tomar todo dia qual horario eu tomo nos dias em q nao tiver treino?

Valeu denovo ai velho!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ricardo,

Valeu brother pelas dicas, mas ainda tenho algumas.

Eu malho seg, qua, sex (ABC). Eu devo tomar os suplementos acima soh nos dias de treino ou todos os dias? A creatina eu sei q devo tomar todo dia pq eh pra manter os niveis de estoque, mas e a Whey, Malto, Dextrose e Albumina???

No caso se forem pra tomar todo dia qual horario eu tomo nos dias em q nao tiver treino?

Valeu denovo ai velho!

se possivel tome tbm nos dias q n treina pelo menos uma dose de whey qdo acordar!!!!!

jah q vc treina de seg-sex tome pelo menos no sabado e tire o domingo para o "furo na dieta" para comer o q vc gosta!!

abraços

___________________________________

RICARDO 8)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae cara, eu to tomando o whey da designer a 2 semanas, e gostaria de tomar um CLA pra definir. Nao sou gordo. tb nao sou seco. tenho 1,80m e peso 78kg. queria ficar definido. pois to percebendo q meu braço ta "inchado" mais nao ta definido. Tem algum problema tomar whey + CLA? acho q nao. Pq um eh pra dar massa, e outro eh pra queimar gordura.. Na verdade to em duvida se compro mesmo o CLA.. to entre esses 3:

http://www.saudenarede.com.br/?p=pv&n=Ripped_Fast_(120_caps)_Universal_Nutrition

http://www.saudenarede.com.br/?p=pv&n=CLA_EAS

http://www.saudenarede.com.br/?p=pv&n=Fat_Burners_com_CLA_(100_tabs)_Arnold_Nutrition

Mais uma vez, nao sei se pego o mais caro, (provavelmente seja o melhor), ou se pego o 1º(mais barato), pois tambem tem a funçao do mais caro. que é definição muscular e queima de gordura. Se voces forem ver, os 3 tem praticamente a mesma função.

Espero a ajuda de alguem.. valeu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa ricardo juro que eh a ultima vez que te encho o saco

um amigo me falou isso

se toma junto o whey protein + dextrose, parte da absorção da proteina se confunde tambem na reposição energética

Que é melhor após o treino tomar a dextrose , ai passa 20 minutos toma o whey protein pra não tomar junto ?

Oque é melhor fazer isso ou tomar junto ?

Abraços e obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa ricardo juro que eh a ultima vez que te encho o saco

um amigo me falou isso

se toma junto o whey protein + dextrose, parte da absorção da proteina se confunde tambem na reposição energética

Que é melhor após o treino tomar a dextrose , ai passa 20 minutos toma o whey protein pra não tomar junto ?

Oque é melhor fazer isso ou tomar junto ?

Abraços e obrigado

Deixa eu me intrometer um pouco..

cara, eu to tomando whey da designer e tava tomando o maltodextrin. (parei porque o malto dura pouco. o meu durou uns 10 dias) tava fazendo assim. chegava da academia tomava logo o whey com 200ml de agua e esperava 30 min e tomava o malto (q eh quase a mesma coisa do dextrose). A nao ser q ricardo te informe de outra maneira, eu acho essa maneira recomendavel..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deixa eu me intrometer um pouco..

cara, eu to tomando whey da designer e tava tomando o maltodextrin. (parei porque o malto dura pouco. o meu durou uns 10 dias) tava fazendo assim. chegava da academia tomava logo o whey com 200ml de agua e esperava 30 min e tomava o malto (q eh quase a mesma coisa do dextrose). A nao ser q ricardo te informe de outra maneira, eu acho essa maneira recomendavel..

já um truta me indicou o contrario chegar da academia tomar a dextrose , passa 20 minutos toma a whey.

Meu whey também é da Designer

Deixa o ricardo aparecer esse esclarece pra gente.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...