Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

--->>>DICAS PRA GALERA!!!<<<---


Rikcardow

Post Destacado

priimeiramente gostaria de dar os parabens pela ajuda q tem dado a todos.

veio .. estou com algumas duvidas, e vejo tbm q varios estao aqui no forum e por isso ainda naum encontrei a resposta exata.

a primeira e mais debatida é...:

1º estava vendo o suplemento GH MAX da Universal, e tem até alguns topicos abertos sobre a sua manipulação ... pelo q vi e li sua formulação principal seria 2:1 de arginina e ornitina.

a:) isso pode ser manipulado e sera funcional?

b:) em relação a quantidades diarias ... na formula do Proprio GH MAX seria: arginina 5g , ornitina 2,5g.

porem vi indicações de mo maximo a metade disso. e qual a forma correta de tomar durante o dia?]

ex. "Fórmula (por cápsula):

L-Arginina.......................................... .................................................. .............500 mg.

L-Ornitina.......................................... .................................................. .............250 mg.

Posologia: Tomar de uma a três cápsulas por dia.

"

c:) estou vendo bastante no forum q a arginina é usada para a dilatação e com isso melhor circulação sanguinia ... e a ornitina... pra q serve?

veio .. desculpa se a pergunta é muito comprida .. valeu mesmo ... e obrigado so por ler e pela atenção q tem dado.

valeu abraços

Anderson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 326
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

priimeiramente gostaria de dar os parabens pela ajuda q tem dado a todos.

veio .. estou com algumas duvidas, e vejo tbm q varios estao aqui no forum e por isso ainda naum encontrei a resposta exata.

a primeira e mais debatida é...:

1º estava vendo o suplemento GH MAX da Universal, e tem até alguns topicos abertos sobre a sua manipulação ... pelo q vi e li sua formulação principal seria 2:1 de arginina e ornitina.

a:) isso pode ser manipulado e sera funcional?

b:) em relação a quantidades diarias ... na formula do Proprio GH MAX seria: arginina 5g , ornitina 2,5g.

porem vi indicações de mo maximo a metade disso. e qual a forma correta de tomar durante o dia?]

ex. "Fórmula (por cápsula):

L-Arginina.......................................... .................................................. .............500 mg.

L-Ornitina.......................................... .................................................. .............250 mg.

Posologia: Tomar de uma a três cápsulas por dia.

"

c:) estou vendo bastante no forum q a arginina é usada para a dilatação e com isso melhor circulação sanguinia ... e a ornitina... pra q serve?

veio .. desculpa se a pergunta é muito comprida .. valeu mesmo ... e obrigado so por ler e pela atenção q tem dado.

valeu abraços

Anderson

dae cara!!

mil desculpas pela demora!!eh q realmente depois do natal fikei sem tempo d passar aki mais agora to na ativa! :wink:

vamo q vamo :D

veioo! eu particularmente n gosto desses pre-hormonais!!

tem gente q usa e axa bom!!

qto a manipulação funcionaria nasicamente como se fosse comprar o produto, ou seja, n funcionaria, pq como eu disse considero puro placebo!

a forma de tomar(qtidade) eh essa mesmo:Arginina 5 g

Ornitina 2,5 g por dia!!e se for pra tomar mesmo essa bagaça procure tomar de madrugada!!

isso mesmo acorde umas duas horas antes do q vc acorda normalmente para tomar e volte a dormir pois eh de madrugada q os indices de GH aumentam!

a ortinina, teoricamente, serve para liberação do GH!

teoricamente neh meu veio!!

espero ter ajudado!

+ uma vez desculpa pela demoraaaa :roll:

podem continuar postando pessoal...no q eu puder eu vo ajudando! :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Paraaabeeenns aee pela iniciativaa de ajudaar todo o pessoaal....

Meu caso é...( fiz até um topico...)

tenho 18 anos 1,75 de altura e peso 66, sou magro e nao sou forte...

Comeceei na academia, fiz 5 meses e estou obtendo poucos resultado, mas nunca usei suplementos....

Mas agora vou começar a tomar....Gostaria de ganhar musculos, ficar forte, mas sem ganhar barriga. O que é meu medo de usar suplementos.

Mas gostaria de saber O que Usar, como usar, gostaria mesmo de ajuda pois começarei na segunda da proxima semana e esses dias ja pretendo ir comprar os suplementos....se possivel dicas de alimentaçao tbm agradeço...

Eu vou dar uma fuçada no forum pra ver se acho outras coisas tbm..

Valeu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dicas de alimentação:

Coma de 3 em 3 horas, alimentação bem balanceada, proteinas, carboidratos, vitaminas, verduras, etc.

Faça no minimo 5 refeições por dia.

A alimentação eu sempre digo que é a base de tudo, e sem ela, os suplementos não poderão te trazer os melhores resultados.

Então, antes de começar a suplementar, de prioridade a sua alimentação, ao treinamento, e o descanso que também é importantissimo.

Mas sobre os suplementos, se você nao tem tendencia a engordar os hipercaloricos são uma boa possibilidade, onde ele ajuda também a substituir uma alimentação mais fraca por ter diversidade em nutrientes. ( Tomar 1 ou 2x ao dia, de manhã e depois do treino por exemplo, isso vai variar pelo horário do seu treinamento )

Também pode manter com o básico e bom Whey e algum carboidrato como por exemplo dextrose ou malto que irão facilitar sua absorção ( Tomar no pós-treino os dois, onde o carboidrato servirá para repor a energia gasta na ativdade e facilitar a absorção da proteina ).

Na seção de nutrição existem várias dicas importantes para a melhor alimentação e algumas dietas que você pode adaptá-las as suas necessidades e objetivos.

Espero ter ajudado.

T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dicas de alimentação:

Coma de 3 em 3 horas, alimentação bem balanceada, proteinas, carboidratos, vitaminas, verduras, etc.

Faça no minimo 5 refeições por dia.

A alimentação eu sempre digo que é a base de tudo, e sem ela, os suplementos não poderão te trazer os melhores resultados.

Então, antes de começar a suplementar, de prioridade a sua alimentação, ao treinamento, e o descanso que também é importantissimo.

Mas sobre os suplementos, se você nao tem tendencia a engordar os hipercaloricos são uma boa possibilidade, onde ele ajuda também a substituir uma alimentação mais fraca por ter diversidade em nutrientes. ( Tomar 1 ou 2x ao dia, de manhã e depois do treino por exemplo, isso vai variar pelo horário do seu treinamento )

Também pode manter com o básico e bom Whey e algum carboidrato como por exemplo dextrose ou malto que irão facilitar sua absorção ( Tomar no pós-treino os dois, onde o carboidrato servirá para repor a energia gasta na ativdade e facilitar a absorção da proteina ).

Na seção de nutrição existem várias dicas importantes para a melhor alimentação e algumas dietas que você pode adaptá-las as suas necessidades e objetivos.

Espero ter ajudado.

T+

Valeeeu aee pelaas dicas de alimentação, obrigado mesmo, vou começar desde já a ler sobre as dietas e fazer refeiçoes de 3 em 3 horas...

Entao, eu Tenho sim tendencia a engordar, ja emagreci 30 kg a uns 2 anos atrás, mas acontece que fiquei magro demais numa epoca, atulamente ja nao estou assim, e estou querendo crescer....

O Whey eu vou comprar, pois todos me recomendam ele...mas qual a utilidade dele ??? é pra ganhar massa ?? Usar ele junto com creatina é bom ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Whey é uma proteina, derivada do soro do leite, a proteina serve para a construção muscular, ou seja, ele irá ajudar bastante nesse caso. E ajuda para qualquer atleta, pois ele é bom na recuperaçao muscular, ajuda a manter a massa, entre outros beneficios.

A creatina combinada com o Whey é uma boa suplementação sim.

Uma boa combinação é Whey, creatina e malto pois o malto tanto ajudaria a repor as energias gastas na pratica de atividade fisica como facilitaria na absorção de ambas ( creatina e whey ).

T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Whey é uma proteina, derivada do soro do leite, a proteina serve para a construção muscular, ou seja, ele irá ajudar bastante nesse caso. E ajuda para qualquer atleta, pois ele é bom na recuperaçao muscular, ajuda a manter a massa, entre outros beneficios.

A creatina combinada com o Whey é uma boa suplementação sim.

Uma boa combinação é Whey, creatina e malto pois o malto tanto ajudaria a repor as energias gastas na pratica de atividade fisica como facilitaria na absorção de ambas ( creatina e whey ).

T+

Entaao amanha eu comprarei esses 3 suplementos....

Tem alguma marca que seja melhor ?? pois eu nao entendo mto disso...e eles tem Alguumas contra indicações ???

Esse malto eu nunca ouvi falar.....quanto eu gastaria comprando esses 3 ???

VOu procurar na net esses produtos e comprar amanha numa loja aqui perto na Paulista.

Valeeuu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conheço uma loja na Paulista muito boa também.

Mas então, o Malto é a abreviação de Maltodextrina, seria um carboidrato complexo.

Malto é baratinho, você encontra 1kg por 6, 7 reais...

Já o Whey Protein é mais caro, mas prefira os Whey 3W, são melhores, e analise a tabela nutricional e o Aminograma, faça uma comparação entre alguns que você estiver analisando e veja o que dispoe melhor quantidade de nutrientes para atingir os seus objetivos.

A creatina está por volta de 50 reais, dependendo da marca.

Eles não tem nenhuma contra-indicação, mas você pode prevenir qualquer problema renal tomando bastante liquido durante o seu dia, em torno de 4 litros por dia seria o ideal.

T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conheço uma loja na Paulista muito boa também.

Mas então, o Malto é a abreviação de Maltodextrina, seria um carboidrato complexo.

Malto é baratinho, você encontra 1kg por 6, 7 reais...

Já o Whey Protein é mais caro, mas prefira os Whey 3W, são melhores, e analise a tabela nutricional e o Aminograma, faça uma comparação entre alguns que você estiver analisando e veja o que dispoe melhor quantidade de nutrientes para atingir os seus objetivos.

A creatina está por volta de 50 reais, dependendo da marca.

Eles não tem nenhuma contra-indicação, mas você pode prevenir qualquer problema renal tomando bastante liquido durante o seu dia, em torno de 4 litros por dia seria o ideal.

T+

Opaaa...valeeeu !!!!

vou procurar esses.....

A loja que eu vou comprar é lá no stand center sabe ??

vou lá amanha....

pq eu viajo e volto no domingo, ai segunda começo pra valeer o uso dos suplemtentos e a academia, ai vou vir aqui tirar duvidad de treinos....pq eu sempre treino Tudo todos os dias, braço, perna abdomen, peitoral, e pelo q andei lendo aqui o ideal nao é fazer isso e sim separar os dias....pra cada parte do corpo....

Mtoo obrigado pela ajuda!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não estava pensando nessa, mas conheço lá também. Porém depois do ocorrido com a Policia Federal não fui mais lá, as lojas de suplementos ainda estão abertas? Pensei que o Stand Center havia fechado completamente.

Com certeza treinar tudo e todos os dias você entrará em catabolismo, o descanso é fundamental para o crescimento muscular e que o objetivo de hipertrofia seja alcançado.

Existem várias maneiras de treinos, AB, ABC, ABCD, entre outros. Você pode conversar com o seu professor na academia que ele vai te ajudar.

Lembre-se o segredo está em alguns fatores fundamentais: Alimentação, Treinamento, Descanso e Suplementação.

Boa sorte e bons treinos.

T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...