Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

--->>>DICAS PRA GALERA!!!<<<---


Rikcardow

Post Destacado

Eu não estava pensando nessa, mas conheço lá também. Porém depois do ocorrido com a Policia Federal não fui mais lá, as lojas de suplementos ainda estão abertas? Pensei que o Stand Center havia fechado completamente.

Com certeza treinar tudo e todos os dias você entrará em catabolismo, o descanso é fundamental para o crescimento muscular e que o objetivo de hipertrofia seja alcançado.

Existem várias maneiras de treinos, AB, ABC, ABCD, entre outros. Você pode conversar com o seu professor na academia que ele vai te ajudar.

Lembre-se o segredo está em alguns fatores fundamentais: Alimentação, Treinamento, Descanso e Suplementação.

Boa sorte e bons treinos.

T+

O stand ja normalizou....fechou até o Natal, agora ja volaram até os cds e dvds piratas lá.....

obrigadoo pela ajuda!!!

se tiver Msn me add... andreboschi@gmail.com

amanha vou passar lá no stand pra comprar.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 326
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Uma boa combinação é Whey, creatina e malto pois o malto tanto ajudaria a repor as energias gastas na pratica de atividade fisica como facilitaria na absorção de ambas ( creatina e whey ).

A resposta é sim.

Vou falar um pouco mais sobre o sistema da creatina ATP-CP

Para a creatina funcionar mesmo vc tem que pegar pesado e com poucas repetiçoes para que haja a rapida demanda de energia e ai vai funcionar o sistema ATP-CP onde a CP (fosfocreatina) eh degradada e o fosfato liberado para o ADP para regenerar o ATP e tudo isso vai deixar um acúmulo de creatina livre no músculo ativo, onde vai ser refosforilada novamente a CP durante o período de recuperação do exercício.

Resumindo, para que tudo isso aconteça, você deverá trabalhar no seu limite para que a creatina realmente funcione.

T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom!!

sendo asim eu vou me recolhar a mminha insignificancia jah q o gpa ta respondendo tdo no meu lugar neh!!

hsiuahissihauihauisauishaau

:):)

brincadera :wink:

o topico eh nosso!!

Fala ai Rickardow, nada de insignficancia não, o autor do tópico é você e a galera curte bastante o tópico, vide o numero de páginas contidas nele.

Hehehe, eu so estou tentando ajudar também na medida do possivel.

Estamos ai.

Abraços

T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

aproveitando esse espaço pras dicas...

eu to tomando creatina antes de dormir e whey+ dextrose apos o treino. é uma boa suplementação pra ganhar massa magra?

outra coisa, tô pensando em tomar CLA no intervalo pós-creatina( quando tiver que dar a pausa após os noventa dias). esse CLA funciona mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É uma boa suplementação sim, lembrando que a sua alimentação também deve ser muito boa, coma bem, de uma forma balanceada, tudo em seu horário.

Sobre o CLA, eu acho bom, já li sobre ele e gostei, porém nunca tomei pois não tenho necessidade, dê uma pesquisada sobre ele e qualquer dúvida poste.

Tome bastante água para evitar qualquer tipo de problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Kirsh1982

Treino certinho, dumo bem, mas naum quero jogar meu dinheiro fora. Devo ir pelo tradicional tomando proteínas ou investir nos pró-hormonais?

Ps. ANDROSTENEDIONE é anabolizante?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...