Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

--->>>DICAS PRA GALERA!!!<<<---


Rikcardow

Post Destacado

E ai gpa tudo beleza ?

Bom comprei os suplementos já... (creatina, Mighty One, Whey da Optimum, Dextrose) quando eles acabarem oque eu devo fazer ?

Manter na alimentação durante um mês e recomeçar?

Valeu !!!

Opa,

Então, não é necessário ciclar, mas se você quiser dar uma pausa tudo bem, mas aí tem que fazer uma alimentação boa mesmo.

Se os resultados forem positivos com a suplementação, pode continuar com ela...

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 326
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

ALGUEM PODE ME AJUDAR??? GPA.. RICARDO... tenhu interesse em almento da estatura... gostaria de saber o q vcs recomendam? me disseram q o aderogil eh bom, podem me dizer o q eh? adiantei uma pesquisa mais só vi q eh apenas vitamina A e D.. podem me explicar como funciona? e se tiver outra coisa melhor ou q complemente esse, podem me recomendar por favor... grato desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Bags, desconheco esse produto, mas se é composto de vitaminas A e D, seria para ajudar no crescimento e na formação dos ossos.

A estatura depende muito da genética, mas se você tiver algum disturbio, procure um médico especializado que ele saberá se deve ser feito algum tratamento e tudo mais.

Até mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí Ricardo beleza? To com uma dúvida básica. É o seguinte: Nas embalagens do suplementos vem dizendo q depois de aberto é melhor consumir no prazo máximo de 30 dias, eu sei q o pote do suplemento tem q ficar num lugar fresco e arejado, longe do sol e da umida e bem tampado! Eu comprei o Whey protein da probiotica de 2468 Kg e ele vai durar mais de 30 dias, eu guardando o suplemento no lugar certo eu posso tomar ele depois dos 30 dias de aberto?

Valeu!

Abraços :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fala ricardo

bom agora minha duvida é u seguinte,tenho 100kg e 1,85m,resultado te boa malhação,quandu começei a 3 anos atras tinha 74kg,mas no meu alge de academia cheguei a 92kg apenas,e depois q malhei então cheguei a esse peso,logo só engordei.

1-consegui um cara aqui do forum que vende therma pro e dyma burn xtreme,qual dos 2 você acha melhor?

2-tava mais interessado nu dyma mas sua opinião pode mudar a minha,em relação a esse que me informei,qual a dosagem você acha certa?4 capsulas/dia?eu tenhu muita facilidade em suar,até andando fiku muitu suado,em pocos instantes,logo tenho medu di um aumento de temperatura interna exageradamente,e da problemas serios comu vi em uma repostagem.u que você aconselha??

3-Vow tomar whey protein+ dextrose após malhar.porém eu malho após a faculdade a noite,começu a malhar 11:30 e vow até 1:00 da matina... vow tomar apenas u whey ao chegar de malhar??nun teria como usar albumina antes de durmir pq tomo u whey nesse horariw ja?!?!da pra misturar whey+albumina+dextrose e ir durmir feliz ??i cumida nada nessa hora né,só us suplementos mesmo??

abração amigo,valew mesmo pela ajuda e dedicação neste forum,e deveria ter reconhecimento maior neste forum...faz bem amis que muitus moderadores... :) sem ofensas aos moderadores que naum veju... :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí Ricardo beleza? To com uma dúvida básica. É o seguinte: Nas embalagens do suplementos vem dizendo q depois de aberto é melhor consumir no prazo máximo de 30 dias, eu sei q o pote do suplemento tem q ficar num lugar fresco e arejado, longe do sol e da umida e bem tampado! Eu comprei o Whey protein da probiotica de 2468 Kg e ele vai durar mais de 30 dias, eu guardando o suplemento no lugar certo eu posso tomar ele depois dos 30 dias de aberto?

Valeu!

Abraços :)

nem esquenta cara!

concervando da maneira q vc citou pode tomar apos 30 dias tranquilo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ae gpa.. tudo beleza ?

Andei meio sumido, mas to com mais uma dúvida....

Em vez de pegar aqueles suplementos da OPTIMUM (Whey e Hiper) e a Creatina da EAS eu peguei o MASSA 3200 ANTI-Catabolic da PROBIÓTICA e a Ultra Whey Pro da Universal... a única coisa q não mudou foi a creatina da EAS...

Foi uma boa ?

abraços..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ae gpa.. tudo beleza ?

Andei meio sumido, mas to com mais uma dúvida....

Em vez de pegar aqueles suplementos da OPTIMUM (Whey e Hiper) e a Creatina da EAS eu peguei o MASSA 3200 ANTI-Catabolic da PROBIÓTICA e a Ultra Whey Pro da Universal... a única coisa q não mudou foi a creatina da EAS...

Foi uma boa ?

abraços..

n sou o gpa mas vo da minha opinião!

tu fez foi uma troca boa!

pra mim o masaa 3200 anti-catabolic probiotica eh o melhor hiper do mercado, ainda mais analisando o custo beneficio, metade do preço de um importado!

a whey tbm são as duas q eu tomo(opitium e universal) prefiro a da universal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw pela força.. Esqueci de mensionar no meu último post que não teve alterção no preço oque me deixou mais feliz ainda..

Bom.. mais uma dúvida... agora em relação a creatina..

O meu professor falou que tem que ter 7 dias de saturação, 4 colheres de chá ao dia sendo café da manha, Pré-treino, Pós-treino e ceia.

E a partir do 8º dia tomar uma colher de chá por dia no Pré-treino..

É isso mesmo?

Agradeço ao gpa e ao ricardo !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...