Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

--->>>DICAS PRA GALERA!!!<<<---


Rikcardow

Post Destacado

Po então como eu deveria tomar os suplementos ?

Oque é creatina microlizada (acho que é assim que se escreve) ?

Quem me receitou essa dieta foi o meu professor da academia..

abraços gpa

OBS: O meu hiper tem 0 de gordura saturada e 1g de gordura total..

Na minha opinião:

Creatina ( saturação ) 5g de manhã, 5g pré-treino, 5g pós-treino, 5g ceia.

Creatina ( manutenção ) 5g pós-treino

Dextrose pós-treino

Whey Protein pós-treino

Hiper de manhã e pré-treino.

Não há necessidade do malto por enquanto.

Não é microlizada, e sim micronizada, É quando o pó é composto por partículas bem menores (quase um talco) que proporcionam uma absorção mais rápida e eficiente pelo músculo e a sua diluição é instantânea.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 326
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Ricardo, bem q vc disse q eu iria catabolizar bastante! Comecei a dieta com 87 kilos e uma barriga enorme(igual gravida de 4 meses), ja tem 1 mes e 15 dias de dieta e ja to com 79,5 Kilos, e ja perdir 8 cm de barriga, ja to aparentando magro d+, vou voltar so dia 10 de abril no nutricionista e ja vou pedi uma dieta pra massa magra. to pensando em adiantar pro dia 3 de abril, pq pelo q to vendo vou chegar dia 10 igual bandeira de pirata(só o pano e o osso). perdir 1,5 cm nas minhas medidas gerais!

cara vc conseguiu secar bem!

vc tem +- 1,80 e 79 Kg

ta otimo pra ganha massa!

depois d ir au nutricionista poste a dieta aki q t do minha opinião!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fala ricardo...pow andei investigandu aqui na familia e descobri que meu pai morrew de infarto e meu avô tambem morrew de coração as 22 anos,então desisti dos thermos com efedrina,vow ter que ter esultados só com a dieta mesmo,vow tomar um Fat burn só pra ajudar nu psicologico hehehe,u q vc diz sobre esse suplemento?

bom a duvida du momento é porque não emareço,sempre tive facilidade pra queimar calorias,sew subir uma rampa por 1 min ao fim tow suadão e fico suando mesmo no arcon da facul por mais uns 10min.então logo fazendu muita atividade fisica e cumendo pokas calorias e coisas que engordam não tem porque não emagrecer certo??? pena q isso naum ocorre...veja só minha rotina

durmu das 2h da manha até 12h ou 1h da tarde e ainda acordo sem fomi...ai costumo almoçar umas 3h da tarde,quandu almoço un poko mais cedu ainda durmo depois,as 6:30 saio pra faculdade como nada la,volto 10:30 e 11h saiu pra malhar,volto pra casa 1h ai como nescau cum pão ou um pacote de cream cracker.

só como issu...e oh que malho pesado e faço 20 min de esteria 3x por semana,almoço arroz integral, fejão e carne por ser minha primeira refeição e principal não acho que u fejão seja culpado.O que posso fazer??diminuir naum da...tenhu 100Kg 1,85m,sem malhar troco massa magra por gordura,poka koisa,se se estow malhandu acontece o inverso,não perco peso nem malhandu nem sem...Da um help aê...

pelo amor de DEUS!

se vc tiver historico de problemas cardiacos n tome nada com ephedrina!

jah teve varios q foram pro saco!

cara! o fat burn vai t da uma ajudinha, mais o psicologico mesmo!

o q vai t da resultado mesmo eh a dieta!

secar n eh ficar sem comer

eh imporatnte comer de 3 em 3 horas pra manter metabolismo!

mas comer coisas com bons nutrientess!

nescau e bolacha são lixoss!

calorias vazias!

se vc ker emagrecer mesmo e tem isso como prioridade antes de ganhar massa magra vc pode aumentar pra 40 mim o aerobico!

ams tente regular sua dieta!

nada de nescau com bolachinha neh!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando voltar no nutricionista posto a dieta aqui! Da uma olhada se esse whey compensa comprar e se é bom? Atualmente to usando o 3w da probiotica q tem aminoacidos e esse parece q nao tem! Compensa eu trocar de marca?

Whey Ultra Pro 3 Kg Baunilha - Universal

Descontos progressivos de 5% a 15%

nas compras a vista !

Ultra Whey Pro da Universal, utiliza moderna tecnologia de micro e ultra filtração tornando-se o concentrado de proteína do soro de leite da mais alta e pura qualidade.

Ultra Whey Pro facilmente se mistura a qualquer bebida ou refeição para dar a você um suplemento altamente protéico, nutritivo, de rápida absorção e digestão.

Informações Nutricionais

Cada 30g contém :

Valor Calórico 116 Kcal

Gorduras Totais 1,5 g

Gorduras Saturadas 1 g

Colesterol 35 mg

Total de Carboidratos 3,5 g

Açúcar 3 g

Proteína 27,195 g

Glutamina - Peptídeos 2 mg

Sabores Naturais e Artificiais 906 mg

Potássio 166 mg

Aspartame 99 mg

Cálcio 88 mg

Fósforo 79 mg

Composição: Concentrado de proteína do soro de leite, Proteína do soro de leite isolada, Peptídeos da proteína do soro de leite, Glutamina - Peptídeos, Sabores natural e artificial de Chocolate, Baunilha e Morango, Potássio, Aspartame, Cálcio, Fósforo.

Misture 1-2 medidas em 200ml de água ou leite desnatado ou sua bebida preferida. Bata em liquidificador ou mixer até formar um delicioso e cremoso milk shake.

R$ 211,20 ou 6 X R$ 35,20 s/ juros

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok.. dúvidas tiradas...vlw gpa

Agora sobre alimentação.. estava vendo num desses últimos posts que Ricardow falou que nescau e bolacha são calorias vazias..

Oque eu devo comer de 3 em 3 horas sem ser frutas ? ( não é porque eu não goste e sim porque não tem condição de levar. )

Valeu.. !!

OBS: Tomo leite com nescau todo dia no café da manhã... =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando voltar no nutricionista posto a dieta aqui! Da uma olhada se esse whey compensa comprar e se é bom? Atualmente to usando o 3w da probiotica q tem aminoacidos e esse parece q nao tem! Compensa eu trocar de marca?

Whey Ultra Pro 3 Kg Baunilha - Universal

Descontos progressivos de 5% a 15%

nas compras a vista !

Ultra Whey Pro da Universal, utiliza moderna tecnologia de micro e ultra filtração tornando-se o concentrado de proteína do soro de leite da mais alta e pura qualidade.

Ultra Whey Pro facilmente se mistura a qualquer bebida ou refeição para dar a você um suplemento altamente protéico, nutritivo, de rápida absorção e digestão.

Informações Nutricionais

Cada 30g contém :

Valor Calórico 116 Kcal

Gorduras Totais 1,5 g

Gorduras Saturadas 1 g

Colesterol 35 mg

Total de Carboidratos 3,5 g

Açúcar 3 g

Proteína 27,195 g

Glutamina - Peptídeos 2 mg

Sabores Naturais e Artificiais 906 mg

Potássio 166 mg

Aspartame 99 mg

Cálcio 88 mg

Fósforo 79 mg

Composição: Concentrado de proteína do soro de leite, Proteína do soro de leite isolada, Peptídeos da proteína do soro de leite, Glutamina - Peptídeos, Sabores natural e artificial de Chocolate, Baunilha e Morango, Potássio, Aspartame, Cálcio, Fósforo.

Misture 1-2 medidas em 200ml de água ou leite desnatado ou sua bebida preferida. Bata em liquidificador ou mixer até formar um delicioso e cremoso milk shake.

R$ 211,20 ou 6 X R$ 35,20 s/ juros

claro q esse contem aminoácidos tbm!

n estão descritos mas pode fica tranquilo!

a whey da universal eh a q eu uso

compro essa de 3kg tbm q vale mto + a pena!

pode compra sem medo!

umas das melhores do mercado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok.. dúvidas tiradas...vlw gpa

Agora sobre alimentação.. estava vendo num desses últimos posts que Ricardow falou que nescau e bolacha são calorias vazias..

Oque eu devo comer de 3 em 3 horas sem ser frutas ? ( não é porque eu não goste e sim porque não tem condição de levar. )

Valeu.. !!

OBS: Tomo leite com nescau todo dia no café da manhã... =/

Lanches de pão integral, peito de peru, queijo branco, iogurte, peito de frango, etc.

É realmente fica complicado se você estuda, trabalha, etc. Mas é so preparar e levar que da sim, eu faço isso.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ricardow ou gpa...

bom ja falei da minha rotina durmo bastante a manhã toda e parte da tarde, e façu facul e malhu meia noite.e faço 2 ou 3 refeiçoes no maximo,consumo pocas calorias e malho pesado e ainda faço alguns aerobicos,mas não percu mews 100kg q contem muita gordura,tipo ja ate substitui alguma gordura por massa,mas achu q ainda tow acima dos 20% de gordura.Tenho uma duvida fudamental,ja li dizer e lembro os tempos de escola que o metabolismo se adapta,os seja quem comi muitu o organismo produz mais enzimas pra fazer digestão e metabolizar(isso vocês podem explicar melhor que eu)...bom por ter parado de cumer bastante por uns 2 anos,será que pra terei que voltar a cumer mais vezes tipo uams 5 refeições,pra aumentar o meu metabolismo e assim eliminar mais gordura,caso eu como apenas proteinas e carbos na quantidade certa??TEREI QUE CUMER MAIS PRA EMAGRECER?? :-?:roll:

isso pode realmente ser o motivo deu ter dificuldade pra emagrecer mesmo cumendo muitu pouco e malhando bastante??

comprei 2 CLA da arnold nutrition pra ajudar nos proximos 2 meses de dedicação,qual a opinião de vocês sobre eles,tomar junto de todas as refeições mesmo assim acaba voando e ele é caro...ou tem alguns momentos que é mais importante toma-ló?digam se tem uma forma melhor de tomar ou mas economica do que tomar uma capsula em cada refeição e tenho que tomar os 7 dias da semana não é??

obs: contem 90 capsulas e não sou rico :)

abração aê galera...meu projeto começará após a semana santa,espero ja esta cum o whey e albumina e dieta adaptada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...