Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

--->>>DICAS PRA GALERA!!!<<<---


Rikcardow

Post Destacado

ricardow ou gpa...

bom ja falei da minha rotina durmo bastante a manhã toda e parte da tarde, e façu facul e malhu meia noite.e faço 2 ou 3 refeiçoes no maximo,consumo pocas calorias e malho pesado e ainda faço alguns aerobicos,mas não percu mews 100kg q contem muita gordura,tipo ja ate substitui alguma gordura por massa,mas achu q ainda tow acima dos 20% de gordura.Tenho uma duvida fudamental,ja li dizer e lembro os tempos de escola que o metabolismo se adapta,os seja quem comi muitu o organismo produz mais enzimas pra fazer digestão e metabolizar(isso vocês podem explicar melhor que eu)...bom por ter parado de cumer bastante por uns 2 anos,será que pra terei que voltar a cumer mais vezes tipo uams 5 refeições,pra aumentar o meu metabolismo e assim eliminar mais gordura,caso eu como apenas proteinas e carbos na quantidade certa??TEREI QUE CUMER MAIS PRA EMAGRECER?? :-?:roll:

isso pode realmente ser o motivo deu ter dificuldade pra emagrecer mesmo cumendo muitu pouco e malhando bastante??

comprei 2 CLA da arnold nutrition pra ajudar nos proximos 2 meses de dedicação,qual a opinião de vocês sobre eles,tomar junto de todas as refeições mesmo assim acaba voando e ele é caro...ou tem alguns momentos que é mais importante toma-ló?digam se tem uma forma melhor de tomar ou mas economica do que tomar uma capsula em cada refeição e tenho que tomar os 7 dias da semana não é??

obs: contem 90 capsulas e não sou rico :)

abração aê galera...meu projeto começará após a semana santa,espero ja esta cum o whey e albumina e dieta adaptada.

eh isso mesmo rapah!

tu mato a xarada!

tem q comer mais veses pra emagrecer!

comendo de 3 em 3 horas seu metabolismo almenta e consequentemente a queiam de gordura!

como diz o abomai nos temos q "pastar"!

comer de pokinho em ppokinhno varias veses ap dia e nuam pocas como fazem os ursos q comem mto pocas veses xegando a ficar ate meses sem comer e tem grandes estikes de gordura!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 326
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

É isso mesmo, se você fizer mais refeições, em menores quantidades, e todas balanceadas e com a quantidades de nutrientes que você precisa, será muito eficiente.

Comer pouco não é sinonimo de perder gordura, pelo contrário, quando você come poucas vezes ao dia ( 3 vezes como você ) serão pratos muito grandes, pois seu organismo ficou horas e horas e horas sem alimento, sendo assim, uma boa parte do que voce ingerir nao será totalmente absorvido, e sera adicionado em forma de tecido adiposo ( gordura ) pois necessitará reservas de energias maiores...

Coma mais, só que com qualidade, nada de besteiras, tipo frituras, doces, bebidas alcoolicas em excesso.

Sobre o CLA, da Arnold, é bom sim, e o CLA ele demora um pouco mais para fazer um efeito, de 2 a 3 meses, com 2 potes acho que você terá um bom resultado, tome as capsulas até 30 min antes das 3 principais refeicoes do dia ( café, almoço e janta )

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

certo...ja sei que tenho que cumer mais vezes...mas o chato é ter que acordar só pra cumer e voltar a durmir...mas vou me esforçar...

e sobre o CLA que comprei??funciona mesmo??ja que a propaganda dele é meio que coma que u cla elimina o q eu não será necessario...e tem q tomar toda hora mesmo,todos os dias?ou tem horarios principais??

sobre dieta...tipo cumer apenas uma fruta ja da pra considerar refeição?ja li bastante sobre esse assuntos mas tenhu dificuldade em incluir alguns alimentos em minha dieta,como o atum,frutas,verduras,claras de ovo,tem algumas frutas que valem muita a pena incluir na dieta?tipo eu gosto mais de banana e pêra mas pêra fica dificl de conservar ai tem que ficar comprandu todu dia é mas complicado pra min...da uns tokis aê...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A marca Arnold Nutrition é ótima, é um bom CLA sim.

1 frutinha só é pouca coisa, mas na impossibilidade de fazer uma refeição melhora, pode sim. As bananas são ótimas, você pode fazer lanches de pão integral, com peito de peru, queijo branco, ou presunto magro, peito de frango, sardinha, etc.

As claras de ovo são muito importantes sim, tem uma grande quantidade de proteinas e ajudam muito!

Realmente necessita de um pouco de vontade, dedicação, mas é questão de costume.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ricardo, ta aí minha dieta pra aumentar a massa, com o minimo de gordura! Vou aumentar a massa aos pouco! To achando muito whey durante o dia, assim eu quebro, Será q posso tomar a albumina no lugar do whey no café da manha e na ceia? ou posso tomar o Whey da Universal no pós treino e antes de dormir e tomar o Whey da Milly(achei por R$ 39,90) no café da manha e no lanche da tarde? Ajuda aí mano!

Minha dieta:

07:00 Café da manha

2 fatias de pão integral com requeijão light

Vitamina com agua: 1 dose de whey( ou albumina)

3 colher de PTS

2 colher de mistura de cereais*

09:00 Colação

1 fruta ou 1 barra de proteína

11:30 Almoço

12 colher de sopa de arroz

6 colher de sopa de feijão

200g de carne

Salada a vontade

14:30 Lanche da tarde

1 dose de whey com 2 frutas + 2 colher de PTS

17:30 Lanche pré treino

250ml de agua

2 frutas

3 colheres de sopa da mistura de cereais*

18:00 treino

50 minutos de musculação

15 minutos de abdominais

19:20 pos treino

60 gramas de malto

30 Gramas de whey

3 tabletes amino nitro

20:10 jantar

200g de carne

salada a vontade

ou

1 lata de atum light

salada a vontade

23:00 Ceia

1 dose de whey ou albumina

2 colher de PTS

23:30

3 tabletes do amino nitro

*Mistura de cereais(400g de granola, 400g de aveia, 400g de semente de linha triturada e 400g de levedo em pó) Misturo tudo e guardo dentro do pote de suplemento vazio.

Valeu mano!

Abraços! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pow fui nu gastro hoje,pq tow com problemas de digestão, a miseravel proibiu eu tomar qualker tipo de suplemento,até mew cla q só faz bem...vow fazer uam endoscolpia sabado...aff...mas ja tow modificandu minha dieta...da mas uma luz ai gpa e ricardow...

tipo começei hoje a cumer sempre 4 claras no café...mas quantu de proteina tem em 1 clara pra ver se aumento ou naum...

café com leite desnatado na manhã corto ou não??

pão integral pode ser avontade??eu como o pacote inteiro do pão normal de forma,veju sempre falarem pra cume só 2 fatias,complicado...

almoço tou cumendo arroz integral mas o feijão preto e sagrado se não esse arroz não desce...

posso jantar umas 6h sardinha??me parece ter pocas calorias e gordura mas é nutritiva??

o queijo branco tow tentandu colocar tb,mas se comprar muitu estraga e se comprar toda hora sai muitu caro,por aki é meiu caro,só nos interiores sai barato,Da pra cumer requeijão tb na boa???

tow me ajustando aos poucos...1 mês ja me esforçandu e nun mudow muita coisa,vou esperar us resultados medicos pra ver si tem outros problemas prejudicandu alem da minha antiga rotina...

valew galera...

Obs: ah tenhu uma duvida sobre uma lesão que tivi e ainda pertuba,postei algo na sesão de lesãoes mas parece que ninguem visita la,us unicos topicos lidos la é de ginecomastia :evil: pra naum bagunçar aki o tópico,só se alguem der ok façu a pergunta,blz?!?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ae gpa, beleza ? Mais uma dúvida ..

Eu fui dormir ontem as 4horas da madrugada pra treinar as 8horas da manhã. Tomei 500ml de açaí com banana, morango e aveia e fui treinar. Cheguei em casa almocei ( arroz, feijão e frango, situação hoje não muito favóravel )..

Bom agora estou com febre (38,5°C) e eu pretendia começar amanhã (Domingo) a tomar a creatina, o hipercalórico e a proteína.

1- Devo começar amanhã ou não?

2- Essa febre que eu to pode ter sido ocasionada pela meu "relaxamento" em relação a descanso e alimentação (dentre outros fatores é claro) ?

Desde já agradeço..

Abraços

OBS: Agora é Domingo e são 9:30 da manhã. Estou com 37,5ºC..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gpa e Ricardo!

ta aí minha dieta pra aumentar a massa, com o minimo de gordura! Vou aumentar a massa aos pouco! To achando muito whey durante o dia, assim eu quebro, Será q posso tomar a albumina no lugar do whey no café da manha e na ceia? ou posso tomar o Whey da Universal no pós treino e antes de dormir e tomar o Whey da Milly(achei por R$ 39,90) no café da manha e no lanche da tarde? Ajuda aí mano!

Minha dieta:

07:00 Café da manha

2 fatias de pão integral com requeijão light

Vitamina com agua: 1 dose de whey( ou albumina)

3 colher de PTS

2 colher de mistura de cereais*

09:00 Colação

1 fruta ou 1 barra de proteína

11:30 Almoço

12 colher de sopa de arroz

6 colher de sopa de feijão

200g de carne

Salada a vontade

14:30 Lanche da tarde

1 dose de whey com 2 frutas + 2 colher de PTS

17:30 Lanche pré treino

250ml de agua

2 frutas

3 colheres de sopa da mistura de cereais*

18:00 treino

50 minutos de musculação

15 minutos de abdominais

19:20 pos treino

60 gramas de malto

30 Gramas de whey

3 tabletes amino nitro

20:10 jantar

200g de carne

salada a vontade

ou

1 lata de atum light

salada a vontade

23:00 Ceia

1 dose de whey ou albumina

2 colher de PTS

23:30

3 tabletes do amino nitro

*Mistura de cereais(400g de granola, 400g de aveia, 400g de semente de linha triturada e 400g de levedo em pó) Misturo tudo e guardo dentro do pote de suplemento vazio.

Valeu mano!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ricardo, ta aí minha dieta pra aumentar a massa, com o minimo de gordura! Vou aumentar a massa aos pouco! To achando muito whey durante o dia, assim eu quebro, Será q posso tomar a albumina no lugar do whey no café da manha e na ceia? ou posso tomar o Whey da Universal no pós treino e antes de dormir e tomar o Whey da Milly(achei por R$ 39,90) no café da manha e no lanche da tarde? Ajuda aí mano!

Minha dieta:

07:00 Café da manha

2 fatias de pão integral com requeijão light

Vitamina com agua: 1 dose de whey( ou albumina)

3 colher de PTS

2 colher de mistura de cereais*

09:00 Colação

1 fruta ou 1 barra de proteína

11:30 Almoço

12 colher de sopa de arroz

6 colher de sopa de feijão

200g de carne

Salada a vontade

14:30 Lanche da tarde

1 dose de whey com 2 frutas + 2 colher de PTS

17:30 Lanche pré treino

250ml de agua

2 frutas

3 colheres de sopa da mistura de cereais*

18:00 treino

50 minutos de musculação

15 minutos de abdominais

19:20 pos treino

60 gramas de malto

30 Gramas de whey

3 tabletes amino nitro

20:10 jantar

200g de carne

salada a vontade

ou

1 lata de atum light

salada a vontade

23:00 Ceia

1 dose de whey ou albumina

2 colher de PTS

23:30

3 tabletes do amino nitro

*Mistura de cereais(400g de granola, 400g de aveia, 400g de semente de linha triturada e 400g de levedo em pó) Misturo tudo e guardo dentro do pote de suplemento vazio.

Valeu mano!

Abraços! :D

se for pra tomar whey da milly toma albumina mesmo!

soh dexa a whey da universal pro pos treino entaum!

ao invez de tomar a whey as 14:30h tome no pre treino!

seria bom tbm incluir um carbo na janta junto com a carne ou atum!

no café essa vitamina tem q ser bem reforçada pois 2 faias de pão eh pouco

no mais ta legal a dieta!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...