Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

--->>>DICAS PRA GALERA!!!<<<---


Rikcardow

Post Destacado

Olá Ricardo,

Bem se ainda tiver em tempo, gostaria de tirar algumas duvidas!

Estou malhando todos os dias e fazendo spinning tmb, comecei uma alimentação balanceada a base de saladas e carne magra, comprei whey protein e maltodextrina, pois algumas pessoas já haviam me dito que eu teria um melhor resultado!

Tenho 1,56m e 60kg, meu objetivo é 50kg e definição!

Poderiam me dizer qual a melhor forma para tomar esses suplementos? Qual seria a melhor alimentação? E se preciso complementar mais para obter resultados satisfatórios?

Me indicaram tm tomar clebulterol e Therma Pro. Isso se faz necessário

Olá,

Você malha todos os dias?

Isso pra qualquer objetivo não seria aconselhavel, seu corpo necessita de descanso para a recuperação e para o reestrutaração dos musculos.

A melhor alimentação seria no minimo 6 refeições por dia, quantidades de alimentos balanceadas, bastante frutas, verduras, proteinas, fibras, etc. nao exagere nos carboidratos. E evite ao máximo alimentos ricos em carboidratos no periodo da noite.

O Therma Pro é um otimo suplemento, o CLA também. Dê uma pesquisada sobre eles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 326
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Azeite de oliva eu já sabia, até gosto, .. mas ingerindo uma pequena quantidade de duas colheres de sopa de azeite de oliva por dia já é o suficiente ?

E existe outras fontes de HDL ?

Grato pela atenção

=]

Uma curiosidade minha e também uma duvida a parte:

Todos falam que é muito importante em comer frutas, até aí tudo bem, mas eles sempre falam em dar uma atenção especial para bananas. Por que ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

fiz uma pergunta na pagina anterior,não le todos us post e não sabia que voc~e ricardo estava de ferias e não poderia responder as duvidas neste periodo aki nu forum,então agora que voltow aguardo a resposta ok!??! :lol: bom não sabia que o gpa tava ajudandu u forum permanentemente na ausencia do ricardo então se puder respoder minha duvida tb gpz ficarei muitu grato valew?!?!?! abraço aê galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera eu queria fazer uma pergunte BEMM basica:

eu sei que os suplementos so server para complementar a alimentação mais se eu tomar um hiper com um CENTRUM (acho q é assim q escreve, é um multivitaminico e multimineral) eu nao iria estar ingerindo tudo que o moeu corpo precisa assim como numa refeição?

pq eu ja vi hipercaloricos que oferecem todas as Kcal que a gente precisa por dia e até mais ainda então porque um hiper nao substitui uma refeição? e melhor, qual a diferença entre eu tomar um hiper + centrum para aqueles substituidores de refeiçao como o Met-RX???

agradeço pela atenção e espero que essa pergunta possa ajudar bastantw o pessoal q acompanha esse post

E é claro queria agradeçer e parabenizar a todos que ja assumiram esse post por qualque periodo de tempo que seja como o Ricardow, gpa, etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ricardo... sou usuário assiduo do site, porém daqueles que so fazem ler. Eu tenho 19 anos 1,83 78kg. Já malho a pelo menos 1 ano e meio 2 anos. Os unicos suplementos que eu já tomei foram Whey Protein(Optimum) e BCAA. Os dois em tempos separados. Pelo que andei lendo no seu excelente tópico, uma suplementacao basica e legal seria Whey protein + dextrose para o pós treino. Porém eu gostaria de saber em qual quantidade eu deveria tomar e com que liquido. Antes eu tomava 2 MEDIDAS de Whey Protein com Leite de Soja no pós-treino. Gostaria de saber a sua opiniao de como tomar, se é melhor tomar uma dose de whey protein de manha e uma no pos-treino ou logo 2 no pós-treino? e se realmente é melhor tomar com agua ou leite de soja.

grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fiz uma pergunta na pagina anterior,não le todos us post e não sabia que voc~e ricardo estava de ferias e não poderia responder as duvidas neste periodo aki nu forum,então agora que voltow aguardo a resposta ok!??! :) bom não sabia que o gpa tava ajudandu u forum permanentemente na ausencia do ricardo então se puder respoder minha duvida tb gpz ficarei muitu grato valew?!?!?! abraço aê galera!

n axei tua pergunta!

por favor, repete ela ou posta o link de onde ela esta!!

vlw carinha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera eu queria fazer uma pergunte BEMM basica:

eu sei que os suplementos so server para complementar a alimentação mais se eu tomar um hiper com um CENTRUM (acho q é assim q escreve, é um multivitaminico e multimineral) eu nao iria estar ingerindo tudo que o moeu corpo precisa assim como numa refeição?

pq eu ja vi hipercaloricos que oferecem todas as Kcal que a gente precisa por dia e até mais ainda então porque um hiper nao substitui uma refeição? e melhor, qual a diferença entre eu tomar um hiper + centrum para aqueles substituidores de refeiçao como o Met-RX???

agradeço pela atenção e espero que essa pergunta possa ajudar bastantw o pessoal q acompanha esse post

E é claro queria agradeçer e parabenizar a todos que ja assumiram esse post por qualque periodo de tempo que seja como o Ricardow, gpa, etc...

sim cara!!

vc esta certoo!!

se vc n tem tempo de fazer uma ou duas das refeições q deve fazer de 3 em 3 horas eh valido uma boa dose de hiper para substituir!!!!

o q eu gosto mto eho probiotica mas 3200 anti-catabolic!

polivitamínicos tbm tem sua importancia!

o q n pode acontecer eh vc sohh tomar suplementos e esquecer da alimentação!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...