Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

--->>>DICAS PRA GALERA!!!<<<---


Rikcardow

Post Destacado


  • Respostas 326
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Ricardo , valeu pela dica sobre a whey + malto após o treino! Meu nutricionista q disse pra não tomar malto junto com whey após o treino porque eu quero definir. Esses nutricionista tem hora que so fala merda! Agora to fazendo uma dieta pra definição que ele me passou pra definição e eu to gostando! Mas com certeza vou colocar o malto junto com whey após o treino!

AGORA TO COM UMA GRANDE DÚVIDA, SERÁ QUE VOÇE PODE ME AJUDAR DE NOVO? eU FAÇO AEROBICO 4 VEZES POR SEMANA E FAÇO SEMPRE APÓS O TREINO, POR EXEMPLO: SEGUNDA MALHO PEITO E TRICEPS EM 50 MINUTOS E DEPOIS FAÇO 30 MINUTOS DE ESTEIRA E 15 MINUTOS DE ABDOMINAIS! a DÚVIDA TA AQUI: EU TOMO WHEY + MALTO APÓS O TREINO DE MUSCULAÇÃO E VOU PRA ESTEIRA OU EU TOMO O WHEY + MALTO DEPOIS DOS ABDOMINAIS. MEU TREINO COMPLETO DEMORA EM TORNO DE 1 HORA E 45 MINUTOS. AJUDA AÍ MANO! VALEU!

isso ai cara!

dexa pra cortar carbo em outros horarios do dia!nunk no pos treino :wink:

treina tudo e depois toma a whey+malto!

como q vc vai correr com a barriga xeia de whey e malto!!?!?!

mas t digo, treinando 1:45mim vai caabolizar bastante!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou eu de novo Ricardo, desculpa ficar te enxendo! ´

Meus amigos da academia n usa malto + whey após o treino, eles so tomam o whey! Eu tirei uma copia da dica q vc me deu e levei pra eles e agora eles vão usar tbm o malto + whey após o treino!

Um amigo meu mandou te perguntar se ele pode da um tempo de 1 mes no suplemento pro organismo n acostumar só com suplemento. Por exemplo: Ele ta tomando whey e albumina à 8 meses e ele queria dar um tempo de 1 mes e voltar a usar de novo! Pode ou não?

Sobre meu treino durar 01:45 e vai catabolizar muito, eu vou ter q ficar nesse treinamento + 1 mes! Fazer o que? Depois vou começar a crecer so com massa magra, aí vou fazer aerobico so 1 vez por semana!

Valeu

Abraços! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eae galerinha... tenhu 64kg com 1,70.. tenhu interesse em almento da estatura... gostaria de saber o q vcs recomendam? me disseram q o aderogil eh bom, podem me dizer o q eh? adiantei uma pesquisa mais só vi q eh apenas vitamina A e D.. podem me explicar como funciona? e se tiver outra coisa melhor ou q complemente esse, podem me recomendar por favor... grato desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou eu de novo Ricardo, desculpa ficar te enxendo! ´

Meus amigos da academia n usa malto + whey após o treino, eles so tomam o whey! Eu tirei uma copia da dica q vc me deu e levei pra eles e agora eles vão usar tbm o malto + whey após o treino!

Um amigo meu mandou te perguntar se ele pode da um tempo de 1 mes no suplemento pro organismo n acostumar só com suplemento. Por exemplo: Ele ta tomando whey e albumina à 8 meses e ele queria dar um tempo de 1 mes e voltar a usar de novo! Pode ou não?

Sobre meu treino durar 01:45 e vai catabolizar muito, eu vou ter q ficar nesse treinamento + 1 mes! Fazer o que? Depois vou começar a crecer so com massa magra, aí vou fazer aerobico so 1 vez por semana!

Valeu

Abraços! :)

cara se ele conseguir manter uma excelente alimentação e manter a ingestão media de 2g de priteina por kilo corporal n tem problema algum dar um tempo nos suplementos!! M as so pararia de suplementar por motivos de força maior, grana ou algo assim pq suplementos de nutrientes(whey, malto, albumina) n tem essa de "se acostumar com o suplemento"!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eae galerinha... tenhu 64kg com 1,70.. tenhu interesse em almento da estatura... gostaria de saber o q vcs recomendam? me disseram q o aderogil eh bom, podem me dizer o q eh? adiantei uma pesquisa mais só vi q eh apenas vitamina A e D.. podem me explicar como funciona? e se tiver outra coisa melhor ou q complemente esse, podem me recomendar por favor... grato desde já.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fala ricardo

bom agora minha duvida é u seguinte,tenho 100kg e 1,85m,resultado te boa malhação,quandu começei a 3 anos atras tinha 74kg,mas no meu alge de academia cheguei a 92kg apenas,e depois q malhei então cheguei a esse peso,logo só engordei.

1-consegui um cara aqui do forum que vende therma pro e dyma burn xtreme,qual dos 2 você acha melhor?

2-tava mais interessado nu dyma mas sua opinião pode mudar a minha,em relação a esse que me informei,qual a dosagem você acha certa?4 capsulas/dia?eu tenhu muita facilidade em suar,até andando fiku muitu suado,em pocos instantes,logo tenho medu di um aumento de temperatura interna exageradamente,e da problemas serios comu vi em uma repostagem.u que você aconselha??

3-Vow tomar whey protein+ dextrose após malhar.porém eu malho após a faculdade a noite,começu a malhar 11:30 e vow até 1:00 da matina... vow tomar apenas u whey ao chegar de malhar??nun teria como usar albumina antes de durmir pq tomo u whey nesse horariw ja?!?!da pra misturar whey+albumina+dextrose e ir durmir feliz ??i cumida nada nessa hora né,só us suplementos mesmo??

abração amigo,valew mesmo pela ajuda e dedicação neste forum,e deveria ter reconhecimento maior neste forum...faz bem amis que muitus moderadores... :) sem ofensas aos moderadores que naum veju... :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...