Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Estou tomando esse hipercalórico acima (Massa 3200 Anti-catabolic da Probiótica) a 4 meses, todia dia 2 vezes, tirando os fins de semana.

Eu queria saber se tem problema tomar essa massa por tanto tempo, ou se devo parar.

Abraços!

• Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Visitante nosferatus
Postado

CARA SE VC TA VENDO RESULTADO LEGAL NÃO PARE DE TOMAR NÃO

Visitante Doug sarado
Postado

po tava afim de tomar esse, acho q tem uma otima concentracaio de proteinas

Postado

sempre bom lembrar de ingerir muita agua, principalmente se vc usar as 5 medidas com um copo de leite como indica o rotulo, é muito carboidrato e proteina de uma so vez, se nao beber muita agua seus rins podem reclamar.

Postado

S usar 5 medidores, 3x ao dia....n dura nem uma semana(o d 900)...axo excesso....creio q 2 medidores 2x ao dia, jah tah bom!!! Q vcs axam??? Seria powco???

Levando-se em conta q eu teria uma boa alimentaçaum eh claro.,..

Postado

Depende dos seus objetivos, se vc ta suplementando pra manter uma dieta equilibrada pq tem dificuldades em comer de 3 e 3hs tudo bem, mas se seu objetivo é engordar, esse total de 4 medidas nao vai ajudar em praticamente nada, so ver no rotulo a quantidade de proteinas , carboidratos etc , vc vai notar que de 10 a 15 medidas dia que vc vai ta ingerindo uma boa quantidade de proteinas que pode ser compensado tomando whey, mas pra quem quer engordar de 10 a 15 medidas seria o ideal, e nesse caso teria de ser o pote de 3kg pra durar uns 15 dias.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...