Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Massa 3200 Anti-catabolic Probiótica

gst_uae

Post Destacado

Postado

Estou tomando esse hipercalórico acima (Massa 3200 Anti-catabolic da Probiótica) a 4 meses, todia dia 2 vezes, tirando os fins de semana.

Eu queria saber se tem problema tomar essa massa por tanto tempo, ou se devo parar.

Abraços!

• Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta
Visitante nosferatus
Postado

CARA SE VC TA VENDO RESULTADO LEGAL NÃO PARE DE TOMAR NÃO

Visitante Doug sarado
Postado

po tava afim de tomar esse, acho q tem uma otima concentracaio de proteinas

Postado

sempre bom lembrar de ingerir muita agua, principalmente se vc usar as 5 medidas com um copo de leite como indica o rotulo, é muito carboidrato e proteina de uma so vez, se nao beber muita agua seus rins podem reclamar.

Postado

S usar 5 medidores, 3x ao dia....n dura nem uma semana(o d 900)...axo excesso....creio q 2 medidores 2x ao dia, jah tah bom!!! Q vcs axam??? Seria powco???

Levando-se em conta q eu teria uma boa alimentaçaum eh claro.,..

Postado

Depende dos seus objetivos, se vc ta suplementando pra manter uma dieta equilibrada pq tem dificuldades em comer de 3 e 3hs tudo bem, mas se seu objetivo é engordar, esse total de 4 medidas nao vai ajudar em praticamente nada, so ver no rotulo a quantidade de proteinas , carboidratos etc , vc vai notar que de 10 a 15 medidas dia que vc vai ta ingerindo uma boa quantidade de proteinas que pode ser compensado tomando whey, mas pra quem quer engordar de 10 a 15 medidas seria o ideal, e nesse caso teria de ser o pote de 3kg pra durar uns 15 dias.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...