gst_uae Postado 22 de novembro de 2005 Postado 22 de novembro de 2005 Estou tomando esse hipercalórico acima (Massa 3200 Anti-catabolic da Probiótica) a 4 meses, todia dia 2 vezes, tirando os fins de semana. Eu queria saber se tem problema tomar essa massa por tanto tempo, ou se devo parar. Abraços!
Visitante nosferatus Postado 22 de novembro de 2005 Postado 22 de novembro de 2005 CARA SE VC TA VENDO RESULTADO LEGAL NÃO PARE DE TOMAR NÃO
gst_uae Postado 23 de novembro de 2005 Autor Postado 23 de novembro de 2005 Resultados, sim. O que quero saber é se tomar por muito tempo pode fazer mal à saúde. Abraço!
Rikcardow Postado 23 de novembro de 2005 Postado 23 de novembro de 2005 se fizer mal tu n vai morrer sozinho pq eu to tomando faz uns 4 meses+- pode tomar sussa sim!! hiper n precisa ciclar! abraços __________ RICARDO
gst_uae Postado 23 de novembro de 2005 Autor Postado 23 de novembro de 2005 se fizer mal tu n vai morrer sozinho pq eu to tomando faz uns 4 meses+- Assim já fico mais tranquilo! Valeu pela resposta! Abraço!
Visitante Doug sarado Postado 23 de novembro de 2005 Postado 23 de novembro de 2005 po tava afim de tomar esse, acho q tem uma otima concentracaio de proteinas
gst_uae Postado 24 de novembro de 2005 Autor Postado 24 de novembro de 2005 Eu gosto desse produto, além de me dar resultados, tem um gosto bom! Abraço!
gustavo77 Postado 24 de novembro de 2005 Postado 24 de novembro de 2005 sempre bom lembrar de ingerir muita agua, principalmente se vc usar as 5 medidas com um copo de leite como indica o rotulo, é muito carboidrato e proteina de uma so vez, se nao beber muita agua seus rins podem reclamar.
romeo Postado 24 de novembro de 2005 Postado 24 de novembro de 2005 S usar 5 medidores, 3x ao dia....n dura nem uma semana(o d 900)...axo excesso....creio q 2 medidores 2x ao dia, jah tah bom!!! Q vcs axam??? Seria powco??? Levando-se em conta q eu teria uma boa alimentaçaum eh claro.,..
gustavo77 Postado 24 de novembro de 2005 Postado 24 de novembro de 2005 Depende dos seus objetivos, se vc ta suplementando pra manter uma dieta equilibrada pq tem dificuldades em comer de 3 e 3hs tudo bem, mas se seu objetivo é engordar, esse total de 4 medidas nao vai ajudar em praticamente nada, so ver no rotulo a quantidade de proteinas , carboidratos etc , vc vai notar que de 10 a 15 medidas dia que vc vai ta ingerindo uma boa quantidade de proteinas que pode ser compensado tomando whey, mas pra quem quer engordar de 10 a 15 medidas seria o ideal, e nesse caso teria de ser o pote de 3kg pra durar uns 15 dias.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora