Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Visitante Doug sarado
Postado

po eu custumo tomar hiper tresw a quatro vezes ao dia, essa de fazer economia nao vale a pena, ultimamente ganhei tres quilos em tres semanas, tbm to comendo e bebendo agua pacas

• Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Galera to querendo experimentar esse 3200 ae mas seguinte n so magro, e só to pensando em tomar 2 medidas dele somente ao acordar msm e tava querendo saber RX PRO pós treino : precisa ser com malto tb? e qual o melhor RX : NUTRILATINA AGE ou PROBIOTICA?

vlw a ajuda ae

Postado

Ai pessoal tenho lido bastante antes de encher o pessoal com perguntas... mas vamos la...so bem alto e magro tenho 80Kg e 1,92Metros..

To malhando a duas semanas todos os dias... e preciso do maximo resultado em 2 meses... pois vou servir o exercito no CPOR e queria entrar la com mais massa muscular....

Esse massa 3200 todo mundo fala bem a pergunta é.... quanto eu posso engordar em 2 meses levando uma alimentação rigorosa... sei que nao é ciencia mas uma media de alguem que ja tome...

E outra esses esquemas de medidas que voces falam, vi o amigo falar de 10 a 15 medidas o outro de 2 .... qual é essa grande diferenca?

Postado

é simples, tomando 5 medidas 3x por dia = 15 medidas isso vai lhe fornecer 1800 calorias a mais pra quem quer engordar é otimo, so nao pode substituir suplemento pela alimentaçao se nao vc fica na mesma.

tomar 2medidas 1x por dia de manha é pra quem nao come nada de manha porque nao consegue e tb nao quer engordar, entao pra nao desmaiar de manha tem gente que usa suplemento e faz um shake desses so pra ficar em pé, eu nao vejo outra explicaçao porque 2 medidas nao vao te dar nem calorias nem proteinas pra um recuperçao muscular ou engordar etc.

Pra vc que quer ganhar peso e massa e é magro nao adianta treinar todos os dias morar na academia, fazer 300 series com 400 repetiçoes o maximo que vc ira conseguir com isso é ficar com um corpo de um maratonista etiope ou queniano, pode ate escolher.

Por isso pro seu biotipo o que se recomenda é treinar 3x por semana pode seguir o modelo hit de treinamento que vc vai se dar bem, mas nao ache que em 2 meses vc vai chegar no exercito matando a pau, vai comer mato do mesmo jeito, beber sangue de galinha se afogado em balde dagua e dependendo ate tomar uns choque eletrico.

Boa sorte filho

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...