pqtito Postado 23 de novembro de 2005 Postado 23 de novembro de 2005 Galera, nunca ciclei e to fazendo um ciclo que é o seguinte: 6 duras: 1 na 1ª semana 2 na 2ª semana 2 na 3ª semana 1 na 4ª semana Sou magro e não quero dar mto na cara, só pra dar um gás mesmo, aumentar os pesos.. nada "cavalar" acham que esse ciclo pode dar um result legal? VALHEW ps. pq bloquearam meu outro post?
B0mb4d0SP Postado 23 de novembro de 2005 Postado 23 de novembro de 2005 fraco esse ciclo é bem capaz de nao dar nada, compra um whey que voce vai ganhar mais
pqtito Postado 23 de novembro de 2005 Autor Postado 23 de novembro de 2005 Junto com o ciclo to tomando: creatina: antes do treino, uma meia hora whey protein e dextrose uns 20 min após o treino, qdo chego em casa, com banana e leite maltodextrina -> 500Ml, 100 ml logo depois da creatina e 400 durante o treino
LnCohim Postado 23 de novembro de 2005 Postado 23 de novembro de 2005 bloquearam seu outro post pq eh proibido falar de AE´s aqui no forum.
Rikcardow Postado 23 de novembro de 2005 Postado 23 de novembro de 2005 uiahsuihsuaishuiahsuaiahaihsau como diria mew amigo aboai!! isso n vai t dar nem gases!!!!! e logo logo esse teu topico ta block tbm!! kkkkkkkkkkkk abraços ____________ RICARDO
Visitante Rodrigo Paes Postado 23 de novembro de 2005 Postado 23 de novembro de 2005 Olá pqtito! Simpático seu "nickname", uma pena que você não leve a sério o treinamento. Eu me espantei com sua ingenuidade: você pretende usar DROGAS ILÍCITAS? Sabe o que a Lei diz a respeito disso? Entendo perfeitamente sua cabeça: quer o máximo de resultado em pouco tempo. Mas não há como ganhar nada sem disciplina, garra, paciência, dedicação, etc. Para essas qualidades, não há ciclos. Como estão seus hábitos alimentares? Leia mais a respeito. Esse Fórum hospeda um farto material a respeito, basta pequisar! Tire suas conclusões. Espero que você não tenha uma mente tão "pequetita" como seu simpático nickname. Força e bola prá frente, rapaz! Larga essas coisas para os frangotes!
Madrugão Postado 23 de novembro de 2005 Postado 23 de novembro de 2005 Lista Negra pro autor do tópico.!
Post Destacado