chicken20 Postado 29 de novembro de 2005 Autor Postado 29 de novembro de 2005 Acho que encontrei a solução. Leite em pó. Tomo 8 colheres de sopa de leite em pó integral com 300ml de leite líquido + 3 colheres de nescal antes de dormir. No dia seguinte acordo um cara novo. 24hrs ta sendo o descanso suficiente. Alguém confirma que o leite em pó ajuda na reconstrução do músculo??? Deu certo comigo mas não quero afirmar nada pois não tenho conhecimento científico disso.
Visitante Doug sarado Postado 29 de novembro de 2005 Postado 29 de novembro de 2005 Acho que encontrei a solução. Leite em pó. Tomo 8 colheres de sopa de leite em pó integral com 300ml de leite líquido + 3 colheres de nescal antes de dormir. No dia seguinte acordo um cara novo. 24hrs ta sendo o descanso suficiente. Alguém confirma que o leite em pó ajuda na reconstrução do músculo??? Deu certo comigo mas não quero afirmar nada pois não tenho conhecimento científico disso. he cohecendo seu corpo desse jeito q vc encontra o o melhor modo de saber o q faz bem pra vc, vai assim q vc consgue
fernamala Postado 30 de novembro de 2005 Postado 30 de novembro de 2005 aff n consegui postar link aqui mas li uma materia no corpo perfeito sobre overtrainning q parece ter td a ver com o nosso ós treino...
danielsapo Postado 1 de dezembro de 2005 Postado 1 de dezembro de 2005 tem que tomar creatina e alongar...essa dor muscular é culpa do ácido lático, a solução para isso é alongar sempre depois do treino. Eu pro exemplo sinto isso mas mesmo assim não alongo pq não me atrapalha. Sentir uma dorzinha é bom, pq vc percebe que seu musculo foi ao estresse. Isso que o faz crescer!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora