garoto21 Postado 29 de novembro de 2005 Postado 29 de novembro de 2005 Cara... 11 anos... putz... Isso é idade de se brincar ainda... Vc era uma criança ainda cara... E concordo com meus amigos aí... O certo é começar a malhar com uns 16 anos... E outra, não sei se é verdade ou não, mas começar a malhar nessa idade também é ruim pq vc para de crescer... Nanico e forte? aff...
caiof0x Postado 29 de novembro de 2005 Postado 29 de novembro de 2005 Eu só começei a treinar com 17 Anos hj tenho 19 pouco me desenvolvi em termos de altura e de força, porém hj me sinto bem melhor de ter curtido minha infância jogando bola, nadando do que puxar ferro muito cedo! Ai termina ficando estranho! Pense ai 11 anos todo trincado... feão na boa! FLw
bratao Postado 29 de novembro de 2005 Autor Postado 29 de novembro de 2005 eh comecei a malhar pq eu era muito, muito gordo, era uma baleia. A malhação mudou minha vida, querendo ou nao , ganhei amigos, mulher , alegria.. Foi a decisao mais certa que já tomei.. Mas eh isso, ja fiz o pedido, 3whey , maltro e albumina Valeu , galera.
fixac Postado 27 de julho de 2010 Postado 27 de julho de 2010 É realmente 11 anos é bem tensu pra começar a malhar , bem mas eu não posso falar muito pois eu começei no finalzinho de 14 anos. mas... eu ja tinha um corpo bem desenvolvido bem parecido com um de 17 anos, é mesmo q eu tenha começado a malhar cedo. eu nun parei de crecer [altura].. é ja cheguei a 39/40 cm de braço mas claro com bons treinos e alguns suplimentos como: Wey, animal pck, creatina, albomina, bcaa e por ai vai!... hoje eu to com 16 anos e ainda malho normalmente, mas eu concordo com meus amigos '11 anos Isso é idade de se brincar ainda... Vc era uma criança ainda'. bom essa é a minha opnião!
ninga Postado 27 de julho de 2010 Postado 27 de julho de 2010 whey + carbo depois dos treinos. Albumina antes de dormir. É de se esperar que dos 11 aos 14 você não tenha muito crescimento mesmo, agora que seus niveis de testosterona vão começar a aumentar.
Post Destacado