Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Porque algumas xerecas fedem tanto?

Visitante

Post Destacado

Postado

Em 2002-10-16 14:13, Salafrario escreveu:

hauhaua fede pq as mina sao porca e num lavam.

Fala ae brother se vc ve q a buça da mina ta meio estranha e talz convida ela pra toma um banhinhu a dois delicadamente ae fika a pampa...ae cai de boca nela sussegado...aproveita pega o neutrox lubrifica o dedo e manda no furico dela sem dó...

• Respostas 42
  • Criado
  • Última resposta
Postado

E mesmo garanto que varias ja leram mas nao opinao nao? hum comprometedor.Peso na conciencia hein?Mas nao se acanhem nao e so ser um pouquinho higienica e lavar as xerequinhas que o fedor e o peso na mente passa viu .Nao e so um corpinho malhado que homem gosta nao, tem que cheirar bem tb!

Nao como muie sem da um beijinho nas beicolas antes.heheheheh

Postado

Gente, rs eu xocadinha, rs esse tópico de xereca foi muito engraçado, ahuahauhauaha

naum respondi antes pq so entrei agora, e dele ta desde ontem ou hj cedo aqui neh.

Cara, eu cuido da higiene. pq adoro estar limpinha, tomada banho e bem perfumada e outra coisa.. la embaixo, rs na minha mocinha, eu cuido dela muito bem, hehehe :grin:

naum gosto de deixar ela com pelo grandinho, rs olha qt intimidade to falando, ai ai

tipo eu curto estar lisinha, ahuahuahau

*q vergonha falar isso* todo mês eu vou me depilar no salão, e depilo tudinho se é q vcs me entendem, rsrs

temq ficar em cada posição, nem me fale.

tudo pelo bem estar! hehe

é pq eu curto mesmo, nem pelo em perna e braço eu gosto de clarear, eu depilo tudo, rs

acho q so tem cabelo na sombrancelha e cabeça. :smile:

vamos ver o a as demais vaum falar!

Postado

É eu prefiro mulheres depiladas ... acho q issu passa a imagem de higiene ... mais é issu ai Gata Power cuida bem da sua Mocinha pq é fods ... tem mulheres q acham q é só ter corpo e jah era ... dai se vai fazer o teste do dedinho nessas mina e depois vai xera ... credo

Postado

Em 2002-10-16 23:25, Gata.Power escreveu:

Gente, rs eu xocadinha, rs esse tópico de xereca foi muito engraçado, ahuahauhauaha

naum respondi antes pq so entrei agora, e dele ta desde ontem ou hj cedo aqui neh.

Cara, eu cuido da higiene. pq adoro estar limpinha, tomada banho e bem perfumada e outra coisa.. la embaixo, rs na minha mocinha, eu cuido dela muito bem, hehehe :grin:

naum gosto de deixar ela com pelo grandinho, rs olha qt intimidade to falando, ai ai

*q vergonha falar isso* todo mês eu vou me depilar no salão, e depilo tudinho se é q vcs me entendem, rsrs

é pq eu curto mesmo, nem pelo em perna e braço eu gosto de clarear, eu depilo tudo, rs

Tipo toda rapadinha GataPower,so c/ aquele bigodinho Xarles Chaplin em cima,ai ai ai que DILICIA

gamei!

Postado

Em 2002-10-16 23:25, Gata.Power escreveu:

uauuauauuuuuuuuuuuuuu

nosssa

Se for assim mesmo. Xonei por ela.

hehehhehe casa cum eu ?????

Visitante iskisitu =)
Postado

buceta fidida é foda...uma vez puz o dedo na buça de uma mina fico fedendo umas 2 horas o chero nao saia nem fudendo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...