mineiro-sp Postado 20 de outubro de 2002 Postado 20 de outubro de 2002 Em 2002-10-19 18:12, Power Men escreveu: O segredo ta em diminuir um pouco a quantidade.Quando tmava albumina direto e em quant grandes ,peidava que nem loco,nao dava p entrar no quarto.Agora uso uma quantidade menor,ate mesmo pq o excesso o organismo joga fora mesmo.To aumentando aos pocos conforme acho que tb esta aumentando a necessidade de proteinas,e nao to peidando mais.Diminuam a quant. da certo. O que vc falou é verdade, pois como eu disse acima, a dificil digestao provoca os gases, então, se a quantidade ingerida for maior, mais peidos a gente solta
Bombadim Postado 21 de outubro de 2002 Postado 21 de outubro de 2002 Estranho ..... eu naum peido tanto como vcs....... só quando eu tomei o hipercalórico 3200 Anti-Catabolic aí sim........ PQP !!! Aquilo naum era peido era um Gambá morto !!! kauakauakau !!!
Calixto_ES Postado 13 de dezembro de 2002 Postado 13 de dezembro de 2002 Putz velho...tem kda uma! Tipow...eu posso garantir q quando eu tomo albumina os peido naum almentam naum...eu soh arroto mais! heheh! q nojo!
g_roots Postado 13 de dezembro de 2002 Postado 13 de dezembro de 2002 nossa, olha o que os caras desentarram...
Visitante JP Postado 13 de dezembro de 2002 Postado 13 de dezembro de 2002 Soh e aproveitando vou mandar o jeito que eu faço que fica bom... Joga em uma garrafa 2 colheres de leite de soja(NutriSoy) e 2 de Albumina.. Joga água gelada(200ml) fica chacoalhando e manda ve, não forma espuma e não fica tão ruim..
Visitante Passaro Postado 13 de dezembro de 2002 Postado 13 de dezembro de 2002 Eu tomo albumina e sempre boto a culpa dos gordinhos da turma... essa eh uma boa opção ! valeu
Hiore forte Postado 14 de dezembro de 2002 Postado 14 de dezembro de 2002 Eu pego uma vasilha de quase 1 litro, coloco , malto, abulmina e hipercalórico ,tomo de manhã e de noite e até que não peido muito não, mas quando sai um parece que vem acumulado, acho que já devo ter mandado alguem pro hospital intoxicado he he
bichodegoiaba Postado 16 de dezembro de 2002 Postado 16 de dezembro de 2002 Engraçado q eu só arroto mais quando tomo albumina (por causa daquela maldita espuma), de resto... normal... Ceis tem q cagar toda hora pow, se ficar prendendo vão ficar peidando igual gosto de gás...
1 neurônio Postado 16 de dezembro de 2002 Postado 16 de dezembro de 2002 Uma dica contra os efeitos colaterias da albumina : Alguém conhece carvão vegetal ? ele vem em cápsulas e se encontra facilmente em loja de produtos naturais...tomem junto com tintura de abacateiro antes das principais refeições : 2 cápsulas + a tintura (não esqueçam de tomar à noite tb antes de dormir) Se quiserem , podem tomar chá de Macela 3 vezes ao dia junto com o composto , que os gases vão embora Agora , quem não achar tintura de abacateiro , troquem por tintura de Macela , e passem o chá para : Espinheira Santa , Gengibre ou Boldo , que o resultado ficará idêntico Se alguém quiser tentar , coloque aqui os resultados
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.