Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sanduíche de Albumina!???


tartarugo

Post Destacado

Em 2002-10-19 18:12, Power Men escreveu:

O segredo ta em diminuir um pouco a quantidade.Quando tmava albumina direto e em quant grandes ,peidava que nem loco,nao dava p entrar no quarto.Agora uso uma quantidade menor,ate mesmo pq o excesso o organismo joga fora mesmo.To aumentando aos pocos conforme acho que tb esta aumentando a necessidade de proteinas,e nao to peidando mais.Diminuam a quant. da certo.

O que vc falou é verdade, pois como eu disse acima, a dificil digestao provoca os gases, então, se a quantidade ingerida for maior, mais peidos a gente solta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 38
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

  • 1 mês depois...

Soh e aproveitando vou mandar o jeito que eu faço que fica bom... Joga em uma garrafa 2 colheres de leite de soja(NutriSoy) e 2 de Albumina.. Joga água gelada(200ml) fica chacoalhando e manda ve, não forma espuma e não fica tão ruim..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma dica contra os efeitos colaterias da albumina :

Alguém conhece carvão vegetal ? ele vem em cápsulas e se encontra facilmente em loja de produtos naturais...tomem junto com tintura de abacateiro antes das principais refeições : 2 cápsulas + a tintura (não esqueçam de tomar à noite tb antes de dormir)

Se quiserem , podem tomar chá de Macela 3 vezes ao dia junto com o composto , que os gases vão embora

Agora , quem não achar tintura de abacateiro , troquem por tintura de Macela , e passem o chá para : Espinheira Santa , Gengibre ou Boldo , que o resultado ficará idêntico

Se alguém quiser tentar , coloque aqui os resultados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...