louise Postado 16 de outubro de 2002 Postado 16 de outubro de 2002 Se eu tomar albumina de manha e a noite, malto antes do treino, whey e malto dpois do treino, eu estou suplementando certo? Ou poderia tomar depois do treino BCAA ou glutamina???? obrigada!!!!
Rastermition Postado 16 de outubro de 2002 Postado 16 de outubro de 2002 Me parece q eu sua suplementação está muito boa. É realmente recomendável q vc tome albumina ao acordar, e antes de dormir, e tb depois do treino(mas é melhor tomar Whey depois do treino). A malto deverá ser ingerida antes do treino(para dar energia) e depois do treino(recompor as perdas energéticas). Falows
dano Postado 17 de outubro de 2002 Postado 17 de outubro de 2002 Whey Protein já contém uma quantidade considerável de glutamina e dos aminoácidos da cadeia ramificada (BCAA). Não é necessário suplementação extra, assim já está bom.
Heitor81 Postado 23 de agosto de 2012 Postado 23 de agosto de 2012 Eu estou tomando BCAA 5000 POWER,GLUTAMINA 100% PURE,CREATINA E CARNIVOR, É BOM EU TOMAR JUNTOS BCAA E A GLUTAMINA OU SERIA INTERESSANTE EU TROCAR A GLUTAMINA POR UM PRÉ TREINO?
Heraldo Costa Postado 23 de agosto de 2012 Postado 23 de agosto de 2012 Eu estou tomando BCAA 5000 POWER,GLUTAMINA 100% PURE,CREATINA E CARNIVOR, É BOM EU TOMAR JUNTOS BCAA E A GLUTAMINA OU SERIA INTERESSANTE EU TROCAR A GLUTAMINA POR UM PRÉ TREINO?
fernandosjj Postado 24 de agosto de 2012 Postado 24 de agosto de 2012 quase dez anos dsaoihoidsaoihdasoidsa.. alguem sabe qual o tópico mais antigo do fórum?
fernandosjj Postado 26 de agosto de 2012 Postado 26 de agosto de 2012 O primeiro... ldsanldsalnnldnlkdklnsdalknaldnlkndas
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.