bernardofm Postado 1 de dezembro de 2005 Postado 1 de dezembro de 2005 Ae galera, me parece que as melhores marcas pra whey são estas. O que vcs recomendam: Optimum, EAS, Universal ou Designer? Valeu!
romeo Postado 1 de dezembro de 2005 Postado 1 de dezembro de 2005 Saum todas boas marcas!!! Jah tomei da Optimum e da Universal.....mas mta gt aqi diz q a melhor msm eh a da Next Poteins(Designer)...Soh experimentando flw...
bernardofm Postado 1 de dezembro de 2005 Autor Postado 1 de dezembro de 2005 Blz romeo... realmente o pessoal no fórum fala muito bem da whey da designer, mas observei que a porção medida da designer é de 24g e contém 17,5 g de proteína, entretanto essa sendo somente proteína isolada de soro de leite. O que vc acha?
LnCohim Postado 1 de dezembro de 2005 Postado 1 de dezembro de 2005 Eu gosto muita da Designer, tomei e tive otimos resultados.
Logan23º Postado 1 de dezembro de 2005 Postado 1 de dezembro de 2005 DESIGNER:EXCEPCIONAL UNIVERSAL: ÓTIMA OPTIMUM: MUITA BOA DAÍ TU ESCOLHE..
bernardofm Postado 2 de dezembro de 2005 Autor Postado 2 de dezembro de 2005 Blz pessoal... já certo, que de qualquer forma, sendo uma dentre Universal, Designer ou Optimum, todos são bons produtos.... Obrigado pelas indicações... é provável q eu fique com a da designer msm...
prozac Postado 2 de dezembro de 2005 Postado 2 de dezembro de 2005 to tomando designer mais se eu podesse escolher sem olha o preço pegava o da Nature's Best x)
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora