Shadow_jct Postado 5 de dezembro de 2005 Autor Postado 5 de dezembro de 2005 Bom, em relação a dieta, eu fiz uma para perda de massa gorda, recomendada pelo nutricionista indicado pelo site. alem de usar clembuterol, obtendo bastante resultado, continuo fazendo a dieta, apenas um pouco mais solto (comendo um pouco mais), não fiz o ciclo completo do clembuterol, e ainda tenho um pouco de gordura localizada. tenho bastante massa muscular para alguem que está algum tempo parado, creio que sou mesomorfo. Agora, eu estou visando o aumento de massa muscular, já que aumentando o metabolismo vai ser mais facil queimar gordura, mas, se nesse meio pudesse tomar algo que desse resultados em relação a queima de gordura, mesmo que modestos, já seria satisfatorio, não deixando de lado é claro o objetivo principal que é o ganho muscular!
Vida Loka Postado 6 de dezembro de 2005 Postado 6 de dezembro de 2005 Só lembrando que proteína é essencial para a queima de gordura e manutencão e reconstrucão da massa magra. Os fatores que farão você secar serão muito mais que alghuns pré-hormonais, ou seja: você precisa intercalar musculacão e aeróbicos e utilizar muita proteína (mas nada de cortar carbos) para que atinja seus objetivos. Os suplementos nada mais são do que seus nomes já dizem; a dieta, treino correto e descanso maximizado é que fará a queima da gordura, os suplementos apenas ajudarão isto acontecer.
Shadow_jct Postado 15 de dezembro de 2005 Autor Postado 15 de dezembro de 2005 Bem, no caso, acho que o NO2 e o Whey são certeza, agora, dextrose pra alguem que tem pouco de gordura localizada é bom? não poderia levar a um acumulo de mais gordura? ou seria melhor tomar independentemente da gordura? acho que a ultima duvida seria em relação a dextrose! aguardo respostas! vlw!
Dextrose Postado 15 de dezembro de 2005 Postado 15 de dezembro de 2005 Editado Por Madrugão Manera nos comentarios parceiro.
Dextrose Postado 15 de dezembro de 2005 Postado 15 de dezembro de 2005 Ridiculo é vc ignorante desse jeito..achando que uma mistureba de suplementos é a solução...
Shadow_jct Postado 15 de dezembro de 2005 Autor Postado 15 de dezembro de 2005 Bom, o meu intuito aqui não é discutir com ninguem, e bem, se você olhar os ultimos posts vai ver que a ultima pergunta que eu fiz foi sobre dextrose (que vc deve entender levando em consideração o seu nick.)pois bem, como já disse antes, vou tomar NO2 e Whey, mas agora a duvida é de tomar ou não dextrose, já que tenho um pouco de gordura localizada no abdomem, e como ele é um suplemento de carboidratos, não sei se necessitaria. Pois bem, é isso. PS: Dextrose, não tenho nada contra vc, pegue leve ai .
Madrugão Postado 15 de dezembro de 2005 Postado 15 de dezembro de 2005 De todos os comentarios indico o q o Kusa falou (parar de inventar moda) E do parceiro q falo do CLA e ISOPURE Pode comprar
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora