Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Bom, em relação a dieta, eu fiz uma para perda de massa gorda, recomendada pelo nutricionista indicado pelo site. alem de usar clembuterol, obtendo bastante resultado, continuo fazendo a dieta, apenas um pouco mais solto (comendo um pouco mais), não fiz o ciclo completo do clembuterol, e ainda tenho um pouco de gordura localizada. tenho bastante massa muscular para alguem que está algum tempo parado, creio que sou mesomorfo.

Agora, eu estou visando o aumento de massa muscular, já que aumentando o metabolismo vai ser mais facil queimar gordura, mas, se nesse meio pudesse tomar algo que desse resultados em relação a queima de gordura, mesmo que modestos, já seria satisfatorio, não deixando de lado é claro o objetivo principal que é o ganho muscular!

• Respostas 16
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Só lembrando que proteína é essencial para a queima de gordura e manutencão e reconstrucão da massa magra. Os fatores que farão você secar serão muito mais que alghuns pré-hormonais, ou seja: você precisa intercalar musculacão e aeróbicos e utilizar muita proteína (mas nada de cortar carbos) para que atinja seus objetivos. Os suplementos nada mais são do que seus nomes já dizem; a dieta, treino correto e descanso maximizado é que fará a queima da gordura, os suplementos apenas ajudarão isto acontecer.

• 2 semanas depois...
Postado

Bem, no caso, acho que o NO2 e o Whey são certeza, agora, dextrose pra alguem que tem pouco de gordura localizada é bom? não poderia levar a um acumulo de mais gordura? ou seria melhor tomar independentemente da gordura? acho que a ultima duvida seria em relação a dextrose!

aguardo respostas! vlw!

Postado

Bom, o meu intuito aqui não é discutir com ninguem, e bem, se você olhar os ultimos posts vai ver que a ultima pergunta que eu fiz foi sobre dextrose (que vc deve entender levando em consideração o seu nick.)pois bem, como já disse antes, vou tomar NO2 e Whey, mas agora a duvida é de tomar ou não dextrose, já que tenho um pouco de gordura localizada no abdomem, e como ele é um suplemento de carboidratos, não sei se necessitaria.

Pois bem, é isso.

PS: Dextrose, não tenho nada contra vc, pegue leve ai :wink: .

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...