Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Tipo.. cabei de compra meu serious mass agora me falem.. vale a pena eu toma só ele? ou devo esperar mais umas 2 semanas pra conseguir tomar junto com whey? ou devo esperar mais 1 mes pra toma junto com whey e creatina?

mesma pergunta pro whey... vale a pena tomar o whey sozinho ou devo tomar com mais alguma coisa tipo o hiper ou a creatina (desconsierando a dextrose pq isso eu sempre tomo junto com o whey)

e pra creatina? toma sozinha da resultado? ou é mto emlhor com o whey, hiper?

ajuda ae povoo =)

abraço

• Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

logico... mas o q eu quis dizer é... vale a pena esperar?

vale a pena esperar até a creatina? pq pelo q eu saiba a creatina indepenente dos outros suplementos vai dar o mesmo efeito nao vai??

Postado

separado

Só se toma junto whey,hiper e ltda

Postado

e qq vc quis dzer com ltda?

ele kis dizer hiper, whey e suplementos do tipo

creio q foi isso ^^

eu axo melhor vc ir tomando jah o hiper, ou espera no maximo ateh o whey, mas num espera 1 mes nao pra tomar cum creatina q nao muda mta coisa nao, so vai ta perdendo tempo

c for esperar nao eskece do malto no pos pelo menos

flww

Visitante Doug sarado
Postado

TOMA WHEY E MALTO NO POS, 20 MINUTOS APOS VC TOMA O HIPER, SIMPLES PACAS

Postado

blza... mas tipo.. eu perguntei c tem mta diferenca eu tomar o whey e o hiper na mesma epoca.. ou tomar o hiper e qdo o pote acabar tomar o whey... c os resultados vao ser diferentes..

tipo.. eu vou tomar meia dose por dia .. pq 1 dose sao 1200 e poucas calorias.. .. e vo toma essa meia dose dividida em 2 ou 3 vezes no dia..

sera q ta bom? tipo.. de manha eu tomo 1/3 meia hora antes do treino outro terco e meia hora ps do whey o resto..

sera q ta ok?

como posso emlhora...

lembrano q tenho 1.81 e peso +/- 65 kg... quero aproveita ao maximo as calorias pra forma massa magra :lol:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...