Martinez Postado 2 de dezembro de 2005 Postado 2 de dezembro de 2005 Tipo.. cabei de compra meu serious mass agora me falem.. vale a pena eu toma só ele? ou devo esperar mais umas 2 semanas pra conseguir tomar junto com whey? ou devo esperar mais 1 mes pra toma junto com whey e creatina? mesma pergunta pro whey... vale a pena tomar o whey sozinho ou devo tomar com mais alguma coisa tipo o hiper ou a creatina (desconsierando a dextrose pq isso eu sempre tomo junto com o whey) e pra creatina? toma sozinha da resultado? ou é mto emlhor com o whey, hiper? ajuda ae povoo =) abraço
LnCohim Postado 2 de dezembro de 2005 Postado 2 de dezembro de 2005 claro q combinar dois ou mais suplementos eh melhor do q usar somente um.
Martinez Postado 2 de dezembro de 2005 Autor Postado 2 de dezembro de 2005 logico... mas o q eu quis dizer é... vale a pena esperar? vale a pena esperar até a creatina? pq pelo q eu saiba a creatina indepenente dos outros suplementos vai dar o mesmo efeito nao vai??
Visitante Nike Postado 2 de dezembro de 2005 Postado 2 de dezembro de 2005 separado Só se toma junto whey,hiper e ltda
Martinez Postado 2 de dezembro de 2005 Autor Postado 2 de dezembro de 2005 separado Só se toma junto whey,hiper e ltda vale a pena esperar eu conseguir o whey ou nao vai muda porra nenhuma?!?? e qq vc quis dzer com ltda?
sorkk Postado 3 de dezembro de 2005 Postado 3 de dezembro de 2005 e qq vc quis dzer com ltda? ele kis dizer hiper, whey e suplementos do tipo creio q foi isso ^^ eu axo melhor vc ir tomando jah o hiper, ou espera no maximo ateh o whey, mas num espera 1 mes nao pra tomar cum creatina q nao muda mta coisa nao, so vai ta perdendo tempo c for esperar nao eskece do malto no pos pelo menos flww
Martinez Postado 3 de dezembro de 2005 Autor Postado 3 de dezembro de 2005 ed boa... eu nao ia esquece
Martinez Postado 4 de dezembro de 2005 Autor Postado 4 de dezembro de 2005 as diferencas e tomar com o whey ou tomar o hiper depois q o hiper acaba toma o whey sao grandes?
Visitante Doug sarado Postado 4 de dezembro de 2005 Postado 4 de dezembro de 2005 TOMA WHEY E MALTO NO POS, 20 MINUTOS APOS VC TOMA O HIPER, SIMPLES PACAS
Martinez Postado 4 de dezembro de 2005 Autor Postado 4 de dezembro de 2005 blza... mas tipo.. eu perguntei c tem mta diferenca eu tomar o whey e o hiper na mesma epoca.. ou tomar o hiper e qdo o pote acabar tomar o whey... c os resultados vao ser diferentes.. tipo.. eu vou tomar meia dose por dia .. pq 1 dose sao 1200 e poucas calorias.. .. e vo toma essa meia dose dividida em 2 ou 3 vezes no dia.. sera q ta bom? tipo.. de manha eu tomo 1/3 meia hora antes do treino outro terco e meia hora ps do whey o resto.. sera q ta ok? como posso emlhora... lembrano q tenho 1.81 e peso +/- 65 kg... quero aproveita ao maximo as calorias pra forma massa magra
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora