alan_stallone Postado 3 de dezembro de 2005 Postado 3 de dezembro de 2005 Ae pessoal, tenho 4 anos de malhacao e obtive bons resultados durante esse periodo. Lembro que comecei a malhar com 60kg e cheguei aos 75kg. Tenho biotipo magro e tenho dificuldade pa ganhar peso. Ja tomei albumix, natubolic, malto, albumina, creatina, bcaa, amino fluid, nitro, whey protein, nitrix, monster pack e tirei minhas conclusoes sobre cada um. Atualmente estou usando apenas malto e queria saber de vcs qual suplemento vcs poderiam me indicar para ganho de massa muscular. Quero inchar. Estou com 70kg hj, tenho 1.78, 24 anos. Desde ja agradeco a vcs. fuiss ps: lembro que quando misturei albumina, nitro no2 , malto e creatina eu fiquei inchado, mas quando repeti isso depois de alguns meses nao surtiu mais efeitos.
Visitante Punisher_BR Postado 3 de dezembro de 2005 Postado 3 de dezembro de 2005 cara, eu malho há uns 2 anos e tenho quase os mesmo biotipo teu (76kg e 1,79m). Também já suplementei com Whey, dextrose, albumina, creatina etc etc e com essa combinação eu já cheguei a pesar 82kg, o q eu pretendo voltar agora. A parada é q agora ta foda de ganhar peso rápido, ta indo to devagar. Eu vou começar semana q vem a tomar HIPERCALÓRICO, mais precisamente o Mass 2000 Anticatabolic da Probiótica (melhor custoXbenefício). Acho q ele somado à creatina, à whey e à albumina e dextrose, vai dar pra ter uns ganhos maneiros. Tirei essa conclusões pesquisando bastante, ouvindo opiniões e por experiência própria. Agora é com vc... indico um hipercalórico pra tu. []'s
LnCohim Postado 3 de dezembro de 2005 Postado 3 de dezembro de 2005 eu tb tenho bastante dificuldade de ganhar peso. tenho 1,69m e quando comecei a malhar tinha 59kg. cheguei aos 65kg e estacionei. sempre suplementei com whey + malto as vezes albumina e ciclando creatina. Agora os resultados tao vindo bem lentamente, estacionei nos 65kg, por isso to afim de mandar um hipercalorico pra ver se volto a ganhar peso, eh o q eu sugiro pra vc. quanto a qual hipercalorico, isso varia muito. o massa 3200 anticatabolic da probiotica eh muito bem falado. outro q eu vi a galera falando legal foi o massa nitro tb da probiotica. se quiser ir de importado tem o serious mass e o might one da optimum. ai vc avalia e ve o q eh melhor pra vc abracos
Visitante Nike Postado 4 de dezembro de 2005 Postado 4 de dezembro de 2005 1° pare de se espelhar nese frango da sua assinatura 2° Compra um hipercalorico, é o mais indicado pra quem nasce frango e vive frango.
Visitante Doug sarado Postado 4 de dezembro de 2005 Postado 4 de dezembro de 2005 HIPER PRA FARNGO HE OBRIGATORIO
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora