Abboud Postado 3 de dezembro de 2005 Postado 3 de dezembro de 2005 Soh num toma com agua quente, desnatura a proteina. O resto eh viadagem mesmo.
Visitante Doug sarado Postado 4 de dezembro de 2005 Postado 4 de dezembro de 2005 bom, falar atraz de um monitor é muito facil....entao o nerd aqui é vc, pq frente a frente vc nao tem coragem de falar merda nenhuma pq ´nao passa de um "guerreiro virtual" que se esconte atraz de um teclado, sua vida se resume a um PC e um monitor, vai trabalhar seu fiapo nossa a menina se ofendeu, opa, calma gatinha, num fica com raiva, nesse esquema de whey com agua importada e quente vc vai longe, vc ta atras de um pc tbm menina, esta se escondendo, agora se vc ta afim de mim e quer me conhecer, ai nao tenho nada haver com sua escolha sexual, ta legal e pare de querer saber minhas medidas penianas por mp, qnto a trabalho, ops sou muito bem empregado em multi nacional, obs: sou noivo, nao gosto de gays ta bom respeite
Visitante ceifador Postado 4 de dezembro de 2005 Postado 4 de dezembro de 2005 nossa a menina se ofendeu, opa, calma gatinha, num fica com raiva, nesse esquema de whey com agua importada e quente vc vai longe, vc ta atras de um pc tbm menina, esta se escondendo, agora se vc ta afim de mim e quer me conhecer, ai nao tenho nada haver com sua escolha sexual, ta legal e pare de querer saber minhas medidas penianas por mp, qnto a trabalho, ops sou muito bem empregado em multi nacional, obs: sou noivo, nao gosto de gays ta bom respeite bom eu nao precisa nem falar nada de vc, a vida ja te tira muito, vc mesmo se tira, olha seu nick, "doug" vc usa cueca por cima da calça igual o personagem do desenho? um cara que é fã de doug nao podia nem ta vomitando palavras aí. ah e para de inventar coisas se nao seu noivo vai ficar com ciúmes e vai desistir de concretisar o casamento gay com vc, deviam proibir homossexuais de frequentar esse forum, principalmente o arrombado igual o doug hauahuahau
Visitante Doug sarado Postado 4 de dezembro de 2005 Postado 4 de dezembro de 2005 bom eu nao precisa nem falar nada de vc, a vida ja te tira muito, vc mesmo se tira, olha seu nick, "doug" vc usa cueca por cima da calça igual o personagem do desenho? um cara que é fã de doug nao podia nem ta vomitando palavras aí. ah e para de inventar coisas se nao seu noivo vai ficar com ciúmes e vai desistir de concretisar o casamento gay com vc, deviam proibir homossexuais de frequentar esse forum, principalmente o arrombado igual o doug hauahuahau q coisa mais infantil, vc tem nick escroto e vc he feio, bobo, parece q estou discutindo com uma crianca, eu uso cueca, vc calcinha, ja falei pare de mandar mp pedindo pra me encontrar em baile gay, ja te disse q sou hetero, sou noivo de uma linda mulher, pare de pertubar, vc alem de gay he crianca,
RASTAFARI Postado 5 de dezembro de 2005 Postado 5 de dezembro de 2005 Ceifador, sem querer ser chato mas você é um duente velho!!!!!!!!!!!!!!!!!HAhAAHAHAH!!!!!! como é que vc pôde viajar nessas maluquices??? relaxe porra! treine direitinho, na paz, coma bem, e os resultados virão brodinho!!
Visitante Doug sarado Postado 5 de dezembro de 2005 Postado 5 de dezembro de 2005 ate o cra q escuta musica lenta sabe, e vc de neurose, crianca he foda
Visitante ceifador Postado 5 de dezembro de 2005 Postado 5 de dezembro de 2005 q coisa mais infantil, vc tem nick escroto e vc he feio, bobo, parece q estou discutindo com uma crianca, eu uso cueca, vc calcinha, ja falei pare de mandar mp pedindo pra me encontrar em baile gay, ja te disse q sou hetero, sou noivo de uma linda mulher, pare de pertubar, vc alem de gay he crianca, se mata!!!! é um favor que vc vai ta fazendo pra todos nós... se mata boiola, ja comi sua noiva 5 vezes hauahauhauahuahua PS: vc tem 12 anos? sério meu se mata!!!
Sulboy Postado 5 de dezembro de 2005 Postado 5 de dezembro de 2005 Bah meu, são uns retardado, vcs tão discutindo e esqueceram completamente do topico a ser tratado aqui, não eh brincadeira porra!!! Pra melhor absorção de Whey eh bom tu tomar pra cada medida 127 mls de agua gelada, (agua que ficou gelando por no minimo 5h em uma geladeira com temperatura entre 3-5°), dai tu bate no liquidificador por 7,5 segundos, imediatamente acrescenta mais 59mls de agua fervendo e bate por mais 4,3 segundos, depois poe mais 102mls de agua em temperatura ambiente e bate dessa vez MANUALMENTE por mais 15 segundos. Espere mais 23 segundos com o copo parado e depois tome em goles pequenos dando intervalo de 1 segundo entre cada gole durante os primeiros 10 goles e de 1,5 segundos para os goles seguintes... Agora, se tu quer absorver MESMO a Whey o ideal eh tu tomar isso estando em algum lugar que pegue sol, com uma temperatura de 27° e usando uma camisa regata verde, dai sim tu vai bomba!!! Ah, e agua somente mineral com gás da Fonte Ijui... Get a life...
Segundox Postado 5 de dezembro de 2005 Postado 5 de dezembro de 2005 cara vai se preocupar em arrumar uma mulher que tem mais futuro, esse lance de agua gelada ou quente num faz diferenca cara, essa foi a pergunta mais ridicula que eu li nesse forum por todo esse tempo! parei até pra comentar
Post Destacado