Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Cara, sinceramente, a linha Animal da Universal Nutrition é a melhor que existe. Tem gnt que diz não ser boa etc e tal...tipo só o animal pack tem uns 10 anos que todo mundo usa e indica...Vou experimentar agora a animal cuts (pra queimar).

Quando montei meu treino pra crescer (tem uns 2 ou 3 anos) suplementava só com animal pack e creatina, tipo o ganho médio por mes foi de 3 kg nos primeiros meses, depois 1kg por mes.

há pouco tempo fiz um ciclo de animal stak (pro hormonal) com creatina, tipo, absurdo, em um mes e meio ganhei 9 kg...

Se quer ganhar massa magra faça um ciclo mais ou menos assim:

Creatina durante oito semanas

Animal stak (vinte um dias seguidos e um descanso de sete dias)

animal pack

qnd fechar as oito semanas da creatina, pare de tomá-la por uns 45 a 60 dias depois pode repetir mais uma vez (não aconselho mais do que dois ciclos de creatina no ano, se não as possibilidades de dano são as mesma dos anabolizantes)

o animal pack vc pode tomar por 6 meses direto se for um pack ao dia ou 3 meses se for tomar dois (tipo além de ser muito comprimido - 11 por dose - pra tomar 2 packs vc tem que treinar muito pesado)

o animal stack vc pode fazer o ciclo 3 vezes (não recomendo mais que isso)

Tipo vai sair caro, mas vale a pena...

Agora, podem falar o que quiserem, mais a linha Animal da Universal é a melhor que existe sim!

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

ae veio nao vou enrola o povo ja falo td ai q devia entao vou postar os resultados q meu brother esta tendo...ele fico parado 8 meses volto tem 2 logo q volto depos de 2 semana ele compro o no2 da universal, myoplex e uma glutamina o cara tava c 37 de braco qd volto a malha agora depos de 1,5 meses ow 2 meses, 42 agora, nem acabou ainda os suple agora se vc tiver condicoes de banca isso ai blz pode ter certeza q resultados virao logo. so para o povo q sei q vai fala nao pago isso e aquilo prefiro o basicao q resultados virao e tao ele tem a pedra muita grana

valeu

abracos!!!!!!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...