Mc_Mike Postado 4 de dezembro de 2005 Postado 4 de dezembro de 2005 Cafe da manha: 06:30 750 ml de leite desnatado batido com 5 colheres de extrato de soja (225 Kcal e 22 proteinas do leite desnatado + 310kcal e 30g de proteina do extrato de soja; gordura total=15g) 6 fatias de pão integral com 6 fatias de peito de peru. (520 kcal e 16 de proteinas do pão integral + 200kcal e 20,5 de proteinas do peito de peru) 1 fruta leve ( maça, pera, uva etc...sempre variando de semana em semana) (45 Kcal e 1g de proteina da laranja) Total do cafe da manha: 1214 Kcal, 89,5g de proteina, 18g de gordura. 2º Café da manha: 9:30 1 mamão com 4 colheres de neston, 2 colheres de aveia e 1 colher de germen de trigo. (47Kcal e 1 de proteina do mamão + 112Kcal e 5 de proteina do neston + 72Kcal e 3 de proteina da aveia + 65Kcal e 4 de proteina do germen de trigo) 2 frutas medias (banana...sempre variando de semana em semana) (200Kcal e 2 de proteina de duas bananas prata) 1 suco de maracujá (75 Kcal e 3 de proteina do suco de maracujá) Total do segundo cafe da manha: 571Kcal, 18g de proteina, 3g de gordura. Almoço: 12:30 15 colheres de sopa de arroz integral (220g). (200Kcal e 5 de proteina do arroz integral) 2 conchas de feijão preto (170g). (200Kcal e 12,3 de proteina do feijão preto) 2 bifes de peito de frango (80g). (250Kcal e 20 de proteina do peito de frango) 1 prato de Verduras e ortaliças temperado com azeite e um pouco de sal (Em torno de 75Kcal e 1,5 de proteinas do prato de verduras) 1 concha de salada de frutas (sobremesa). (80Kcal e 3 de proteina da salada de frutas) Total do almoço e sobremesa: 805Kcal, 41,8 de proteina, 5,4 de gordura. Lanche da tarde: 14:30 (Pré treino) 250ml de leite desnatado com 2 colheres de leite de soja, 5 colheres de flocos de milho e 2 colheres de aveia. (75Kcal e 6 de proteina do leite desnatado + 140Kcal e 12 de proteina do extrato de soja + 120Kcal e 2 de proteina do flocos de milho + 72Kcal e 3 de proteina da aveia) Uma fruta leve de baixo IG (85Kcal e 1g de proteina) 5g De Phospagem EAS (creatina) Com 1 copo de água cheio. Total do lanche da tarde: 492Kcal, 24g de proteina, e 3g de gordura. Treino: 15:00 Somente água Pós treino: 16:00 8 colheres de malto com água. (440kcal) Pós treino: 16:00 2 colheres de sopa de whey e 5g de phospagem EAS com água (120kcal e 24g de proteina da whey) Toal: 660kcal e 24g de proteina, 0g de gordura Jantar: 18:30 O mesmo do almoço. Total do jantar e sobremesa: 805Kcal, 41,8 de proteina, 5,4 de gordura. 19:30 Multivitaminico (comprimido) Ceia: 20:45 30g de Albumina com água (140kcal e 24g de proteina da albumina) Meia lata de atum (120kcal e 6g de proteina do atum) Total da ceia: 260kcal, 30g de proteina e 0g de gordura. TOTAL DA DIETA: 4806Kcal, 269,1 de proteina, e miseros 34,8 gramas de gordura. Para terminar os dados: 1619 kcal TMR 2590 TMR + Fator de atividade 378 Kcal musculação 242 Kcal ETC 3216 Kcal / dia Massa gorda = 3,12 Massa magra = 72,88 Altura = 1,70 Muita dificuldade em ganhar gordura. Acumulados 1590kcal dia Objetivo - hipertrofia máxima Venho montando essa dieta a 5 dias pouco a pouco terminei ela hoje. Minha duvida é se o horário do multuvitaminico(vide 19:30) e se pode tomar a whey com a creatina na mesma hora (vide pos treino). Um grande abraço e dêm suas criticas. Falowss
Jrmega Postado 4 de dezembro de 2005 Postado 4 de dezembro de 2005 Mc_Mike é parabemns sua dieta foi sem duvida muito bem montada minha dieta se assemelha em varios aspctos ... so uma opniao coloca + carbo no pre treino pra dar mais energia pra malhar... No mais boa sorte !!! vc é de onde ?? Meu Instrutor (Alisson) tbm luta Muay Thai ele vai disputar o brasileiro somos de minas
Mc_Mike Postado 4 de dezembro de 2005 Autor Postado 4 de dezembro de 2005 Mc_Mike é parabemns sua dieta foi sem duvida muito bem montada minha dieta se assemelha em varios aspctos ... so uma opniao coloca + carbo no pre treino pra dar mais energia pra malhar... No mais boa sorte !!! vc é de onde ?? Meu Instrutor (Alisson) tbm luta Muay Thai ele vai disputar o brasileiro somos de minas Fala ae parcero! Acho desnecessário mais carboidratos. Mais talvez realmente seria bom acrescentar mais uma fruta pra dar mais resistencia no treino. Obrigado pela opinião. Eu sou de bh mano. Luto muay thai e JJ e um poco de capoeira as vezes so por diverssão mesmo. Falando em campeonato brasileiro ja ganhei o ligh contact la em sp ano passado. Classifiquei ganhando o mineiro em uberlandia. Mais esse ano to meio parado mais ano que vem volto a treinar pesado. Vc eh de onde aqui em Minas? Um grande abraço!
Visitante Vit04 Postado 5 de dezembro de 2005 Postado 5 de dezembro de 2005 acho que não tem problema em tomar creatina junto ao whey não...mas, vc vai toma-la duas vezes ao dia?? Não é muito não? sobre a dieta....nem o que falar! falows
Mc_Mike Postado 5 de dezembro de 2005 Autor Postado 5 de dezembro de 2005 acho que não tem problema em tomar creatina junto ao whey não...mas, vc vai toma-la duas vezes ao dia?? Não é muito não? sobre a dieta....nem o que falar! falows Como assim nem o que falar??? achou ruim? Eu vo tomar duas doses de 5g como diz no rotulo. Melhor tomar do geito certo e obter resutados do que economizar e não adiantar de nada não acha? Valew ae Abraços!
luks Postado 5 de dezembro de 2005 Postado 5 de dezembro de 2005 Ae Mike como q vc refaria essa dieta SEM os suplementos? Só tiraria ou substituiria alguma coisa? O q? Abçs, Luks.
Visitante Vit04 Postado 5 de dezembro de 2005 Postado 5 de dezembro de 2005 Como assim nem o que falar??? achou ruim? Eu vo tomar duas doses de 5g como diz no rotulo. Melhor tomar do geito certo e obter resutados do que economizar e não adiantar de nada não acha? Valew ae Abraços! Não doido! A dieta tá boa....Quis dizer que não tem nem o que corrigir hehe falow
SUPERBEAST Postado 5 de dezembro de 2005 Postado 5 de dezembro de 2005 Cara, qual sua altura, peso, % fat. Só pra ter uma ideia.
luks Postado 9 de dezembro de 2005 Postado 9 de dezembro de 2005 Ae Mike como q vc refaria essa dieta SEM os suplementos? Só tiraria ou substituiria alguma coisa? O q? Abçs, Luks.
gpa Postado 9 de dezembro de 2005 Postado 9 de dezembro de 2005 Ta de parabens cara, espero que tenha resultados muito bom, e com certeza vai ter, pois suplementos aliados com uma ÓTIMA alimentação trazem os melhores resultados possiveis. T+
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora