Carioca-JPA Postado 10 de dezembro de 2005 Postado 10 de dezembro de 2005 a dieta ta bem montada,mas nao perfeita: sua dieta ta com 3,5g de proteina/kg,o que é um grande exagero a refeição pré treino ta muito proxima do treino vc ta ingerindo 15 colheres de sopa de arroz(muito CHO),3 horas antes de dormir o que não é bom
Visitante The two Postado 11 de dezembro de 2005 Postado 11 de dezembro de 2005 a dieta ta bem montada,mas nao perfeita: sua dieta ta com 3,5g de proteina/kg,o que é um grande exagero a refeição pré treino ta muito proxima do treino vc ta ingerindo 15 colheres de sopa de arroz(muito CHO),3 horas antes de dormir o que não é bom FALOU O CARA Q TEM DOUTORADO, PUTZ Q MERDAO, SAI FORA SEU MAGRLA DE MERDA.
Mc_Mike Postado 16 de dezembro de 2005 Autor Postado 16 de dezembro de 2005 tava sem net por isso n deu pra responder... vlw pelas dicas ae, vou tentar da uma melhorada nela depois volto a postar Abçs...
Rikcardow Postado 16 de dezembro de 2005 Postado 16 de dezembro de 2005 269,1 de proteina vc ta bolando?? com 1,70 vc n vai utiliza essa qtidade de proteina nem a pau!! e qual a qtidade de carbo nessa dieta? tua dieta no geral ta boa!! vc n parece ser leigo entaum deve saber o basico em uma dieta: 2 a 2,5g de proteina por kilo e 6 a 8g decarbo por Kg!! abraços ________________________ RICARDO
Mc_Mike Postado 16 de dezembro de 2005 Autor Postado 16 de dezembro de 2005 269,1 de proteina vc ta bolando?? com 1,70 vc n vai utiliza essa qtidade de proteina nem a pau!! e qual a qtidade de carbo nessa dieta? tua dieta no geral ta boa!! vc n parece ser leigo entaum deve saber o basico em uma dieta: 2 a 2,5g de proteina por kilo e 6 a 8g decarbo por Kg!! abraços ________________________ RICARDO N estou ciclando n...mais essa proteina vem por "expontaneidade" sacou? eu n vou mudar um alimento com proteina para um sem proteina pois muita proteina n faz mal pelo contrario quanto mais melhor. E essa regra que vc postou n existe. Não existe regras em dietas existe dietas adequadas para a pessoa e seu objetivo. Mais sei que essa dieta ainda n esta totalmente boa portanto ainda vou dar uma conferida nela com meu tio que é nutricionista.
Rikcardow Postado 16 de dezembro de 2005 Postado 16 de dezembro de 2005 N estou ciclando n...mais essa proteina vem por "expontaneidade" sacou? eu n vou mudar um alimento com proteina para um sem proteina pois muita proteina n faz mal pelo contrario quanto mais melhor. E essa regra que vc postou n existe. Não existe regras em dietas existe dietas adequadas para a pessoa e seu objetivo. Mais sei que essa dieta ainda n esta totalmente boa portanto ainda vou dar uma conferida nela com meu tio que é nutricionista. cada cabeça uma sentença!! hipertrofias maxima!! vc ta dando mta importancia a proteina!! ok, eh i nutriente + impoortante de uma dieta!! mas essa d "qto mais melhor" n cola cmg!! pra mim "qto melhor MELHOR!" e outra...pq vc n especificou a qtidade de carbo tbm??carbo tem tanta importancia qto proteina em hipertrofia maxima! vc vai caga proteina alem de fik com pochete, escesso de proteina vira gordura! mas tdo bem..como eu disse cada cabeça uma sentença... esse eh soh minha mera opinião!! abraços, boa sorte e suscesso com a dieta! ________________________ RICARDO
ApolonYo87 Postado 16 de dezembro de 2005 Postado 16 de dezembro de 2005 coeh mc mike, blz??? tmb sou d bh kra, tava interessado em fazer muay thai, se vc puder me adiciona aew no msn guilherme_cruzeiro@hotmail.com
Visitante The two Postado 19 de dezembro de 2005 Postado 19 de dezembro de 2005 cada cabeça uma sentença!! hipertrofias maxima!! vc ta dando mta importancia a proteina!! ok, eh i nutriente + impoortante de uma dieta!! mas essa d "qto mais melhor" n cola cmg!! pra mim "qto melhor MELHOR!" e outra...pq vc n especificou a qtidade de carbo tbm??carbo tem tanta importancia qto proteina em hipertrofia maxima! vc vai caga proteina alem de fik com pochete, escesso de proteina vira gordura! mas tdo bem..como eu disse cada cabeça uma sentença... esse eh soh minha mera opinião!! abraços, boa sorte e suscesso com a dieta! ________________________ RICARDO porra, deixa o cara mandar ver nas proteinas, como carbos pacas, o pessoal nesse forum quer crescer sem ganhar 1grama de gordura, putz, vai la leve anos crescendo assim, talvez em 5 anos vcs cheguem aos 40 de braco, HIPERTROFIA HE SUPER ALIMENTACAO, TEM Q COMER DE TUDO, CARBO, PROTEINAS, GORDURAS, FIBRAS, 260 GRAMAS TA OTIMO, TEM CORPO Q USA MAIS PROTEINAS DO OS OUTROS, ENTAO SE SOBRAR HE MUITO MELHOR,
Victor Mello Postado 21 de dezembro de 2005 Postado 21 de dezembro de 2005 na minha opniao tu pode jogar mais proteina dpois do treino. e do tp q tu tah cumendo muito alem da manutencao, fica ligado no espelho pra nao ganhar gordura alem do necessario, se isso acontecer, comeca a cortar alguns carbos do almoço e da janta.
Mc_Mike Postado 21 de dezembro de 2005 Autor Postado 21 de dezembro de 2005 na minha opniao tu pode jogar mais proteina dpois do treino. e do tp q tu tah cumendo muito alem da manutencao, fica ligado no espelho pra nao ganhar gordura alem do necessario, se isso acontecer, comeca a cortar alguns carbos do almoço e da janta. Opa...isso q eu tinha pensado ja. Valew ae! Lembrando eu tenho 4% de gordura e se chegar aos 10% sem secar vou ficar muito feliz. Ae depois eu seco pra ficar entre os 6% e 7%. Falowss e obrigado pela colaboração.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora