Mc_Mike Postado 23 de dezembro de 2005 Autor Postado 23 de dezembro de 2005 Fala galera...fali com a nutricionista da minha academia e mostrei a dieta para ela. Bem ela disse que esta boa, mais que acha que são muitas calorias. Bem perguntei para ela também sobre ingerir o carbo que ta 3 horas antes de durmir e ela me falou: Se fosse uma dieta para definição isso seria preucupador mais como é para hipertrofia não é nada de mais. Disse que hipertrofia sem ganhar nada de gordura é impossivel. E quanto a estar comsumindo um grande numero de proteinas ela falou: Nenhum problema quanto a isso. Melhor comsumir caloria da proteina que de gordura ou carboidrato. Claro que essas proteinas não vão ser todas absorvidas porem vai ser de grande ajuda para a hipertrofia. Levando em consideração que eu tenho 4% BF ela falou que a dieta esta boa para o meu objetivo. Eu perguntei tambem para ela se no domingo eu poderia n utilizar a dieta e fiquei espantado quando ela disse que jamais. Que o doingo é tão importante quanto os outros dias. Bem estou postando so para que o pessoal possa ver mesmo. Pretendo seguir os conselhos dela ja que ela é formada e estudou muito mais que eu. Obrigado pela ajuda dos demais ae. Abraços...
Visitante The two Postado 23 de dezembro de 2005 Postado 23 de dezembro de 2005 por isso q mantenho minha dieta nos fins de semana, agora qnto oas carbos perto de durmi, TOMA SEUS FRANGOS DE MERDA, VC QUEREM CRESCER SEM COMER CARBOS ANOITE, SAO UM BANDO DE BABACAS, O PRINCIPAL HE O Q DISSE Q COMER ARROZ A NOITE NAO HE BOM, MOCINHA FRESCA, TOMARA Q NAO TENHA MAIS USUARIOS METIDOS A NUTRUCIONISTAS AQUI.
douglas_ Postado 24 de dezembro de 2005 Postado 24 de dezembro de 2005 por isso q mantenho minha dieta nos fins de semana, agora qnto oas carbos perto de durmi, TOMA SEUS FRANGOS DE MERDA, VC QUEREM CRESCER SEM COMER CARBOS ANOITE, SAO UM BANDO DE BABACAS, O PRINCIPAL HE O Q DISSE Q COMER ARROZ A NOITE NAO HE BOM, MOCINHA FRESCA, TOMARA Q NAO TENHA MAIS USUARIOS METIDOS A NUTRUCIONISTAS AQUI. Calma ai frangão, não precisava ter ligado o caps lock não. E seria bom a opinião de outro profissional sobre essa parada do carbo antes de durmir. Pois sera que vale a pena mesma se arriscar a ganhar tanta fat só pra ter uma refeição a mais com carbo?
Mc_Mike Postado 24 de dezembro de 2005 Autor Postado 24 de dezembro de 2005 Ae douglas quaal tanto fat que vc se referi? Vc acha que comer carbo 3 horas antes de durmir eu vo ganhar muita gordura? logico que não cara. E a opinião de dois nutricionistas ja tenho primeiro eu perguntei pra minha tia que esta formando e depois pra nutricionista da academia. A deixe me lembrar que eu como isso tudo porque eu tenho musculação seg-quar e sex, e kickboxing (que é um baita aerobico) terç-quint e sabado. Mais se tiver alguem que realmente seja nutricionistas esperamos a opinião. Abçs...
Visitante The two Postado 24 de dezembro de 2005 Postado 24 de dezembro de 2005 ai os dois estao certos, aqui parece q ninguem sabe fazer dieta pra crescer, sao uns otarios, frangos de merda, douglas ainda bem q vc tirou a foto da sua assinatura, vc he um lixo
douglas_ Postado 24 de dezembro de 2005 Postado 24 de dezembro de 2005 Mc_mike, Putz foi mal, eu pensei que tivessem falado carbo antes de durmir(imediatamente), entende? The two, tenho quase certeza que você sonha em ter um corpo que nem o meu. e tow pensando seriamente em colocar a minha foto denovo na assinatura só pra agradar você.
Visitante The two Postado 26 de dezembro de 2005 Postado 26 de dezembro de 2005 douglas o dia q eu sonha em ser somaliano, me muso pra somalia
Mc_Mike Postado 26 de dezembro de 2005 Autor Postado 26 de dezembro de 2005 Mc_mike, Putz foi mal, eu pensei que tivessem falado carbo antes de durmir(imediatamente), entende? The two, tenho quase certeza que você sonha em ter um corpo que nem o meu. e tow pensando seriamente em colocar a minha foto denovo na assinatura só pra agradar você. Q isso kra...liga n! Se fosse imediatamente antes de durmir vc estaria certo...vlw ae pela opiñião fui
Mc_Mike Postado 26 de dezembro de 2005 Autor Postado 26 de dezembro de 2005 Ae Mike como q vc refaria essa dieta SEM os suplementos? Só tiraria ou substituiria alguma coisa? O q? Abçs, Luks. Foi mals ae n tinha visto sua pergunta...desculpa ae amigo O malto acho que n custa nada comprar pois é 10 reais o Kg. Agora a whey coloca leite de soja no lugar ou algum alimento bem proteico. Abraços e desculpa pela demora de responder.
kernel Postado 3 de janeiro de 2006 Postado 3 de janeiro de 2006 ué, em outro tópico da seção de suplementos vc falou pra um cara que sua dieta tinha sido MONTADA por 2 nutricionistas pelo que tou vendo foi você quem montou e eles só deram uma olhada, tou certo?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora