BOmber_FeNiX Postado 4 de dezembro de 2005 Postado 4 de dezembro de 2005 Nutrilatina ou Probiotica? To na duvida em qual dos 2 comprar. quero tomar no pós treino. Precisa d malto tb no caso de tomar RX no pós? e qual dosagem?
LnCohim Postado 4 de dezembro de 2005 Postado 4 de dezembro de 2005 rx pro eh um meal replacement, o mais ideal eh q vc o use como um substituto do lanche da tarde, por exemplo. pro pos-treino va de whey + malto q eh melhor. abracos
BOmber_FeNiX Postado 4 de dezembro de 2005 Autor Postado 4 de dezembro de 2005 Po mas tem mta gente q toma ele no pós treino como se fosse um whey e tem resultados. Ele n é bom para pós treino entao? Designer Whey X RX pro, qual dos 2 eh melhor pro pós treino entao?
Carioca-JPA Postado 4 de dezembro de 2005 Postado 4 de dezembro de 2005 em materia de meal replacement,a nutrilatina é melhor e só tome hiper no pós treino se vc estiver com pouco peso e for ectomorfo caso contrario,vai de whey
Martinez Postado 5 de dezembro de 2005 Postado 5 de dezembro de 2005 em materia de meal replacement,a nutrilatina é melhor e só tome hiper no pós treino se vc estiver com pouco peso e for ectomorfo caso contrario,vai de whey nutrilatina AGE vc quer dizer neh? pq nutrilatina eh uma bosta... ja a linha AGE eh nivel das gringas neh? e tipo.. eu to com poco peso.. so ecto.. e nao quero ganhar gordura... e to com um Serious Mass guarado.. (vo toma meia ose só) eu tomo essa meia dose intera no pós? ou ivido café antes e pos? pos e janta? como q eu faço? e rola toma o whey JUNTO com o hiper???? ou toma o whey no pos e o hiper meia hora epois.. algo assim?? qq devo fazer?
BOmber_FeNiX Postado 5 de dezembro de 2005 Autor Postado 5 de dezembro de 2005 Ae Carioca, num site eu achei o MYOPLEX saches avulsos e encomendei 7 q vai dar um total de 540gr. Como eu iria comprar o RX da nutrilatina age de 560gr, optei por pegar esse do MYOPLEX. entao, preciso tomar malto com ele tb neh? vo pegar uma Salto´s e um CLA optimun q vc ahca?
Visitante Doug sarado Postado 5 de dezembro de 2005 Postado 5 de dezembro de 2005 putz o cara agora virou consultor de suplementacao , putz um cara de 37 de braco q treina a quase dois anos dando dicas, de como ser frango
Carioca-JPA Postado 5 de dezembro de 2005 Postado 5 de dezembro de 2005 nutrilatina AGE vc quer dizer neh? pq nutrilatina eh uma bosta... ja a linha AGE eh nivel das gringas neh? e tipo.. eu to com poco peso.. so ecto.. e nao quero ganhar gordura... e to com um Serious Mass guarado.. (vo toma meia ose só) eu tomo essa meia dose intera no pós? ou ivido café antes e pos? pos e janta? como q eu faço? e rola toma o whey JUNTO com o hiper???? ou toma o whey no pos e o hiper meia hora epois.. algo assim?? qq devo fazer? vc falou bem a linha AGE se iguala com a probiotica mas no caso de MRP,eu prefiro o anabolic MRP toma meia dose no pós,e nao precisa de malto faz uma dieta hipercalorica em conjunto com a suplementação e se vc preferir(e tiver dinheiro pra bancar)substitua um pequeno lanche(entre café e almoço ou entre almoço e lanche da tarde)por mais meia dose do hiper nao precisa de whey junto com o hiper Ae Carioca, num site eu achei o MYOPLEX saches avulsos e encomendei 7 q vai dar um total de 540gr. Como eu iria comprar o RX da nutrilatina age de 560gr, optei por pegar esse do MYOPLEX. entao, preciso tomar malto com ele tb neh? vo pegar uma Salto´s e um CLA optimun q vc ahca? isso,toma o myo com malto no pós albumina antes de dormir e quando acordar(opcional)e CLA 3 vezes por dia perto das refeiçoes putz o cara agora virou consultor de suplementacao , putz um cara de 37 de braco q treina a quase dois anos dando dicas, de como ser frango ótimo uma das vantagens deu colocar o meu perfil da assinatura é identificar usuarios ignorantes iguais a vc desculpas aos moderadores e ao BOmber_FeNiX pelo desvio
Visitante Doug sarado Postado 5 de dezembro de 2005 Postado 5 de dezembro de 2005 vc so me faz rir, vem aqui acha q sabe muito, num passa de um frango, u melek chato e imbecil, vai fazer por vc ao inves de fazer pelos outros, um frangao so me faz rir hauahauahauahauahauahaauhaua
BOmber_FeNiX Postado 5 de dezembro de 2005 Autor Postado 5 de dezembro de 2005 Carioca, eu so mesomorfo, acho q n vo gastar grana com CLA agora, to pensando em tomar APENAS 1 dose do 3200 da probiotica ao acordar com leite desnatado ou agua msm. q ce acha?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora