Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 17
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
em materia de meal replacement,a nutrilatina é melhor

e só tome hiper no pós treino se vc estiver com pouco peso e for ectomorfo

caso contrario,vai de whey

nutrilatina AGE vc quer dizer neh? pq nutrilatina eh uma bosta... ja a linha AGE eh nivel das gringas neh?

e tipo.. eu to com poco peso.. so ecto.. e nao quero ganhar gordura...

e to com um Serious Mass guarado.. (vo toma meia ose só) eu tomo essa meia dose intera no pós? ou ivido café antes e pos? pos e janta? como q eu faço? e rola toma o whey JUNTO com o hiper????

ou toma o whey no pos e o hiper meia hora epois.. algo assim??

qq devo fazer?

Postado

Ae Carioca, num site eu achei o MYOPLEX saches avulsos e encomendei 7 q vai dar um total de 540gr. Como eu iria comprar o RX da nutrilatina age de 560gr, optei por pegar esse do MYOPLEX. entao, preciso tomar malto com ele tb neh? vo pegar uma Salto´s e um CLA optimun

q vc ahca?

Visitante Doug sarado
Postado

putz o cara agora virou consultor de suplementacao

, putz um cara de 37 de braco q treina a quase dois anos dando dicas, de como ser frango

Postado

nutrilatina AGE vc quer dizer neh? pq nutrilatina eh uma bosta... ja a linha AGE eh nivel das gringas neh?

e tipo.. eu to com poco peso.. so ecto.. e nao quero ganhar gordura...

e to com um Serious Mass guarado.. (vo toma meia ose só) eu tomo essa meia dose intera no pós? ou ivido café antes e pos? pos e janta? como q eu faço? e rola toma o whey JUNTO com o hiper????

ou toma o whey no pos e o hiper meia hora epois.. algo assim??

qq devo fazer?

vc falou bem

a linha AGE se iguala com a probiotica

mas no caso de MRP,eu prefiro o anabolic MRP

toma meia dose no pós,e nao precisa de malto

faz uma dieta hipercalorica em conjunto com a suplementação e se vc preferir(e tiver dinheiro pra bancar)substitua um pequeno lanche(entre café e almoço ou entre almoço e lanche da tarde)por mais meia dose do hiper

nao precisa de whey junto com o hiper

Ae Carioca, num site eu achei o MYOPLEX saches avulsos e encomendei 7 q vai dar um total de 540gr. Como eu iria comprar o RX da nutrilatina age de 560gr, optei por pegar esse do MYOPLEX. entao, preciso tomar malto com ele tb neh? vo pegar uma Salto´s e um CLA optimun

q vc ahca?

isso,toma o myo com malto no pós

albumina antes de dormir e quando acordar(opcional)e CLA 3 vezes por dia perto das refeiçoes

putz o cara agora virou consultor de suplementacao

, putz um cara de 37 de braco q treina a quase dois anos dando dicas, de como ser frango

ótimo

uma das vantagens deu colocar o meu perfil da assinatura é identificar usuarios ignorantes iguais a vc

desculpas aos moderadores e ao BOmber_FeNiX pelo desvio

Visitante Doug sarado
Postado

vc so me faz rir, vem aqui acha q sabe muito, num passa de um frango, u melek chato e imbecil, vai fazer por vc ao inves de fazer pelos outros, um frangao so me faz rir hauahauahauahauahauahaauhaua

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...