Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual melhor RX?


BOmber_FeNiX

Post Destacado

Carioca, eu so mesomorfo, acho q n vo gastar grana com CLA agora, to pensando em tomar APENAS 1 dose do 3200 da probiotica ao acordar com leite desnatado ou agua msm. q ce acha?

acho só que o principal é o pós treino

se vc achar ou preferir substituir o café por 1 dose do 3200 é uma opção

mas nao esqueça do whey(ou o myo)no pós junto com malto ou o hiper(se vc quiser ganhar peso sem se preocupar muito com gordura)

e se for tomar mesmo o hiper toma com um leite desnatado,no minimo pq o hiper já não vai estar sendo muito completo para o seu café da manha,se vc tiver tempo de tomar café da manha,aconselho dar uma pesquisada na seção de nutriçao,além de econimar dinheiro,vc vai estar ingerindo uma combinação melhor de alimentos

se vc quiser ganhar peso sem se preocupar muito com gordura

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 17
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Vo dá uma pesquisada na seção nutrição e achar a melhor combinação q se encaixe pra minha dieta. Vo comprar o CLA msm entao da OPTIMUN. tenho feito aerobicos e manerado na janta msm, quero perder gordura mas preservando a massa magra.

vlw Carioca

Depois posto ake um café da manhã e lanche antes do almoço e tu v se tá legal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Doug sarado

azar o de vcs pegar dica com um frango, se ele nao consegui ter um corpo q nao seja frango em quase dois anos, ai vem vcs pra seguir dicas deles hauahauahaauahauahau fala serio,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera.. como aj isse só vou tomar meia dose do hiper por dia..

devo tomar essa meia ose de uma vez ou dividi-la ao longo do dia??

e p/ kda uma das situacoes.. qual o melhor horario p/ tomar?

toma de uma vez(a nao ser q seja um serious mass),o horario tambem depende,se vc for ectomorfo e estiver muito magro,vai de hiper no pós,caso contrario,use o whey

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

toma de uma vez(a nao ser q seja um serious mass),o horario tambem depende,se vc for ectomorfo e estiver muito magro,vai de hiper no pós,caso contrario,use o whey

adivinha!!!! eh um serious mass..

como q devo tomar.. fala ai qtas gramas em q hora... eu treino normalmente as 3 ou as 6 (da tarde:P)

eu tenho 1.81 e peso 65.. sim.. to bastante magro... amanha vo comeca a tomar um whey junto..

como devo fazer... vo tomar o whey com a dex no pos.. o hiper vai q horas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

adivinha!!!! eh um serious mass..

como q devo tomar.. fala ai qtas gramas em q hora... eu treino normalmente as 3 ou as 6 (da tarde:P)

eu tenho 1.81 e peso 65.. sim.. to bastante magro... amanha vo comeca a tomar um whey junto..

como devo fazer... vo tomar o whey com a dex no pos.. o hiper vai q horas?

hehehe

no caso do serious mass,seriam 1/3 de dose(110g.)

toma por enquanto só 1/3 da dose do hiper em algum lanche

e toma o whey no pós

vc nao pode tomar o serious no pós pq ele tem muito CHO pra pouca proteina,e no pós o interessante é justamente ao contrario disso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...