fernandoleal Postado 8 de dezembro de 2005 Postado 8 de dezembro de 2005 Estou com 1,84 de altura e 60 Kg (treino ha 4 meses para Hipertrofia) Eu ia comprar massa mas me recomendaram o GFS 2000 Powder Aguem conhece esse shake? É melhor do que massa? vlw
Cavok Postado 8 de dezembro de 2005 Postado 8 de dezembro de 2005 A melhor coisa pra voce é comer bem e bastante.
fernandoleal Postado 8 de dezembro de 2005 Autor Postado 8 de dezembro de 2005 Cavok, concordo com vc, mas o problema é que comendo bem e bastante durante 26 anos eu consegui apenas 60 Kg com 1.84 de altura.... Nesses casos é necessário um suplemento.A melhor coisa pra voce é comer bem e bastante.
Leandro_Calibrados Postado 8 de dezembro de 2005 Postado 8 de dezembro de 2005 adianta compaid desde q vc siga certim os principio basicos da malhacao treinamento/ alimentacao/ repouso aliado c um bom suplemento pode ter certeza q vc vai alcancar seus objetivos mandai um hipercalorico 3 vezes ao dia junto com uma creatina q ta de boa pode ter certeza..... hiper cafe pos treino e antes de dormi ta legal creatina pos treino junto c o hiper abracos!!!
Visitante Punisher_BR Postado 8 de dezembro de 2005 Postado 8 de dezembro de 2005 nunca ouvi falar desse shake naum, qual a marca dele? Cara, vc é muuuuuuito magro, sem noção... Toma um hipercalórico, tipo o Mass 2000 ou 3200 anticatabolic da Probiótica exatamente como o cara aí de cima falou. De resto, enche a pança sem perdão.
Cavok Postado 8 de dezembro de 2005 Postado 8 de dezembro de 2005 Cavok, concordo com vc, mas o problema é que comendo bem e bastante durante 26 anos eu consegui apenas 60 Kg com 1.84 de altura.... Nesses casos é necessário um suplemento. Antes dos suplementos verifique: dieta, treino, descanso e veja se estão adequados ao seu biotipo e rotina, esses sao os principais fatores. Quanto a escolher suplementos isso dependerá principalmente quanto ($$) voce terá pra gastar.
Carioca-JPA Postado 9 de dezembro de 2005 Postado 9 de dezembro de 2005 Antes dos suplementos verifique: dieta, treino, descanso e veja se estão adequados ao seu biotipo e rotina, esses sao os principais fatores. Quanto a escolher suplementos isso dependerá principalmente quanto ($$) voce terá pra gastar. exato
fernandoleal Postado 10 de dezembro de 2005 Autor Postado 10 de dezembro de 2005 Punisher Esse Shake é da marca LANGFOR www.langfor.com.br nunca ouvi falar desse shake naum, qual a marca dele? Cara, vc é muuuuuuito magro, sem noção... Toma um hipercalórico, tipo o Mass 2000 ou 3200 anticatabolic da Probiótica exatamente como o cara aí de cima falou. De resto, enche a pança sem perdão.
Visitante The two Postado 11 de dezembro de 2005 Postado 11 de dezembro de 2005 Q SEJA DE FUNDO DE QUINTAL, MAS TOMA ESSA PORRA.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora