felipe_pereira Postado 10 de dezembro de 2005 Postado 10 de dezembro de 2005 galera, malho a 2 anos, nunca tomei nada, agora cheguei num ponto que tá difícil crescer, daí quero tomar.. mas eu acabei um tratamento de espinha tem 1 mes, com aquele remédio ROACUTAM... Eu gostaria de saber se vcs sabem ou já ouviram falar se o fato de tomar creatina faz aparecer espinhas?!?!
Abboud Postado 10 de dezembro de 2005 Postado 10 de dezembro de 2005 No meu caso sim, eu quase nunca tenho espinha, mas qdo tomo creatina me da algumas espinhas na testa principalmente, eu passo um negocio da minha irma q ajuda a tirar um poco da oleosidade e ai melhora um pouco.
maxXx_RJ Postado 17 de dezembro de 2005 Postado 17 de dezembro de 2005 ai brother di boa eu sempreee tive muita espinhas e a pouko tempo veiu akbando sozinhu ... ai fikei om medo d tomar creatina e voltar + msm assim tomei e ate hj n apareceu nenhuma a ++ .. essas parada d espinha e mt d organismo cada um de um jeito c tem q tomar pra v si vai daow naun si dese para de tomar ( e manda oersto dacreatina pra min) uhaeuaeuhahe zueira
Diorama_br Postado 20 de dezembro de 2005 Postado 20 de dezembro de 2005 so vc beber mt agua q nao da nada......pode tomar tranquilo.....apenas beba agua e hidrate seu corpo....^^
gpa Postado 20 de dezembro de 2005 Postado 20 de dezembro de 2005 No meu caso não fez não. Mas é isso ai, tem que beber bastante água. T+
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora