Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplementos com ou sem efedrina???

Visitante Mamiranda

Post Destacado

Visitante Mamiranda
Postado

Sempre fui magra, e de uns dois anos pra ca, engordei, sei q naum sou obesa e nem gorda, mas comecei a ficar incomodada com a situação, algumas roupas apertadas, barriga, pochete. Resolvi malhar!!:lol: Tenho uma amiga tomando um destes suplementos com efedrina. Li algumas coisas e estou meio com medo dos efeitos. Pensem num Fat Burner sem essa substancia. Mas, naum sei. Vcs poderiam me ajudar. Na verdade gostaria de perder peso mais rapido. Estou Malhando em media 3 a 4 x por semana.

Aguardo respostas...:???:

• Respostas 17
  • Criado
  • Última resposta
Postado

olá

bem, uso xenadrine (q tem efedrina) tem uns 5 meses (usei 2 meses, parei 2 meses e voltei este mes) e sempre usei ele moderadamente... TOmo 1 cápsula de manhã nos dias q ñ malho e duas cápsulas 30min antes do treino nos dias q malho...

O q sinto é suar muito mais, temperatura corporal elevada e muito, muito pique... seca legal!

Acho q vc n deva temer o xenadrine sabendo que está usando ele corretamente e moderadamente... tem uns e outros ai q mandam pra dentro e acabam passando mal, nunca passei por isso.

Mas é recomendável saber antes de usar se vc tem algum prob ou deficiência cardíaca.

Espero ter colaborado!

Visitante Mamiranda
Postado

Ajudou sim... e muito...

Mas, conhece algum que tenha mais ou menos o mesmo efeito mas, q naum tenha efedrina???

Visitante Mamiranda
Postado

Ou então me dêem novas dicas...

Visitante Mamiranda
Postado

E o L-Carnetina..

O q é diferente? O q é igual??

Quais os resultados de cada um??

Postado

Se procura um resultado mais rápido use um supelmento com efedrina sim. Certifique-se dos problemas cardiacos na família e faça-o ciclando 15 dias on 15 off. Dieta e aeróbicos. Na minha opinão o "melhor" CustoxBenefício é o Therma-Pró.

Visitante Mamiranda
Postado

Gente.. vcs me ajudaram muito...

Brigadinha...

Visitante Mamiranda
Postado

Só mais uma perguntinha...

Tomo mesmo nos dias que não for malhar???

Postado

Eu não tomo nos dias que não malho.

E tomo 1 de manha e 1 no fim da tarde seg qua e sex (quando faco muito aerobico) e nos demais dias que so malho, tomo 1 no fim da tarde.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...