Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplementos com ou sem efedrina???

Visitante Mamiranda

Post Destacado

Postado

Qualquer suplemento a base de Efedrina é perigoso, pois pode causar dependência.

Se o seu caso de obesidade não é tão grave, como você mesmo disse, não aconselho o uso de nada que tenha Efedrina.

L-Carnitina é um Aminoácido que ajuda a queima de gordura, pois ele durante o exercício acelera o uso da gordura, transformando ela mais facilmente em energia para o exercício.

Para o seu caso, talvéz Carnitina, uma Dieta e Aeróbicos fossem a melhor opção.

• Respostas 17
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Em 2002-10-18 22:56, Mestre escreveu:

Qualquer suplemento a base de Efedrina é perigoso, pois pode causar dependência.

Se o seu caso de obesidade não é tão grave, como você mesmo disse, não aconselho o uso de nada que tenha Efedrina.

L-Carnitina é um Aminoácido que ajuda a queima de gordura, pois ele durante o exercício acelera o uso da gordura, transformando ela mais facilmente em energia para o exercício.

Para o seu caso, talvéz Carnitina, uma Dieta e Aeróbicos fossem a melhor opção.

Nao existe um estudo sequer que comprove a dependencia de efedrina em doses baixas.....

O melhor e aprender a comer de qualquer forma mas ninguem quer....

RYCE

2002 MR. OLYMPIA Las Vegas, Nevada; Sábado, 19 de Outubro , 2002

Clique em http://www.musclepro.com.br/fisiculturismo/olympia.html para visualizar as fotos.

VENCEDOR: RONNIE COLEMAN [1][2][3]

2) Kevin Levrone (USA) [1][2] 9) Orville Burke (USA)

3) Chris Cormier (USA) [1][2] 10) Dennis James (USA)

4) Dexter Jackson (USA) [1][2] 11) Craig Titus (USA)

5) Gunter Schlierkamp (Germany) [1] 12) Art Atwood (USA)

6) Lee Priest (Australia) [1][2] 13) Ahmad Haidar (Lebanon)

7) Flex Wheeler (USA) 14) Ernie Taylor (England)

Markus Ruhl (Germany) [1] 15) Nasser El Sonbaty (Yugoslavia)

Visitante Mamiranda
Postado

Uma amiga estava tomando ProTherm, peguei algumas pilulas para experimentar.. Não senti nenhuma reação.. Estou tomando 1 capsula 1 hr antes de malhar, nos dias q não malhgo nao tomo.. da algum resultado, ou tenho q tomar todos os dias???

Me ajudem de novo...

Postado

Em 2002-10-23 10:09, Mazinha escreveu:

Uma amiga estava tomando ProTherm, peguei algumas pilulas para experimentar.. Não senti nenhuma reação.. Estou tomando 1 capsula 1 hr antes de malhar, nos dias q não malhgo nao tomo.. da algum resultado, ou tenho q tomar todos os dias???

Me ajudem de novo...

Se não deu resultado aumente a dose. Experimente tomar de barriga vazia 1:30 antes do treino.

Postado

A dose segura de efedrina é 100mg por dia.

Vc tomar 2 capsulas por dia vc chega a 40% da dose, ou seja, é tranquilo. Mesmo quem tome 2 de manha e 2 antes do treino vc toma 80% da dose.

Eu mesmo que sou magro e nao preciso emagrecer tomo as vezes remedio a base de efedrina pra treinar escalada e nunca apresentei efeitos colaterais e nem sinais de dependencia.

Mas é importante sempre consultar um médico antes.

Postado

O problema da dependencia quimica, que é o que a Efedrina pode causar, é que algumas pessoas tem a predisposição a ter a doença e outras não tem.

E não existe ainda nenhum exame que indique por antecipação, quem nasceu com está predisposição genética e quem não tem a predisposição. E a pessoa só descobre que tinha este problema depois que a dependência já se instalou, é semelhante ao Alcoolismo, beber quase todo mundo já bebeu algo com alcool um dia, mas nem todo mundo se tornou alcolatra.

Existem relatos de várias pessoas que ficaram dependentes de Xenadrine, e outras tomam e não ficam.

PORTANTO: Cuidado pois Xenadrine ou qualquer substância abase de Efedrina pode SIM causar uma dependência quimica.

Fonte: Dados retirados de literaturas do AA(alcolicos anonimos).

[ Esta Mensagem foi editada por: Mestre em 2002-10-25 21:34 ]

Postado

Isso que o mestre falou é importante ser dito, mas é a famosa história, as pessoas tem de ter consciência de que não existe milagre para perder gordura. A queima de gordura sem uso de remedios para ajudar, só com dieta e exercicios, é lenta. Demora mesmo, mas como queremos sempre rapidez, acabamos tendo de pagar o preço.

Ou seja, quem quer tomar "aditivos" para alcançar rapidamente os resultados esperados, tem preços a pagar. E como não há exames para detectar a tal dependencia, se quiser usar efedrina corre o risco. Assim como a pessoa que começa a beber ou fumar sabe que está sujeita a se tornar um dependente.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...