rodrigooo1987 Postado 12 de dezembro de 2005 Postado 12 de dezembro de 2005 To tomando ISOPURE 100 % PROTEIN + BCAA + DEXTROSE e gostaria de acrescentar um multivitaminico, sendo ele , Centrum. ( Alguem tem ideia de algum melhor? ) to tomando assim , isopure qdo acorda ( 1 scoop pra 300 ml de agua ) e isopure pos treino tbm , 1 scoop pra 300 ml de agua.. dextrose pos treino , 3 colheres de sopa pra 300 ml de agua... BCAA 2 antes e 2 pos treino.. oq vcs axam ? oq eu posso fazer pra melhorar isso ae? DIAS NAO TREINADOS: 1 bcaa almoço 1 bcaa janta isopure 1 scoop pra 300 ml d'agua antes de dormir. plz! opinem, valeus! abraço
Rikcardow Postado 13 de dezembro de 2005 Postado 13 de dezembro de 2005 To tomando ISOPURE 100 % PROTEIN + BCAA + DEXTROSE e gostaria de acrescentar um multivitaminico, sendo ele , Centrum. ( Alguem tem ideia de algum melhor? ) to tomando assim , isopure qdo acorda ( 1 scoop pra 300 ml de agua ) e isopure pos treino tbm , 1 scoop pra 300 ml de agua.. dextrose pos treino , 3 colheres de sopa pra 300 ml de agua... BCAA 2 antes e 2 pos treino.. oq vcs axam ? oq eu posso fazer pra melhorar isso ae? DIAS NAO TREINADOS: 1 bcaa almoço 1 bcaa janta isopure 1 scoop pra 300 ml d'agua antes de dormir. plz! opinem, valeus! abraço suplementação basica e boa sim!! aliada a uma boa alimentação ta showw!! o unico detalhe eh q essa whey jah contem quantidade boa de BCAA!! n precisaria de BCAA separadamente!! no lugar do BCAA vc poderia tomar uma creatina!! abraços __________________________ RICARDO
R0ck Postado 31 de janeiro de 2006 Postado 31 de janeiro de 2006 scoop eh a pazinha q vem no isopure?
Leandro_Calibrados Postado 1 de fevereiro de 2006 Postado 1 de fevereiro de 2006 Fera eu aconselho geralmente tomar sim o bcaa ja q a maioria dos whey n tem qtd suficiente de aminos para aqeles q estejam num treino intenso e q nao consegue aumentar de peso ou de massa corporea + no seu caso axo q n é preciso ja q esta tomando o isopure de manha entao ja vai ter uma grande qtd de aminos suficientemente armazenado, e concordo c o rock segura um poco o bcaa e manda a crea nao tome bcaa nos dia q n se treine = desperdicio abracos!!
B0mb4d0SP Postado 1 de fevereiro de 2006 Postado 1 de fevereiro de 2006 bota uma albumina antes de dormir
Visitante Postado 1 de fevereiro de 2006 Postado 1 de fevereiro de 2006 scoop eh a pazinha q vem no isopure? Sim......
Visitante Postado 1 de fevereiro de 2006 Postado 1 de fevereiro de 2006 bota uma albumina antes de dormir Concordo.....Albumina ao acordar e ao dormir. Concordo também com o LEANDRO_CALIBRADOS, guarde o BCAA enquanto estiver tomando o ISOPURE 100 % PROTEIN, pois é desperdício tomar os 02 juntos.Ou um ou outro. Fui....
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora