jeanps Postado 14 de dezembro de 2005 Postado 14 de dezembro de 2005 Bom...começou assim: Eu tinha 100 reais , resolvi comprar um whey bom, uma creatina(ja tenho malto). Vi o 3 whey da probiótica na promoção por 62,00(era 86 ) estava tudo em cima validade....em fim e a moça me disse que a ÚNICA creatina que tinha era a neo nutri e iria xegar da integralmédica(procurei em outras lojas e só tinha da D.N.A.) Hoje a tarde ela disse que não xegaria mais a da integral(a menos pior). Então ´peguei logo as ultimas creatinas da neo nutri em capsulas. a cada 6 capsulas = 3g de creatina Por favor me ajudem. Como que faz a saturação com capsulas?(sei fazer so com a em pó) na saturação eu tomo com malto? depois da saturação Eu tomo antes ou depois do treino?
Visitante Punisher_BR Postado 14 de dezembro de 2005 Postado 14 de dezembro de 2005 é.. deu mole... agora ja era... o ideal é em pó devia ter comprado a DNA Mas enfim, toma 8 caps ax ao dia na saturação Depois toma 9 caps na manutenção
jeanps Postado 14 de dezembro de 2005 Autor Postado 14 de dezembro de 2005 Como assim? 8 de manha, 8 meio dia, 8 a tarde e 8 a noite da saturação ? E na manutenção 9 antes do treino?
Bodu®1338434278 Postado 15 de dezembro de 2005 Postado 15 de dezembro de 2005 não cara se tá loko ,, qts gramas de creatina tem em cada capsula ???? vc tem q tomar a quantidade de 20 gramas por dia durante uma semana ai na 2ª semana vc toma 5 g por dia
gpa Postado 15 de dezembro de 2005 Postado 15 de dezembro de 2005 Seguindo a lógica: Se 6 capsulas sao 3g de creatina, vamos fazer regra de 3 6 capsulas - 3g creatina x capsulas - 20g creatina 120 = 3x x = 40 capsulas ( na fase de saturação ) 6 capsulas - 3g creatina x capsulas - 5g creatina x = 10 capsulas ( na fase de manutenção ) T+
jeanps Postado 15 de dezembro de 2005 Autor Postado 15 de dezembro de 2005 eu vou fazer o seguine. a fase de saturação de 5 dias. com 30 cap. todo dia = a 15 g entao nesses 5 dias vou tomar 30 caps. todo dia. que tal? ai malho de segunda a sabado, sábado e domigo eu tomo normalmente.
gustavo77 Postado 15 de dezembro de 2005 Postado 15 de dezembro de 2005 Bom...começou assim: Eu tinha 100 reais , resolvi comprar um whey bom, uma creatina(ja tenho malto). Vi o 3 whey da probiótica na promoção por 62,00(era 86 ) estava tudo em cima validade....em fim e a moça me disse que a ÚNICA creatina que tinha era a neo nutri e iria xegar da integralmédica(procurei em outras lojas e só tinha da D.N.A.) Hoje a tarde ela disse que não xegaria mais a da integral(a menos pior). Então ´peguei logo as ultimas creatinas da neo nutri em capsulas. a cada 6 capsulas = 3g de creatina Por favor me ajudem. Como que faz a saturação com capsulas?(sei fazer so com a em pó) na saturação eu tomo com malto? depois da saturação Eu tomo antes ou depois do treino? funciona da mesma forma, sao 5 dias ingerindo cerca de 20gr de creatina e manutenção 5 gramas por dia, te aconselho a abrir as capsulas e tomar o pó com um malto, porque tomar 40capsulas num dia mesmo que dividido em 4 etapas é foda.
jeanps Postado 15 de dezembro de 2005 Autor Postado 15 de dezembro de 2005 Boa ideia! abrir as capsulas! será que da no mesmo?
gustavo77 Postado 15 de dezembro de 2005 Postado 15 de dezembro de 2005 mesma coisa, o que muda é o preço capsula é bem mais caro e vem numa quantidade pequena.
Post Destacado