Swin Postado 15 de dezembro de 2005 Postado 15 de dezembro de 2005 aew eu to cum uns problema de grana e ta foda de paga a academia,eu tava pensando se eu fize umas flexao de braco mais umas barras dah algum resultado bom e outra coisa se eu usa o mesmo criterio da musculacao tipo 4 series de 20 repeticoes p/ flexao dah certo ou tem que ser mais?
Visitante Nike Postado 15 de dezembro de 2005 Postado 15 de dezembro de 2005 quebra,se vc estiver fazendo em uma árvore fraca dá resultado algum,a carga exercida é mínima + vale fazer nada improviza com garrafas d agua e uma vassora
Swin Postado 15 de dezembro de 2005 Autor Postado 15 de dezembro de 2005 ae mais tipo se coloca areia ao inves de algua aumenta?e tipo como eu faco p/ prende na vasora foi mal a pergunta ignorante mas eu num tenhu nossao e jah tinha visto um amigo meu faze cum cimento
Visitante Nike Postado 15 de dezembro de 2005 Postado 15 de dezembro de 2005 nem, peso água e peso areia é quase igual
terrorbladex Postado 15 de dezembro de 2005 Postado 15 de dezembro de 2005 aff, na tua cidade n tem nenhuma akademia publica? tipo, num parque. a unica diferença é que os pesos são de concreto xD mas tem bastante coisa até aki. varios supino, barra fixa, paralela... e no supino mais leve o cara ja engata um biceps. tem q se virá!
Swin Postado 15 de dezembro de 2005 Autor Postado 15 de dezembro de 2005 ateh tem mais tipo como eh publico tem limite de vagas e jah tah cheio soh volta aa bri vaga no em fevereiro
Moderador Locemar Postado 15 de dezembro de 2005 Moderador Postado 15 de dezembro de 2005 ae mais tipo se coloca areia ao inves de algua aumenta?e tipo como eu faco p/ prende na vasora foi mal a pergunta ignorante mas eu num tenhu nossao e jah tinha visto um amigo meu faze cum cimento Cara.... 1kg de água e 1kg de areia é a mesma coisa. 1kg é 1kg em qualquer lugar do mundo! Mas esse negócio de fazer flexão vai te dar resultados ínfimos. Vai ser só pra tu dizer que tá fazendo alguma atividade física pq ganhar massa, tu não vai ganhar meeeeesmo.
leomoussa Postado 15 de dezembro de 2005 Postado 15 de dezembro de 2005 Ae, põe 1 kg de algodão de cada lado q vai ficar mais leve!!!! HUAuhaUHaUHuhauhauha
Visitante Nike Postado 15 de dezembro de 2005 Postado 15 de dezembro de 2005 eiiiiiiii Relaxem O maluco não perguntou se 1kg de água era igual há 1 kg de terra Vcs entenderam né? Foi questão do volume, da garrafa, o quanto cabia, se pesaria mais com água ou terra
lalala Postado 16 de dezembro de 2005 Postado 16 de dezembro de 2005 Bleh, peso igual mas volume diferente. respondendo ao topico: com o tempo, a flexdao vai ficar bem leve de se fazer...poderia mandar alguem fazer um contra-peso em vc,pondo o pé nas costas de leve...enfim....
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora