PaNkaS Postado 16 de dezembro de 2005 Postado 16 de dezembro de 2005 bom pessoal.. qria um whey de aproximadamente 1kg.. e q nao fosse mais caro q 60 reais... alguem sabe algum?? algum bom de preferencia.. pq nao to afim de gasta 90 reais e tal. . . mais me ajudem ai por favor! valew! abraços
B0mb4d0SP Postado 17 de dezembro de 2005 Postado 17 de dezembro de 2005 Eu to tomando o Nutri Whey da integral médica e to gostando bastante, paguei 80 reais no grande de 3KG!
leomoussa Postado 17 de dezembro de 2005 Postado 17 de dezembro de 2005 NESCAU!!! Porra, whey nenhum de 900g q custe menos de 60 reais é bom. Quer se suplementar, faz direito!!! Ou então toma nescau q vai dar no mesmo.
nobre Postado 17 de dezembro de 2005 Postado 17 de dezembro de 2005 Eu to tomando o Nutri Whey da integral médica e to gostando bastante, paguei 80 reais no grande de 3KG! kra tem certeza q ta gostando disso? isso ai eh puro carbo com quase nd de proteina...
gpa Postado 17 de dezembro de 2005 Postado 17 de dezembro de 2005 É meio dificil encontrar mas eu conheco uma que e boa e custa esse preço é a Whey W3 Deluxe da BadBoy. Está nessa faixa de preço. Mas é como disseram ai, tem umas q sao puro carbo, procure ver a tabela nutricional antes de comprar, tem umas Whey que vc vai ver e a maior parte dela é proteina isolada da soja, ou albumina, por isso é muito importante analisar a tabela nutricional T+
jeanps Postado 17 de dezembro de 2005 Postado 17 de dezembro de 2005 Milly, probiotica..... Essa me partiu o coração....probiótica de 60 conto só se for aquele pacotinho com 500g é 22,00R$ ou alguma merda da linha milennium....pq whey bom deles é o 100% whey, e o 3 Whey(inclusive eu comprei o 3 whey, tem a proteina isolada, hidrolisada e concetrada e todos os BCAA's) OU o optimum é mais barato que o 3 whey, eu nunca tomei dele, mas nunca ouvi alguma reclamação a respeito. OU Frulat eu vi na promoção 30,00R$ 900g e comprei....pra ver se valia a pena, no começo é otimo, mas começou a ficar enjoado, e é fraco.
matheus-tavares Postado 17 de dezembro de 2005 Postado 17 de dezembro de 2005 Com 60,00 da pra comprar o 100% whey protein da probiótica. É um bom whey , eu já usei o 3 whey protein, mas foi só um mês nem deu pra ter uma idéia porque eu parei logo de malhar e nem terminei ele... Mas deu pra sentir que ele é bom sim... se aumentou as medidas não sei, eu estou em off também... vo voltar semana que vem, :// Espero ter ajudado
nobre Postado 18 de dezembro de 2005 Postado 18 de dezembro de 2005 Eu to tomando o Nutri Whey da integral médica e to gostando bastante, paguei 80 reais no grande de 3KG! falai kra o preço eh bem tentador ,apesar de a kd 120 gramas 31 de proteina... entao vamos la um whey razoavel dos de 60 conto, vc toma uma porçao q vem 22 gramas de proteina, oq axo legal pro pos treino entao vamos la, vms calcular qto vc gastaria pra tomar isso.... 120 g---- 31g proteina x -- 22 x- 85 gramas entao , vc teria q ao in vez de consumir 30 gramas ,teria q consumir 85 gramas ou seja quase o triplo , vc pagou 80 reais e veio 3kilos, é igual vc ter pago 80 reais num whey de 1 kilo kra!! isso levando em consideracao soh a quantidade de proteina, fora a materia prima, por isso nao recomend oesse nutri whey, se bem q com ele, de tanto carbo vc economiza no malto, q nem precisa tomar.. é um kso a se penssar.. como esta seus results com ele? eu encontro ele 3kg a 72 reais aki! []s
douglas_ Postado 18 de dezembro de 2005 Postado 18 de dezembro de 2005 1° o whey da milly e o da probiotica são os melhores que tem no custo de até 60reais que eu conheço, e uso o da milly e tenho tido otimos resultados. 2° jeanps, quando vc inventar de falar algo desse tipo tenha pelomenos certeza do que está falando, o whey da milly custa em torno de 45reais e o da probiotica custa certa de 60reais, se você compra mais caro porai o problema é seu. 3° B0mb4d0SP,esse Nutri Whey da integral médica tem pouco whey é praticamente carbo,albumina e proteina de soja. 4° gpa, dois amigos meus já usaram o whey da badboy e me falaram que não tiveram boms resultado. 5° leomoussa, poupe a galera de comentarios inuteis ok?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora