Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

jeanps, quando vc inventar de falar algo desse tipo tenha pelomenos certeza do que está falando, o whey da milly custa em torno de 45reais e o da probiotica custa certa de 60reais, se você compra mais caro porai o problema é seu.

Ei porra....eu não inventei nada sobre porra de whey milly...eu falei do probiótica, se vc é cego o problema é seu!...eu sei que essa bosta(milly) é barata....

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Ei porra....eu não inventei nada sobre porra de whey milly...eu falei do probiótica, se vc é cego o problema é seu!...eu sei que essa bosta(milly) é barata....

exatamente , você falou que seu coração dueu por eu ter falado que o whey da probiotica era menos de 60 e na verdade é, ele é nessa faixa de 60reais mermo.

e menos palavrão por favor.

Postado
NESCAU!!!

Porra, whey nenhum de 900g q custe menos de 60 reais é bom. Quer se suplementar, faz direito!!! Ou então toma nescau q vai dar no mesmo.

Correcao,

Quer se suplementar, COME direito!!

De verdade kra, tds esses wheys sao a mesma coisa, nego vem fla q probiotica eh melhor q milly eh num ponho a mao no fogo nao. No minimo eh pura whey concentrada, q eh proteina soh nao eh absorvida tao rapidamente. Compra um whey baratao toma uma dose antes de treinar e uma dps, e dps tenta comprar um whey bonzao e toma soh uma dose dps, ai ve os resultados.

Postado

essa comparação tá meia injusta neh não Abboud?

2doses de whey barato comparado a uma de um whey bonzão é meio complicado de se comprarar.

Eu faço como vc falou mando antes e depois, mando 15g antes e 30g depois junto com dextrose.

Postado
NESCAU!!!

Porra, whey nenhum de 900g q custe menos de 60 reais é bom. Quer se suplementar, faz direito!!! Ou então toma nescau q vai dar no mesmo.

Cara, vc comparar malto com Nescau é até "aceitavel"

Agora comparar com uma Whey barata..da Milly por exemplo é absurdo.

Preços:

Milly: 42,90

3W: 65,00

Precisando é só falar

Abraços

Postado
essa comparação tá meia injusta neh não Abboud?

2doses de whey barato comparado a uma de um whey bonzão é meio complicado de se comprarar.

Eu faço como vc falou mando antes e depois, mando 15g antes e 30g depois junto com dextrose.

Ta certo nao eh exatamente o dobro do preco, mas milly por 42,90 e um ultra whey da universal 75,00. Nao eh o dobro. E qto a tomar antes, digo pq jah li em varios lugares q flam q whey tomado antes do treino eh mais absorvido q o dps, mas a necessidade do dps eh maior, por isso eu faco q nem vc, 1/2 dose antes e 1 dose dps com dextrose.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...