jeanps Postado 18 de dezembro de 2005 Postado 18 de dezembro de 2005 2° jeanps, quando vc inventar de falar algo desse tipo tenha pelomenos certeza do que está falando, o whey da milly custa em torno de 45reais e o da probiotica custa certa de 60reais, se você compra mais caro porai o problema é seu. Ei porra....eu não inventei nada sobre porra de whey milly...eu falei do probiótica, se vc é cego o problema é seu!...eu sei que essa bosta(milly) é barata....
douglas_ Postado 18 de dezembro de 2005 Postado 18 de dezembro de 2005 Ei porra....eu não inventei nada sobre porra de whey milly...eu falei do probiótica, se vc é cego o problema é seu!...eu sei que essa bosta(milly) é barata.... exatamente , você falou que seu coração dueu por eu ter falado que o whey da probiotica era menos de 60 e na verdade é, ele é nessa faixa de 60reais mermo. e menos palavrão por favor.
Abboud Postado 18 de dezembro de 2005 Postado 18 de dezembro de 2005 NESCAU!!! Porra, whey nenhum de 900g q custe menos de 60 reais é bom. Quer se suplementar, faz direito!!! Ou então toma nescau q vai dar no mesmo. Correcao, Quer se suplementar, COME direito!! De verdade kra, tds esses wheys sao a mesma coisa, nego vem fla q probiotica eh melhor q milly eh num ponho a mao no fogo nao. No minimo eh pura whey concentrada, q eh proteina soh nao eh absorvida tao rapidamente. Compra um whey baratao toma uma dose antes de treinar e uma dps, e dps tenta comprar um whey bonzao e toma soh uma dose dps, ai ve os resultados.
douglas_ Postado 18 de dezembro de 2005 Postado 18 de dezembro de 2005 essa comparação tá meia injusta neh não Abboud? 2doses de whey barato comparado a uma de um whey bonzão é meio complicado de se comprarar. Eu faço como vc falou mando antes e depois, mando 15g antes e 30g depois junto com dextrose.
gpa Postado 18 de dezembro de 2005 Postado 18 de dezembro de 2005 Douglas, vc tem bons resultados com o Whey da Milly?
douglas_ Postado 18 de dezembro de 2005 Postado 18 de dezembro de 2005 Bom, não sou nenhum bombadão, já postei minha foto aki no forum. Mas que eu tenho boms resultados com o whey da milly isso eu tenho. Recomendo.
Madrugão Postado 18 de dezembro de 2005 Postado 18 de dezembro de 2005 NESCAU!!! Porra, whey nenhum de 900g q custe menos de 60 reais é bom. Quer se suplementar, faz direito!!! Ou então toma nescau q vai dar no mesmo. Cara, vc comparar malto com Nescau é até "aceitavel" Agora comparar com uma Whey barata..da Milly por exemplo é absurdo. Preços: Milly: 42,90 3W: 65,00 Precisando é só falar Abraços
Abboud Postado 18 de dezembro de 2005 Postado 18 de dezembro de 2005 essa comparação tá meia injusta neh não Abboud? 2doses de whey barato comparado a uma de um whey bonzão é meio complicado de se comprarar. Eu faço como vc falou mando antes e depois, mando 15g antes e 30g depois junto com dextrose. Ta certo nao eh exatamente o dobro do preco, mas milly por 42,90 e um ultra whey da universal 75,00. Nao eh o dobro. E qto a tomar antes, digo pq jah li em varios lugares q flam q whey tomado antes do treino eh mais absorvido q o dps, mas a necessidade do dps eh maior, por isso eu faco q nem vc, 1/2 dose antes e 1 dose dps com dextrose.
nobre Postado 18 de dezembro de 2005 Postado 18 de dezembro de 2005 ae a milly nao faz whey em potes de 2,2 kilos nao? seria uma boa opcao
Rikcardow Postado 19 de dezembro de 2005 Postado 19 de dezembro de 2005 na moral.. pega esses 60 reais a compra de latas de atum ligth e peito de frango!! abraços ______________________ RICARDO
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora