tarlazao Postado 17 de dezembro de 2005 Postado 17 de dezembro de 2005 e ai galera .. eu to com insonia ... qualque coisa q eu vo faze me da uma puta dor de cabeça instantanea .. mesmo c for pra desce uma escada correndo ... tbm to com uma tossezinha boba faz umas 2 semanas ... q q sera q eh isso ? sera q eh overtraining? ou sera q eh so um inicio de gripe?? nao to sentindo dor em nenhum musculo e tbm nao to fadigado nen nada meus musculos tao tudo normal .. quais os sintomas do oveR?? abraço!
well.barbosa Postado 5 de janeiro de 2006 Postado 5 de janeiro de 2006 mesma coisa aqui, não chega a ser insônia, mais eu dormia antigamente de 0:00 até 12:00 sem nenhum intervalo, agora durmo 3 e acordo 9. Nos treinos eu faço 3 exercícios e ja estou desanimado, um pouco tonto e tambpem sinto dores de cabeça, no primeiro dia que deu senti uma pressaõ forte na cabeça, não sei o que é isso
artuzinho Postado 6 de janeiro de 2006 Postado 6 de janeiro de 2006 isso pode ser um over ou pode ser tb falta de alimentação má alimentação é pior que overtraining tenta melhorar a alimentação tomar algum suplemento! sitomas overtraining sensação de cansasso genelalizado irritabilidade problemas com o sono perda do apitite dores de cabeça desânimo
well.barbosa Postado 8 de janeiro de 2006 Postado 8 de janeiro de 2006 isso pode ser um over ou pode ser tb falta de alimentação má alimentação é pior que overtraining tenta melhorar a alimentação tomar algum suplemento! sitomas overtraining sensação de cansasso genelalizado irritabilidade problemas com o sono perda do apitite dores de cabeça desânimo E como eu faço para "curar" meu Over?
oblador Postado 1 de abril de 2007 Postado 1 de abril de 2007 é bom reduzir bem o treino, ou então fazer outra atividade física por um tempo... tipo uma natação... se vc escolher certo vai resolver seu problema, acredite!!! não precisa ser escravo de academia!!! O seu corpo deve servir a vc, não o contrário!
oblador Postado 1 de abril de 2007 Postado 1 de abril de 2007 suplementos tb podem causar insônia, pois são substâncias sintéticas que sujeitam o organismo a uma situação totalmente artificial... não se engane com propagandas e promessas... o que mais vale é a saúde!!!
Mestre Postado 18 de abril de 2007 Postado 18 de abril de 2007 suplementos tb podem causar insônia, pois são substâncias sintéticas que sujeitam o organismo a uma situação totalmente artificial Alguns suplementos cusam sim Insonia, mas por outros motivos. Mas como esse topico eh antigo, e a pessoa que inicialmente postou a duvida nem deve estar mais olhando o topico, vou ficar apenas poraqui mesmo. abracos à todos.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora