Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

OVERTRAINING?


tarlazao

Post Destacado

e ai galera .. eu to com insonia ... qualque coisa q eu vo faze me da uma puta dor de cabeça instantanea .. mesmo c for pra desce uma escada correndo ... tbm to com uma tossezinha boba faz umas 2 semanas ... q q sera q eh isso ? sera q eh overtraining? ou sera q eh so um inicio de gripe?? nao to sentindo dor em nenhum musculo e tbm nao to fadigado nen nada meus musculos tao tudo normal .. quais os sintomas do oveR?? abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

mesma coisa aqui, não chega a ser insônia, mais eu dormia antigamente de 0:00 até 12:00 sem nenhum intervalo, agora durmo 3 e acordo 9. Nos treinos eu faço 3 exercícios e ja estou desanimado, um pouco tonto e tambpem sinto dores de cabeça, no primeiro dia que deu senti uma pressaõ forte na cabeça, não sei o que é isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso pode ser um over ou pode ser tb falta de alimentação má alimentação é pior que overtraining tenta melhorar a alimentação tomar algum suplemento!

sitomas overtraining

sensação de cansasso genelalizado

irritabilidade

problemas com o sono

perda do apitite

dores de cabeça

desânimo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso pode ser um over ou pode ser tb falta de alimentação má alimentação é pior que overtraining tenta melhorar a alimentação tomar algum suplemento!

sitomas overtraining

sensação de cansasso genelalizado

irritabilidade

problemas com o sono

perda do apitite

dores de cabeça

desânimo

E como eu faço para "curar" meu Over?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 3 semanas depois...
suplementos tb podem causar insônia, pois são substâncias sintéticas que sujeitam o organismo a uma situação totalmente artificial

Alguns suplementos cusam sim Insonia, mas por outros motivos.

Mas como esse topico eh antigo, e a pessoa que inicialmente postou a duvida nem deve estar mais olhando o topico, vou ficar apenas poraqui mesmo.

abracos à todos. :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...