prozac Postado 19 de dezembro de 2005 Postado 19 de dezembro de 2005 1º Mes: apenas HiperCalorico. 2º Mes: apenas HiperCalorico. 3º Mes: HiperCalorico (quando acordar e 1h antes do treino) Whey + Malto (pós-treino) Albumina (ao dormir) 4º Mes: HiperCalorico (quando acordar e 1h antes do treino) Whey + Malto + BCAA (pós-treino) Albumina (ao dormir) 5º Mes: HiperCalorico (quando acordar e 1h antes do treino) Whey + Malto + CREATINA (pós-treino) Albumina (ao dormir) 6º Mes: HiperCalorico (quando acordar e 1h antes do treino) Whey + Malto (pós-treino) Albumina (ao dormir) NO2 BodySize Não estou me relacionando a alimentação, quero que avaliem só a suplementação. Meu objetivo: Ganhar PESO e Hipertrofia. Estou no 3º Mes. Valeu
puxadordepeso Postado 19 de dezembro de 2005 Postado 19 de dezembro de 2005 1º Mes: apenas HiperCalorico. 2º Mes: apenas HiperCalorico. 3º Mes: HiperCalorico (quando acordar e 1h antes do treino) Whey + Malto (pós-treino) Albumina (ao dormir) 4º Mes: HiperCalorico (quando acordar e 1h antes do treino) Whey + Malto + BCAA (pós-treino) Albumina (ao dormir) 5º Mes: HiperCalorico (quando acordar e 1h antes do treino) Whey + Malto + CREATINA (pós-treino) Albumina (ao dormir) 6º Mes: HiperCalorico (quando acordar e 1h antes do treino) Whey + Malto (pós-treino) Albumina (ao dormir) NO2 BodySize Não estou me relacionando a alimentação, quero que avaliem só a suplementação. Meu objetivo: Ganhar PESO e Hipertrofia. Estou no 3º Mes. Valeu Ta otimo. soh tira o BCAA q a whey jah tem bastante e joga uma creatina no lugar. ai vc toma creatina no 4º e 5º mes e depois para com ela. pq tem q ciclar a creatina
gpa Postado 20 de dezembro de 2005 Postado 20 de dezembro de 2005 Ta bem legal a suplementação sim, e é como o amigo falou, se for um Whey de boa qualidade, ele ja possui um aminograma bom com BCAA, então seria desnecessario. Ou você descarta o BCAA, ou você toma a creatina por 2 meses, e depois para 1, 1 e meio para dar um descanso ao rim. T+
Madrugão Postado 20 de dezembro de 2005 Postado 20 de dezembro de 2005 Não é pq a Whey tem bastante bcaa q não seja necessario a ingestão do mesmo em conjunto. Já foi provado q Bcca promove resutados em doses significativas! Abraços
douglas_ Postado 20 de dezembro de 2005 Postado 20 de dezembro de 2005 Dizem que malto antes deo treino pode causar hipoglicemia. E o hiper é cheio de malto.
Rikcardow Postado 20 de dezembro de 2005 Postado 20 de dezembro de 2005 Dizem que malto antes deo treino pode causar hipoglicemia. E o hiper é cheio de malto. cada organismo eh diferente!! mas pra mim isso eh uma tremenda besteira!
Madrugão Postado 20 de dezembro de 2005 Postado 20 de dezembro de 2005 cada organismo eh diferente!! mas pra mim isso eh uma tremenda besteira! Concordo
Visitante The two Postado 20 de dezembro de 2005 Postado 20 de dezembro de 2005 IDEM, AQUI NESSE FORUM A MUITAS COISA Q SAO BASEADAS EM ACHISMO
diogodm Postado 20 de dezembro de 2005 Postado 20 de dezembro de 2005 Diz ai a marca do Hiper e do Whey q vc tah tomando...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora