CabeloSP Postado 20 de dezembro de 2005 Postado 20 de dezembro de 2005 ae galera... =] bom... gostaria de saber como devo tomar bcaa... tenho algumas duvidas...: 1 = sao capsulas, certo? devo engolir elas, ou diluir em agua? 2 = devo tomar antes ou pos treino? e qts capsulas? 3 = faço natacao tb... c for pra tomar antes dio treino, seria bom eu tomar antes da natacao e ir pra musculacao... ou soh tomar qd for pra musculacao? valeu ai galera, acho q eh so por enquanto.... =] obrigado desde ja...
Logan23º Postado 20 de dezembro de 2005 Postado 20 de dezembro de 2005 toma 02 cápsulas 30 a 45 min. antes do treino e mais 02 entre 15 e 30 min depois do treino. engula as cápsulas normalmente. agora importante, tome com bastante água, não esqueça.
CabeloSP Postado 21 de dezembro de 2005 Autor Postado 21 de dezembro de 2005 toma 02 cápsulas 30 a 45 min. antes do treino e mais 02 entre 15 e 30 min depois do treino. engula as cápsulas normalmente. agora importante, tome com bastante água, não esqueça. valeuzao kra... =] pq com bastante agua? e outra duvida... eh nos dias q tenho natacao... oq seria melhor fazer... pq c eu tomar depois do treino, nao vai zuar sei la por eu continuar fazendo exercicios na natacao? valeu ai desde ja...
CabeloSP Postado 21 de dezembro de 2005 Autor Postado 21 de dezembro de 2005 Qual seu peso ? T+ opa, e ae =] entao, estou com 1.72 e 71,5kg...
aturgyl Postado 21 de dezembro de 2005 Postado 21 de dezembro de 2005 aqui explica tudinho sobre BCAA: http://gease.pro.br/artigo_visualizar.php?id=28
CabeloSP Postado 21 de dezembro de 2005 Autor Postado 21 de dezembro de 2005 aqui explica tudinho sobre BCAA: http://gease.pro.br/artigo_visualizar.php?id=28 valeu! ja li... mas por esse site, ele diz q bcaa nao ajuda e serve para NADA! O.o...
gpa Postado 21 de dezembro de 2005 Postado 21 de dezembro de 2005 Já foi comprovado que BCAA é um dos suplementos que realmente funciona. T+
aturgyl Postado 22 de dezembro de 2005 Postado 22 de dezembro de 2005 comprovado onde? em pagina de loja que o vende? eu sempre achei estranho suplementar com aminoacidos.. afinal todas as proteinas sao feitas de aminoacidos e vc sempre come proteina.. entao pra que mais aminoacidos? sendo essenciais ou não, quem disse q a gente precisa mais doke a gente ja come? a nao ser q vc seja vegetariano e nao coma nem leite nem ovo nem carne...
Riosampa Postado 7 de maio de 2012 Postado 7 de maio de 2012 Acessa esse link http://www.planetbuscas.net/blog/bcaa-o ... omo-tomar/ O principal papel dos BCAA’s é na recuperação de lesões musculares, lesões essas formadas durante um treino intenso de musculação. Durante os exercícios com pesos, o corpo entra em estado catabólico e se o organismo não tiver os nutrientes necessários para se abastecer durante o treino, ele passa a retirar os aminoácidos presentes nos músculos para suprir a demanda do corpo por energia. O resultado disso é a perda de massa muscular. Espero que ajude!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora